David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

Citação de: Maxell em 31 de Janeiro de 2011, 22:55
fdx...um gajo não pode ir dar uma mijinha...que esta merda avança logo 15 páginas  :tickedoff:  :tickedoff:
não mijes
aperta
aguenta

pimp

Citação de: Dalmeida20 em 31 de Janeiro de 2011, 22:57
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 22:56
Está-me a falhar certamente qualquer coisa.

Faltam 5 minutos para fechar o mercado e David Luiz, Torres e Carrol por confirmar?

Carrol já está .
E o liverpool tmb confirmou o torres.

ChEsTeR

mas o mercado fecha as 24 porque é que estao a fazer contas ate as 23?

francisco

Citação de: Dalmeida20 em 31 de Janeiro de 2011, 22:57
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 22:56
Está-me a falhar certamente qualquer coisa.

Faltam 5 minutos para fechar o mercado e David Luiz, Torres e Carrol por confirmar?

Carrol já está .
está confirmada a oferta do Liverpool, a assinatura do jogador não.

Shoky

Verdade...Carrol está confirmado.

BestEagle26


AG

Citação de: Frank James em 31 de Janeiro de 2011, 22:55
Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2011, 22:49
A Sportinguização também começa por aqui, DL imortal com 3 epocas e 1 campeonato?
O Maxi e o Javi também serão imortal? Agora qualquer gajo com qualidade é imortal? Os standard estão a descer muito, isto não é o benfica.
Tudo dito.
Preud'homme - 1 Taça de Portugal. Imortal.

cacetadas

 
Leicester City have confirmed the signing of former Portugal goalkeeper Ricardo until the end of the season.

onda vermelha

A liga inglesa tem que validar as transferencias até à 23h... Por isso vamos saber rapidamente se David sai ou nao.

luis.live

Citação de: Esbutenado em 31 de Janeiro de 2011, 22:55
Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2011, 22:51
menos de 25 milhoes de euros é mau negocio...

tudo para cima é bom negocio...

e esqueçam matic e tudo o resto... o que conta é o cash... se for 25 milhoes de euros que deve ser qualquer coisa como 20 milhoes de libras é bom negocio... é muito dinheiro crl.. vcs devem ser todos milionarios ou o crl.. ou entao tem uma relaçao com o dinheiro um pouco estranha... fdx, 25 milhoes de euros paga metade do orçamento da sad... nao há como rejeitar uma oferta destas.. a nao ser que o presidente seja maluco...

O presidente é maluco quando gasta milhões em jogadores que depois não rendem absolutamente nada ou em jogadores que não precisamos.
Rodrigo 6M, Shaffer 1.5M, Oblak 1.7M, Balboa 4M, etc etc etc etc
Depois temos que vender os bons por meia dúzia de minis mais um pires de tremoços para pagar os pernetas.
Quero lá saber do dinheiro, o que realmente me importa é porque razão o Benfica anda sempre tão desesperado com dinheiro.

também comprou o passe do DL por 1,8 milhoes de euros ou já estás esquecido?

scoop

Obrigado e boa sorte, David.

Chefe

Citação de: nidense em 31 de Janeiro de 2011, 22:55
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2011, 22:49
Citação de: tmcc em 31 de Janeiro de 2011, 22:48
Citação de: Pain em 31 de Janeiro de 2011, 22:46
Mas agora a próxima novela e' discutir se vai ser imortal ou saudade? who cares... Não devia era sair, principalmente agora... direccionem melhor a vossa "fúria"
Vai às nossas contas e vê se ele devia ou não sair. O Benfica precisa de dinheiro.
mas as contas não estão uma maravilha?
Uma marvilha? as contas mostram um clube praticamente falido, temos um passivo que engole praticamente cinco anos de receitas, cerca de 30 por cento das receitas servem para fazer face ao pagamento dos juros, o Benfica presisa rapidamente de amortizar divida e não aumentà-la como tem vindo a ser feito
^hem??? Mas só tinhamos as pedras da calçada  :confused:
O Benfica está muito apetecivel.  O0

marcosantos

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 22:56
Está-me a falhar certamente qualquer coisa.

Faltam 5 minutos para fechar o mercado e David Luiz, Torres e Carrol por confirmar?

já confirmaram o carrol e agora mesmo o ricardo no leicester

10:57
@SkySportsChrisB:
Leicester City have confirmed the signing of former Portugal goalkeeper Ricardo until the end of the season.

Adrian

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 22:56
Está-me a falhar certamente qualquer coisa.

Faltam 5 minutos para fechar o mercado e David Luiz, Torres e Carrol por confirmar?

torres foi confirmado no site do Liverpool

cwally

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 22:56
Está-me a falhar certamente qualquer coisa.

Faltam 5 minutos para fechar o mercado e David Luiz, Torres e Carrol por confirmar?
Também estranho, tudo transferências que envolvem o Chelse... se bem que Suarez tb envolve...

Ultimos 3 minutos de David Luiz no Benfica?