David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Kostov

Citação de: VanBasten em 31 de Janeiro de 2011, 23:07
Sport Lisboa e Benfica SAD

COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Chelsea F.C. para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta David Luiz Marinho pelo montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à utilização do jogador e os direitos desportivos do atleta Nemanja Matic.

O Conselho de Administração informa também, que pretende que os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica vão para a real puta que os pariu, que nós pomos e dispomos como bem entendemos dos activos do clube. Titulos? Achamos que a média de um campeonato a cada cinco anos é uma média aceitável. Afinal, haverão sempre uns quantos otários a baterem palminhas à nossa segurissima gestão financeira e patrimonial.

O Conselho de Administração
31 de Janeiro de 2011

:bow2: :bow2:

AG

Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2011, 23:07
Se vamos premiar o Profissionalismo e o Benfiquismo, o que são entao os Campeões Europeus? Jogadores que ganharam mais de meia duzia de campeonatos? Deuses?
Espero que Javi, Cardozo, Saviola, Aimar, Maxi, Luisão, Coentrão, Amorim, sejam todos imortais, se o padrão é esse.
O Preud Homme é imortal porque era um fora de serie que veio atrasado, viesse 5 anos mais cedo e teria mais titulos.
Não queres entender, não perco mais tempo.

redevil86


nokas7

Mais uma multa, menos uma multa.. Já ninguém leva a mal..



Far(away)

Citação de: Barmegera em 31 de Janeiro de 2011, 23:09
O chelsea já confirmou não sei qual é a dúvida.

Não confirmou nada ainda. No site nem uma palavra sobre o assunto.

Adrian




luis___alex

CARALHO
SE ELE NÃO SAIR VOU-ME EMBEBADAR HOJE

Shoky

Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2011, 23:09
Citação de: VanBasten em 31 de Janeiro de 2011, 23:07
Sport Lisboa e Benfica SAD

COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Chelsea F.C. para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta David Luiz Marinho pelo montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à utilização do jogador e os direitos desportivos do atleta Nemanja Matic.

O Conselho de Administração informa também, que pretende que os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica vão para a real puta que os pariu, que nós pomos e dispomos como bem entendemos dos activos do clube. Titulos? Achamos que a média de um campeonato a cada cinco anos é uma média aceitável. Afinal, haverão sempre uns quantos otários a baterem palminhas à nossa segurissima gestão financeira e patrimonial.

O Conselho de Administração
31 de Janeiro de 2011
ao menos honestidade no comunicado... :-X

Eu preferia algo assim que as mentiras do costume.

joase

Citação de: cwally em 31 de Janeiro de 2011, 23:09
Por acaso...se o Chelsea arranjasse agora ainda maneira de abortar a compra do Torres era a jogada mais brutal e suja e infalível para dar cabo de um histórico do mundo de futebol....
Nem digas isso a brincar meu...mas é bem visto pela tua parte.
Era terrível. Meu querido Liverpool


Tr - 17

Palhaçada..
Grande dia para o Chel$ea..

E deve haver outro grupo de pessoas a esfregar as mãos também.

Nós os Benfiquistas? É chuchar no dedo mais uns tempos.