David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Tiaguu

Citação de: S-Line em 15 de Janeiro de 2011, 18:52
Já que se manda bitaites atão vou mandar o meu de uma vez por todas qua até á data de hoje não falei.
Ele era para sair esta época para o RM não saiu porque o Real comprou o Di , por isso ele ficou "amuado"

Mas garato-vos que os negócios já estão feitos e o clube de destino já se sabe que conta com ele em Agosto.
Não esperem receber mais de 17M / 18M.Depois verão.

O "Coentronni" vai pelo mesmo caminho.

Se sou adivinho e tenho conhecidos? Não...mas houve uma noite aqui com certas pessoas em que fizemos sala onde muita coisa se soube.

E quem se perguntava por tal quebra de rendimento da equipa, todos sabem o que se passou.Foi pisado e repisado.

Esperem e verão.Como eu espero.

O clube de destino conta com ele em Fevereiro...tivesses esperado e também terias visto.

Democrata1904

O Benfica de hoje é o clube onde os jogadores "Imortais" são os que se põem na alheta mal começam a jogar alguma coisa de jeito.

Só gostava de ter a oportunidade de perguntar a estas vedetas da bola que dizem que vão embora tristes, porque é que partem? São obrigados?

Patton

O david luiz não me pareceu muito aborrecido de se ir embora...

david_slb

http://www.youtube.com/watch?v=r7QKIZ5vEnk&feature=related

Acho que o Torres ainda tava no bolso do DL. É por isto que o Xelsy teve que vir busca-lo.

RedJohn

Citação de: Democrata1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 01:35
O Benfica de hoje é o clube onde os jogadores "Imortais" são os que se põem na alheta mal começam a jogar alguma coisa de jeito.

Só gostava de ter a oportunidade de perguntar a estas vedetas da bola que dizem que vão embora tristes, porque é que partem? São obrigados?

O Vieira até vai a Londres negociá-lo com o Chelsea, mas o jogador é que só vê dinheiro à frente. Fantástico.

Maat

Pessoal a chorar?

O DL ir para o sub-fórum Imortais com 5 anos de clube?

Mas anda tudo louco ou com o pito aos saltos?




Benfiquistas de praia...

Hocuspocus

É inacreditável a incompetência neste clube.

25 milhões? Em Janeiro? Vão gozar com o c******...

Tiaguu

Citação de: Democrata1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 01:35
O Benfica de hoje é o clube onde os jogadores "Imortais" são os que se põem na alheta mal começam a jogar alguma coisa de jeito.

Só gostava de ter a oportunidade de perguntar a estas vedetas da bola que dizem que vão embora tristes, porque é que partem? São obrigados?

Eu quando saí de casa dos meus pais,estava triste,porque tinha lá passado uma vida e isso trazia nostalgia,logo,sentia alguma tristeza de partir..mas estava super contente e entusiasmado por ter comprado casa própria e ir viver uma nova etapa. Um jogador não pode sentir o mesmo em relação ao clube que deixa e no qual embarca ? Enfim...

jocapeixoto

Imortais? Não gozem com isto..

Aredeh

Indepentemente do timing foi certo ou não, dos valores em questão e tudo isso, desejo-lhe as maiores felicidades no seu novo clube. Acredito que tenha gostado da sua passagem pelo Benfica, pois se há coisa que sempre demonstrou foi uma relação muito estreita com os adeptos, agora decidiu outro caminho num clube de outra dimensão, onde ganha muito mais e joga num campeonato muito mais afamado. Quanto, ao Benfica é aplicar bem o dinheiro desta transferência, se possível em jovens com o potencial dele, como já aconteceu anteriormente com o Di María por exemplo...

Ieyasu

A par do Rúben Amorim, o jogador com quem mais me identifico(ava) no actual plantel. A vida é mesmo assim, até sempre campeão!

soubenfiquistaparasempre

Vejo por aí muitos comentários sobre valores, reacções, confusões, etc. Sabem o que me importa no meio disto tudo? É o Benfica. O Benfica é paixão, é amor, é vida, é dedicação, é tudo o que tenho, é como muitos dizem algo que não explica. E quando vi este menino a ter as atitudes que teve, não posso deixar de ter muita tristeza ao vê-lo ir-se embora. Sabem quem ficava na garagem do nosso estádio a levar nas orelhas? Ei-lo no aeroporto. Sabem quem punha a mão no peito e assumia a culpa? Ei-lo no aeroporto. Sabem quem apertava o nosso símbolo entre os dedos quando se marcava um golo? Ei-lo no aeroporto. Custa ver este BENFIQUISTA ir-se embora. Inevitável? Talvez. Custoso? Completamente. Ver este menino jogar à bola é um primor, tem vontade, tem alegria quando toca na bola. Espero que voltes, rapaz. Não sei se sou o único mas sei que vou sentir a tua falta. Até amanhã, David. Espero que ganhes tudo o que houver para ganhar. Que sejas feliz, rapaz.

Patton

Citação de: Tiaguu em 01 de Fevereiro de 2011, 01:40
Citação de: Democrata1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 01:35
O Benfica de hoje é o clube onde os jogadores "Imortais" são os que se põem na alheta mal começam a jogar alguma coisa de jeito.

Só gostava de ter a oportunidade de perguntar a estas vedetas da bola que dizem que vão embora tristes, porque é que partem? São obrigados?

Eu quando saí de casa dos meus pais,estava triste,porque tinha lá passado uma vida e isso trazia nostalgia,logo,sentia alguma tristeza de partir..mas estava super contente e entusiasmado por ter comprado casa própria e ir viver uma nova etapa. Um jogador não pode sentir o mesmo em relação ao clube que deixa e no qual embarca ? Enfim...
De certeza que é isso que se passa...

Mas as pessoas aqui têm tendência a meter o david luiz como o bom da fita que não se importava de ficar a ganhar "tostões" no Benfica por amor à camisola e a direcção como os vilões, aproveitadores, que obrigaram o david a deixar o seu clube de coração e de sonho só para poderem lucrar com isso... Pois eu acho que ambos ganham e por isso ambos queriam que este negócio se realizasse...a nostalgia bate sempre na hora da despedida...

Pedro Neto

Pessoal, é só uma sub-categoria num fórum, tá?

deiaaa

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 01 de Fevereiro de 2011, 01:45
Vejo por aí muitos comentários sobre valores, reacções, confusões, etc. Sabem o que me importa no meio disto tudo? É o Benfica. O Benfica é paixão, é amor, é vida, é dedicação, é tudo o que tenho, é como muitos dizem algo que não explica. E quando vi este menino a ter as atitudes que teve, não posso deixar de ter muita tristeza ao vê-lo ir-se embora. Sabem quem ficava na garagem do nosso estádio a levar nas orelhas? Ei-lo no aeroporto. Sabem quem punha a mão no peito e assumia a culpa? Ei-lo no aeroporto. Sabem quem apertava o nosso símbolo entre os dedos quando se marcava um golo? Ei-lo no aeroporto. Custa ver este BENFIQUISTA ir-se embora. Inevitável? Talvez. Custoso? Completamente. Ver este menino jogar à bola é um primor, tem vontade, tem alegria quando toca na bola. Espero que voltes, rapaz. Não sei se sou o único mas sei que vou sentir a tua falta. Até amanhã, David. Espero que ganhes tudo o que houver para ganhar. Que sejas feliz, rapaz.

this.