David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

castromen

Boa sorte David.

Muita discodia acerca da venda.Mas comparar com a venda de um avançado nao pode ser pois um avançado vale sempre mais que um defesa,basta ver o valor das vendas de avançados e defesas.
Para mim foi bem vendido pois com o aperto imposto pela uefa no final da epoca nem por metade ia.


R3D3V1L

#59926
Ah, e só outra coisa, já disse e venho repetir, não tenho nada a apontar ao David em termos de pessoa, ou profissional no clube, agora a verdade é que as palavras dele já sairam da boca de milhares de jogadores quando saem dum clube: lembrem-se, por muito amor com que jogasse no clube, nunca iria ser por amor que ele ficaria, porque ao fim ao cabo... ele poderia ter dito NÃO! Gostou de cá estar, deu tudo o que tinha pelo clube, mas o verdadeiro amor, esse é o dos adeptos, que gastam o que têm e o que não têm para poder ir ver o clube uma ou duas vezes por ano (outros mais ;p)! :)

castromen

E de centrais estamos bem servidos, pior seria vender o cardoso.

Posso estar enganado mas o Sidnei a jogar com regularidade e melhor central, mas por agora claro que o david era melhor.
Mas com jogos em cima sidnei e caso serio.

R3D3V1L

Citação de: castromen em 01 de Fevereiro de 2011, 09:52
E de centrais estamos bem servidos, pior seria vender o cardoso.

Posso estar enganado mas o Sidnei a jogar com regularidade e melhor central, mas por agora claro que o david era melhor.
Mas com jogos em cima sidnei e caso serio.

Não digo que seja melhor, mas será um óptimo central! E também acho que vender Cardozo ou Coentrão seria pior!

IronMaiden


Di Nes

apesar da transferência vou continuar com o blogue

Dudek

Força aí David!  O0

Foi um prazer ter-te connosco...hoje em dia já sabemos que alguma hora chegará a hora de vos ver partir.



Não sei sinceramente se é imortal...tenho muitas dúvidas, mas não choco minimamente com isso também. Tenho a certeza que ele no Chelsea vai ter uma enorme relação novamente com o clube..o perfil dele a isso leva, e com a paixão dos ingleses mesmo sendo um clube com 1/1000 da nossa grandeza, vai certamente lavá-lo apaixonar-se também por eles. Gostava que continuássemos a ser o único amor...mas é impossível.

Kostov

Citação de: linus em 01 de Fevereiro de 2011, 09:43
boa sorte david e continua a pagar as cotas

Pois é David. Porque se todos dermos as mãos e pagarmos todos as quotas e fizermos muita força o Benfica vê todos os seus problemas financeiros resolvidos.

JoRiMaPi

Ontem estava quase a adormecer quando oiço a voz do David na BenficaTV...
Aquelas ultimas palavras dele tocaram-me muito, muito mesmo.

A melhor das sortes, David Luiz. Serás para sempre um dos nossos :'(

pcnunes

Chegou a hora meu minino...Chegou a hora de dizer o adeus, ou um até já :cry2:

Aqui chegaste minino, aqui te fizeste homem.
Aqui chegaste como um jovem desconhecido mas quiça promissor, aqui te tornaste jogador de topo, titular da Selecção do Brasil, sub-capitão do Benfica.

Sem me alongar muito, sei que vais ter toda a sorte do mundo, porque mereces, porque tens talento e qualidade para isso, e porque trabalhas.

Esta será sempre a tua casa, sempre serás um de nós...Benfiquista com muito orgulho e muito amor.

Um muito obrigado por tudo...até já :cry2:


P.S.- É complicado, mas vais-me obrigar a torcer por uma equipa que joga de azul... :crazy2:

ednilson

Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 17:03
Citação de: BENFIKA em 28 de Janeiro de 2011, 17:01
Nada impede o Chelsea ou outro clube de "perder a cabeça" e bater com os 30M até 2ª.
Mas dúvido muito que isso aconteça.
Nem o Benfica nem o jogador vão ouvir mais propostas.

Como?  :huh:

ednilson

Citação de: Marafado em 28 de Janeiro de 2011, 16:38
Acredito que as negociações podem ser retomadas a qualquer momento. Acredito que vamos chegar aos 28 milhões a pronto pagamento.

Como?  :huh:

ednilson

Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 16:41
Citação de: Marafado em 28 de Janeiro de 2011, 16:38
Acredito que as negociações podem ser retomadas a qualquer momento. Acredito que vamos chegar aos 28 milhões a pronto pagamento.
Acabou amigo. Os próximos episódios agora só no final da primavera.

Diz?

ednilson

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Janeiro de 2011, 16:44
Citação de: Marafado em 28 de Janeiro de 2011, 16:38
Acredito que as negociações podem ser retomadas a qualquer momento. Acredito que vamos chegar aos 28 milhões a pronto pagamento.

Acabou, agora só no Verâo...

Hum?

ednilson

Citação de: david_slb em 28 de Janeiro de 2011, 16:33
Eheh, eu disse que não ia sair :D

Muito bem o LFV, fiquei surpreendido pela positiva desta vez!

Hã?