David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Golden_Mean

Shoky, é normal que o pessoal vá aos tópicos dos mais antigos e participe pouco, nunca os viram sequer jogar. Eu gosto muito de ler, mas não tenho conhecimentos para participar, estórias para partilhar, memórias para contar, e como eu assim deve ser a maioria.

O trabalho aqui feito supera em muito a simples "classificação" dos nossos atletas, para mim o essencial é o conhecer alguns aspectos e estórias que os mais antigos contam, e é por isso que costumo andar por aqui a ler. E como disseste e bem no meu entender, isto não é vinculativo, cada um tem a sua opinião e essa é que importa, há que saber respeitar os critérios de quem os colocou aqui e nas outras categorias.

Obrigado pelo excelente trabalho a quem de direito, continuem. O0

rkc

Citação de: redmaster em 01 de Fevereiro de 2011, 16:14
Citação de: rkc em 01 de Fevereiro de 2011, 14:29
Citação de: marcosantos em 01 de Fevereiro de 2011, 14:27
Citação de: rkc em 01 de Fevereiro de 2011, 14:07
É só preciso um bocadinho de engenharia financeira e imaginação:

25M.

Matic, que vale 30M (toda a gente sabe isso) e o Fundo vai avaliar em 50 para nos comprar 20% por 10M. - 35M

Uma clausula imaginária que diz que se o DL conseguir aterrar em Londres e conseguir olhar para o céu e ver nuvens, recebemos mais 5M! - 40.

Um jogo em casa com o campeão (ou ex, agora não interessa) inglês, que vale para cima de 7M - 47 (contas por baixo)

Pagamento de custas, mais 10M (toda a gente sabe que isto das comissões e da papelada está cara) - 57M

Acima da clausula.

rkc temos de nos mentalizar que o próximo é o Cardozo. E
vai ser mais um negócio que me vai colocar de  lágrimas nos olhos.

Não é, porque:

1 - Ele não quer um clube qualquer;
2 - Os grandes é difícil interessarem-se nele.
Olha que muito provavelmente dava mais jeito ao Real do que o Adebayor. É apenas um exemplo, mas sim compreendo o que dizes. Mas o que me enerva é ver um Carol a custar 40 milhões e nem sequer ter um currículo de golos assinalável. O Cardozo em Inglaterra, numa boa equipa, é que seria o paraíso para ele.

O clube que comprou o Carroll andou cá a cheirá-lo no Verão.

Shoky

Ainda bem que não se lembraram dele ontem...senão...lá se ia mais um.

|OnE|

As transferências dentro do próprio país tem tendência a inflacionar. Afinal de contas estás a vender a um concorrente teu.
A não ser que sejas o spórtem... aí vendes abaixo do preço e ainda aceitas um pokemon para fazer número.

rdr10

Voces esquecem-se que o Carrol é o novo menino bonito Ingles.. Uma éspecie de novo Rooney.. Alem de logo na 1ª época na 1ª divisão já estar com um grande numero de golos, é um jogador tipicamente ingles.. Daqueles que fora do campo só arranja confusões e purrada mas depois dentro de campo é um bicho de área sempre pronto para a enfiar lá pa dentro..
Obviamnete q acho ridiculo comprar o Carrol por 40M qd a clausula do Aguero está tambem a 40M mas pronto são opinioes lol

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2011, 16:38
Vamos lá ver uma coisa...a ver se nos esclarecemos que esta merda já cansa.

A secção passado foi um grande esforço do staff, e também da minha parte e do Kobille, porque não dizê-lo, já que temos mérito.
Para quem não se lembra o Passado dantes chamava-se "Saudade" e era um amontoado de lixo de tópicos abertos para o Tahar, 3 para o Paulo Madeira, 12 para o Eusébio, etc, etc.

Houve o esforço enorme de dividir tudo em 4 categorias, com 1 tópico para jogador, com dados oficiais, standardiziados e personalizados no 1ºpost de todos.
Fez-se a divisão. Tentou-se o sistema de votações que foi um rotundo fracasso. Voltou-se à forma original e funciona melhor.

O problema é que ninguém aqui neste forúm acata nada, parece dificil compreender que para uns alguns são Saudade, para outros Imortal. Isso não interessa nada, no meu coração também alguns que estão na Saudade são Imortais, alguns Ex-Funcionários são Saudade, etc. E isso é que conta.
A divisão de tópicos aqui no forum é uma ideia geral, não vinculativa, apenas isso.

Se todos vocês em vez de passarem o tempo todo, nos tópicos do Miccoli, do David Luiz, do Simão, do Ramires, do João Pinto (que foi duas vezes a votação para Imortal, e nas duas chumbado por maioria), seja de quem for, a reclamar feitos putos birrentos que não levaram o chupa...se passassem esse tempo a visitar os tópicos de todos os nossos Imortais, de todos os nossos Saudade e comentassem e participassem...e dessem destaque, isso é que vocês faziam bem.

Já pensaram que estão a reclamar direitos numa secção fantasma, que praticamente nenhum de vocês usa?
E que tal pensarem nisto antes de começarem a choramingar...é que deu muito trabalho a pôr isto tudo assim...não apareceu já com o site.

Sabem quantas páginas tem o tópico do José Augusto? 5 miseráveis páginas.
Sabem quantas páginas tem o tópico do Mário João? 1...com 6 comentários.
Ângelo? 3 comentários.
Cândido de Oliveira? 0...nada.

Depois há boca cheia é só reclamar porque o David não vale o mesmo que os Monstros para os quais vocês se estão manifestamente a cagar.

:coolsmiley:

joao666

obrigado por tudo david. que tenhas sorte na tua nova aventura.

peterslimer

Obrigado por tudo david   O0

marcosantos

já se sabe que as mulheres pouco percebem de futebol.

à hora de almoço falei com a minha mulher e ela notou que eu tinha um ar abatido e eu disse que estava triste porque o David Luiz saiu do Benfica. :cry2:
ao que ela diz, eu vi foi um grande negócio, 25 M + 1 jogador, bem bom.
neste momento gostava de perceber pouco ou nada de futebol para tb ficar contente com esta saída porque a azia é enorme. :ashamed:

ASMor

no site do chelsea só fala do torres, nade de noticias do david, será que lhe estão a ensinar inglês?  :tonge:

força Benfica

um gajo chega do trabalho e bate o nariz nesta noticia PQP! ontem quando me fui deitar ainda ia mas nao ia ta no aeroporrto nao esta 25 M 20M mais isto mais aquilo... epah fds! ver o topico do D.LUIZ nos IMORTAIS até custa mas é a vida...

força DAVID! boa sorte para o futuro! OBRIGADO POR TUDO!

jase25

David Luiz é um Senhor.

Conseguiu criar uma empatia com os adeptos como eu nunca vi no meu tempo de Benfica. Representou o nosso clube sempre com o máximo empenho e dedicação, nunca virou a cara à luta. Aqui, fez-se Homem e Jogador, fez-se Benfiquista.

Jamais esquecerei aquele jogo em Coimbra, onde parecia querer ficar ali para sempre, no meio do seu povo, no meio dos Benfiquistas. Afinal, ele é um de nós.

Jamais esquecerei os efusivos festejos que presenciei no Marquês, e a vontade e alegria com que ele festejava eram algo que já não se vê hoje em dia. Quem lá esteve sabe do que falo.

Por tudo isto e muito mais que é impossível escrever, um MUITO OBRIGADO.

Jamais te esqueceremos, e tenho a certeza que levas o Benfica e os Benfiquistas no teu coração.

Obrigado!

Captain Kid

Obrigado por tudo, David! Força!

RedJohn

Toda a sorte para a sua vida pessoal e profissional, quem sabe um dia volte.
Não tenho dúvidas que leva o Benfica no coração.

FabioRamos

Obrigado Xerife, tuda a sorte do Mundo !  :bow2: