David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Tenho muita pena...sinceramente que em 5 anos de Benfica, nunca tenha tido a oportunidade de pisar o Jamor com a Camisola Berrante vestida.
Ainda pensei que fosse este ano.


Boa sorte para ele...que bem merece, e que um dia regresse ao Benfica ainda em posse de todas as suas qualidades


foNNtes

Quem vê aquele vídeo, parece que vendemos um médio ofensivo que faz bons lançamentos.

pjin1980

Citação de: ASMor em 01 de Fevereiro de 2011, 17:40
no site do chelsea só fala do torres, nade de noticias do david, será que lhe estão a ensinar inglês?  :tonge:

chumbou nos exames medicos...vai ser devolvido ao benfica

SimpSLB

Tem um cérebro, coisa que para ser um jogador do Chelsea n pode ter

piratas15

#60154
David,obrigado por tudo que deste ao Benfica!...peço desculpa por TODOS que duvidaram do teu empenho e AMOR a camisola do GLORIOSO,nomeadamente neste inicio de época!OBRIGADO!!!!!!!!!!!!
P.S.- LAMENTO,DE HOJE EM DIANTE VOU VER-TE DE azul vestido!perferia ver-te de RED. no M.united-....PACIENCIA!

FabioRamos

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2011, 16:38
Vamos lá ver uma coisa...a ver se nos esclarecemos que esta merda já cansa.

A secção passado foi um grande esforço do staff, e também da minha parte e do Kobille, porque não dizê-lo, já que temos mérito.
Para quem não se lembra o Passado dantes chamava-se "Saudade" e era um amontoado de lixo de tópicos abertos para o Tahar, 3 para o Paulo Madeira, 12 para o Eusébio, etc, etc.

Houve o esforço enorme de dividir tudo em 4 categorias, com 1 tópico para jogador, com dados oficiais, standardiziados e personalizados no 1ºpost de todos.
Fez-se a divisão. Tentou-se o sistema de votações que foi um rotundo fracasso. Voltou-se à forma original e funciona melhor.

O problema é que ninguém aqui neste forúm acata nada, parece dificil compreender que para uns alguns são Saudade, para outros Imortal. Isso não interessa nada, no meu coração também alguns que estão na Saudade são Imortais, alguns Ex-Funcionários são Saudade, etc. E isso é que conta.
A divisão de tópicos aqui no forum é uma ideia geral, não vinculativa, apenas isso.

Se todos vocês em vez de passarem o tempo todo, nos tópicos do Miccoli, do David Luiz, do Simão, do Ramires, do João Pinto (que foi duas vezes a votação para Imortal, e nas duas chumbado por maioria), seja de quem for, a reclamar feitos putos birrentos que não levaram o chupa...se passassem esse tempo a visitar os tópicos de todos os nossos Imortais, de todos os nossos Saudade e comentassem e participassem...e dessem destaque, isso é que vocês faziam bem.

Já pensaram que estão a reclamar direitos numa secção fantasma, que praticamente nenhum de vocês usa?
E que tal pensarem nisto antes de começarem a choramingar...é que deu muito trabalho a pôr isto tudo assim...não apareceu já com o site.

Sabem quantas páginas tem o tópico do José Augusto? 5 miseráveis páginas.
Sabem quantas páginas tem o tópico do Mário João? 1...com 6 comentários.
Ângelo? 3 comentários.
Cândido de Oliveira? 0...nada.

Depois há boca cheia é só reclamar porque o David não vale o mesmo que os Monstros para os quais vocês se estão manifestamente a cagar.


Muito bem, já reparei que ha muita gente que anda por aí q fala por falar, em vez de darem importancia aquilo que realmente importa, coisas secundárias enfim...

Adrian

O David Luiz, fez-se homem no Benfica...

Deu coisas Boas ao Benfica... mas penso que antes de o colocar nos Imortais... devia ser sujeito a votação...

eu estou inclinado para Saudade... e não Imortais...

Proponho aos Moderadores a Abertura de uma Votação...

Obrigado

Sav1ola

Passei bem pelas saídas de Di Maria e Ramires, mas confesso que hoje estou algo em baixo com a saída do David.

Vimo-lo crescer e quer queiram quer não, tornou-se um símbolo do Benfica.

Nunca me esquecerei em especial deste jogo, e deste momento que só chegado a casa vi e me marcou quanto a Garcia, Di Maria e David Luiz (min. 1:45):

http://www.youtube.com/watch?v=aCYHGeE01ek

Boa sorte. Não o imaginava no Chelsea, sempre pensei num clube espanhol ou num Man. United...

Joga Bonito

Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2011, 16:44
Shoky  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:


Continua assim crl que eu aqui dou-te e MUITO VALOR NISSO. Continua tu, o Kobille, o administrador, o Ag, etc etc etc a meterem essa parte da secção fantástica !

Se há partes do serbenfiuista que gosto de ler assiduamente e de ver assiduamente elas são sem dúvida a parte da qual estão os ex jogadores e as ex glórias do Benfica !

Se vocês decidem se metem aqui se metem alí... é com cada um.

O mais importante é o que cada pessoa pensa por si própria e no que gosta/acha de um ser humano , ou seja de um futebolista. E não porque uma maioria ou uma minoria escolheu outra secção do qual não se concorda.

Concordo com tudo, menos com o Ag, claro.

Joga Bonito

Citação de: Sav1ola em 01 de Fevereiro de 2011, 19:15
Passei bem pelas saídas de Di Maria e Ramires, mas confesso que hoje estou algo em baixo com a saída do David.

Vimo-lo crescer e quer queiram quer não, tornou-se um símbolo do Benfica.

Nunca me esquecerei em especial deste jogo, e deste momento que só chegado a casa vi e me marcou quanto a Garcia, Di Maria e David Luiz (min. 1:45):

http://www.youtube.com/watch?v=aCYHGeE01ek

Boa sorte. Não o imaginava no Chelsea, sempre pensei num clube espanhol ou num Man. United...
E não aparece o Ruben Amorim no video que estava deitado no chão a festejar, no meio campo...

Chefe

Shoky, não há como fugir... deve ser feita votação como foi feita para outros já que esta é polémica...

VALEBEM

Embora a saída dele fosse um dado adquirido para mim desde há duas semanas atrás, quando Seara praticamente anunciou isso na TVI 24, ainda não lhe tinha agradecido aqui no fórum pelo que deu ao Benfica, pela forma apaixonada como serviu o clube, pelo seu rendimento desportivo, e pela mais valia financeira que a sua venda gerou!
Se todos os jogadores rendessem desportiva e financeiramente ao Benfica o mesmo que o David, seria muito bom!

GGG

D. Luiz nos imortais?

Desculpem lá mas não concordo!! Foi um grande profissional que esteve no clube, deixa saudades, mas existiram jogadores que deram muito mais que ele deu ao clube!

Ao nível dos centrais existiram vários que estão bem acima do David por exemplo! Lembro-me assim à cabeça de Mozer, Ricardo e Carlos Gamarra, já para não falar dos "monstros" Humberto Coelho ou Germano.

Penso que deveria ir a votação

VanBasten

Fez parte da equipa campeã do Benfica, mais massacrante, mais dominadora e com futebol mais espectacular que eu vi. Não há no futebol mundial, melhor central a sair a jogar que o David Luiz. Merecia Barcelona e não esta merda azul...

BC

Citação de: VanBasten em 01 de Fevereiro de 2011, 19:35
Fez parte da equipa campeã do Benfica, mais massacrante, mais dominadora e com futebol mais espectacular que eu vi. Não há no futebol mundial, melhor central a sair a jogar que o David Luiz. Merecia Barcelona e não esta merda azul...
Aleluia ! Comenta-se algo interessante... em vez de saber se foi para aqui ou para ali pela maioria de quem manda e bem.

Para mim é igual... se tanto se disse que o David poderia escolher o seu clube à vontade, escolheu-o mal, muito mal. Mas... quando se é pressionado...