David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

KATSO75

Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2013, 23:10
festejos? eu a seguir ao golo do Ivanovic já não vi nada, saí da frente da tv e vim-me esconder no escritório...
dois... não consegui ver mais nada! a minha sorte é que tinha as minhas filhas ao pé de mim! senão tinha ficado sem tv...

Darkboy

David Luiz
há cerca de uma hora
Thanks God! Great work! Congratulations for us and for all blues fans!!!!! We are champions!!

RP89

Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2013, 23:03
Ponto número 1: Ele é pago para defender as cores do Chelsea e o seu clube acaba de vencer no último minuto a Liga Europa. Queriam que ele ficasse impávido e sereno? É uma reacção de felicidade natural a meu ver.

Ponto número 2: Nunca concordei que o seu nome constasse nesta galeria e já digo isto há muito tempo. A meu ver não fez o suficiente para ser um Imortal do Sport Lisboa e Benfica. Saudade? Aí seria o seu lugar.
Sim.

Cristiano Ronaldo ganha o quíntuplo desta ave rara, mas quando marca aos seus antigos clubes em competições oficiais comporta-se como um senhor.

Este gajo é um merdas. Imortal isto?

Roy Kent

Fdx quando até o Reinaldo é um exemplo, pede pa cagar e sai ó caracóis.

Person14slb

Citação de: ppfinder em 15 de Maio de 2013, 23:18
Os festejos são normais.

Mas nunca considerei que fosse Imortal. Para mim é claramente saudade.
Penso exatamente como tu.

Tacuara7

Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2013, 23:39
David Luiz
há cerca de uma hora
Thanks God! Great work! Congratulations for us and for all blues fans!!!!! We are champions!!

Foda-se

LR1904

Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2013, 23:39
David Luiz
há cerca de uma hora
Thanks God! Great work! Congratulations for us and for all blues fans!!!!! We are champions!!

Roto do caralho.

d10s

Imortal? Não gozem com os Benfiquistas.

Elvis the Pelvis

Queriam que ele dissesse ou fizesse o quê? O futebol moderno é isto, 90% dos jogadores são MERCENÁRIOS.

Hoje não jogou nada, foi completamente engolido pelo meio campo do Benfica.

Sobre o facto de estar nesta secção, é risível, mas como a maioria da malta do serbenfiquista é nova, acaba por não ser surpreendente.

JJ SLB

Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2013, 23:39
David Luiz
há cerca de uma hora
Thanks God! Great work! Congratulations for us and for all blues fans!!!!! We are champions!!
O justin bieber dos falsos imortais.

Bailey

não te esqueças de bater com a mão no peito e sorrisos prós adeptos.

johnny supernova

#63986
Edit

the_cali

imortal..que vergonha..

ppfinder

Citação de: johnny supernova em 16 de Maio de 2013, 00:15


Epá isto nem do jogo é. Apaguem-me esta merda de foto e coloquem lá este gajo na saudade.

flip69

Os festejos de um Imortal do Benfica, por ver o clube que lhe paga a marcar ao clube, que o tirou do Vitória da Baia, onde ia passar ao lado do futebol. É isso continue aqui, ele respeita-nos...