David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Starblade

Ah, hoje já não são os 3 estarolas?? Estou a ver que a moeda caiu para o mesmo lado de ontem...  ;D

Quanto ao assunto em epígrafe era só o que faltava deixarem fugir o puto por apenas 1 M de Euros. Mas alguém vai ter que me explicar o brilhante acto de gestão que é fazer o óbvio...

SirRik

VALEBEM

Fez-se o que era obrigação do clube... Nada mais do que isso...

isaias

Bem... a meu ver seria conveniente comprar a totalidade do passe. Pelo menos que o consigam mais adiante, à medida que o garoto vá demonstrando mais e mais valor. Esperemos que fique uns bons anos de águia ao peito.

Nuno Eiras

Citação de: merlim em 03 de Maio de 2007, 10:19
Penso ter ouvido o presidente dizer que o dinheiro obtido com este empréstimo era para o reforço da equipa.

Mais um erro, que depois suscita críticas à direcção. Não é todo para reforços.

Starblade

Citação de: merlim em 03 de Maio de 2007, 10:19
Penso ter ouvido o presidente dizer que o dinheiro obtido com este empréstimo era para o reforço da equipa.

Confirmo. O Presidente realmente disso isso. Mas felizmente o tipo que manda nas finanças do Benfica , o DSO, veio corrigi-lo e disse que era para reforço da equipa e para pagar o passivo. E na altura foi escrito aqui no forum.

fmb

lolada... isto é de agradecer a direcçao???
temos é de agradecer ao bertolucci que encontrou este jogador para nos..... porque nos nao temos olheiros de jeito....

estando o luiz a jogar a este nivel, era obvio que o benfica so TINHA de comprar o passe.... se nao o fizesse era so mais um acto errado de gestao!!!

alfredo

olheiros e que fazem falta... antigamente tantos tinhamos, e hoje...

S-Line

Comprem...comprem...antes que o fiquem a ver por um canudo...eu não quero fazer isso...aproveita-se e vende-mos o anderson e o ferro velho que lá anda....

alfredo

eu acho que o anderson nao pode piorar, muito mais ao contrario...

LuigiSLB83

Benfica: empresário de David Luiz diz que só falta acertar o salário

A transferência definitiva de David Luiz para o Benfica está dependente apenas da discussão do salário do jogador, disse ao Maisfutebol o empresário Giuliano Bertolucci, que possui cinquenta por cento do passe do jogador.

«Só falta mesmo discutir a base salarial», disse o empresário brasileiro, que ainda assim adiantou que «o negócio está parado». No entanto Bertolucci considera que é improvável que o futuro de David Luiz seja longe da Luz: «Só se não houver acordo em relação ao salário, mas isso é muito difícil.»

Entre Vitória da Bahia e Benfica «está tudo tratado», afirmou o empresário. Uma informação que foi também confirmada pelo presidente do clube brasileiro, Jorge Sampaio. «Entre o Vitória e o Benfica está tudo tratado. Agora é entre o Benfica e o Giuliano Bertolucci, que tem metade do passe», explicou Jorge Sampaio.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=811555&div_id=1456

TERO

Espero que o benfica se apresse a tratar desse dossier!...

Adrian

este nao foge.... nao se preocupem

SlipkMan

Para além de esperar que o seu passe seja adquirido, gostaria de o ver a actuar à frente da defesa, no lugar de trinco, já que parece ser um jogador com bons pés e sabe sair a jogar.

Poderíamos ter ali um defesa central para a actualidade e quem sabe, uma alternativa a Petit, para o futuro...

Hawkins

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Maio de 2007, 10:17
Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2007, 10:16
O David parece ser um achado...vamos ver...acredito que sim...foi um bom acto da SAD a sua contratação..pena ser um oasis no deserto..era preferível mil vezes abrir um tópico a dizer mal de apenas uma contratação porque seria sinal de sucesso nas outras...mas não me parece o caso...

O Nelson tb era um achado......  :D

Alguem se lembra do bosingwa quando foi pros porkos? é que ele já está lá à algum tempo e agora é o que é..

O Nelson é um excelente lateral com 21/22 anos, que será futuramente o lateral da selecção. Agora não esperem que o homem seja o super homem. O problema do Benfica é que se queimam os jogadores a torto e a direito..

E o D. Luiz é igual, não o começam a queimar quando o rapaz tiver um falhanço. O R. Carvalho começou a jogar no porto aos 23 anos praí...

Deixem crescer os miúdos...