David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

The Eagle 10

A saida do Jardel para ser evidente depois das declarações de hoje do jesus na CI, pode significar o seu regresso, se fosse para ocupar essa vaga não me importava nada.

merlin

Não vai renovar...

Kaká

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Abril de 2021, 01:10
A saida do Jardel para ser evidente depois das declarações de hoje do jesus na CI, pode significar o seu regresso, se fosse para ocupar essa vaga não me importava nada.

Só se for para ficar na posição salarial do Jardel, já que iria ser "terceiro" central.
Não deviamos ser uma casa de repouso.

Diavolo Rosso

Eu gostava de o ter de volta...

Devo ser dos poucos mas pronto.

Mozer_4

Longe. Já ca temos 2 centrais acabados em pre reforma.

EagleSL1904

O David Luiz é daqueles gajos capaz de jogar ao nível de um Pepe (por muito que não goste do cão, está muito bem para a idade dele). Prefiro-o 1000 vezes ao Vertonghen.

abreumec

Citação de: EagleSL1904 em 22 de Maio de 2021, 13:52
O David Luiz é daqueles gajos capaz de jogar ao nível de um Pepe (por muito que não goste do cão, está muito bem para a idade dele). Prefiro-o 1000 vezes ao Vertonghen.

Por isso, nem titular era e passou a epoca lesionado. Já o Pepe, não me lembro da ultima lesão que teve e esta sempre em alta rotação.... tudo a ver.

EagleSL1904

O David Luiz jogou anos na PL, que por definição é mais física que o tugão ou mesmo a La Liga. Bem recuperado faz 2 aninhos a um grande nível.

elpayaso10

era um grande reforço para central ou médio defensivo.

Tiago Fella

David Luiz vs Ruben Amorim

Jamal

O Arsenal anunciou, esta quinta-feira, a saída de David Luiz. O central brasileiro de 34 anos termina contrato a 30 de junho e não vai ter o vínculo renovado.

É o ponto final numa ligação de duas temporadas ao Arsenal, nas quais somou 73 jogos e marcou dois golos. Antes, passou por Vitória da Bahia, Benfica, Chelsea e PSG.

Além de David Luiz, Dani Ceballos (Real Madrid), Martin Odegaard (Real Madrid) e Matt Ryan (Brighton) também vão deixar o clube londrino e regressar aos respetivos clubes, uma vez cumprido o período de empréstimo.

Roberto Kaldeira

Se sobrevivermos ao massacre da segunda parte em Eindhoven podes voltar!  :bandeira1: :bandeira2:

força Benfica

Tanta merda para acabar no Sporting?

HeijiHattori

.