David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

slbenfever

Por isso é que cada vez menos acredito em juras de amor!

P311

Mais um Coentrão...

DBdennisDB

Foi a PAGA pelo JMario.

Kampz

Se o quiséssemos acabava cá certamente. Não teve proposta escolheu o melhor para ele.

Demos a 23 ao sérvio, era claro que nunca viria cá parar este ano (e logo, nunca voltaria).

MrCobb

O JJ sendo despachado e sendo sportinguista nem me aqueceu ou arrefeceu agora este? Com a outra possibilidade ser o Flamengo? Se se confirmar a ida para os sapos este    tem que levar a maior assobiadela de sempre. Isto não é só bater no peito e vir de x em x tempo falar do Benfica para depois acabar no rival e esperar que tudo fica bem.

MrCobb

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2021, 22:36
Se o quiséssemos acabava cá certamente. Não teve proposta escolheu o melhor para ele.

Demos a 23 ao sérvio, era claro que nunca viria cá parar este ano (e logo, nunca voltaria).
Tinha o Flamengo.

unum

Mais um para jogar de cadeirinha?
Tratem de contratar centrais jovens e rápidos, que o Otamendi é presa fácil para avançados top.

timduncan

Em dezembro vais ter a receção que mereces

TFFS

"Surpreende-me" muito que um puxa-saco destes seja mercenário

areal

A ser verdade. Podes ter vergonha das juras de amor que fizeste... Depois venho cá insultar te.

ooficioso

É responder em campo. Vaias monumentais e pôr os homens que temos no balneário (Vergonhen, Otamendi) a mostrar-lhe o que é o Benfica. Até diria para se pôr no caralho mas parece que é mesmo para lá que já vai

Mourinho_1

Mas já foi fotografado no lidl com camisola verde ranho? Se sim mostrem-me a foto? Imaginem lá se afinal ele vem para o Benfica e vocês já dispararam aqui esse ódio todo? Ao menos aguardem para ver.

MrCobb

Citação de: MrCobb em 27 de Agosto de 2021, 22:38
O JJ sendo despachado e sendo sportinguista nem me aqueceu ou arrefeceu agora este? Com a outra possibilidade ser o Flamengo? Se se confirmar a ida para os sapos este    tem que levar a maior assobiadela de sempre. Isto não é só bater no peito e vir de x em x tempo falar do Benfica para depois acabar no rival e esperar que tudo fica bem.
Esperar para ver, o que me incomoda nem é o que joga ou não mas sim alguém andar sempre conectado ao Benfica ao longo dos anos e depois cagar na cabeça, mas nesta era de contra informação, fontanários e o crlh é melhor aguardar. Nem sei como embarquei nisto já que costumo cagar nestas coisas...

Fußballgott

Este merdas vai jogar no Sporting ?! deixa-lo ir não faz cá falta nenhuma.

Kapow809

Acho que já desconfirmaram a noticia.