David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

nuno golos 21

Citação de: odistraido em 28 de Maio de 2007, 16:28
nao se entende o que estao á espera para fechar contrado com o d luiz...

talvez perderem a oportunidade e deixarem fugir mais um valor destes...

calma !! nada vai fugir !!

Di Nes

Quanto a David Luiz,o jovem futebolista integrar (dia 11) a concentração da selecção brasileira que vai jogar o Mundial sub-20 no Canadá.

Shoky

David Luiz acertado

David Luiz vai ser jogador do Benfica nas próximas cinco temporadas. O acordo entre o atleta e a SAD encarnada ficou ontem estabelecido, depois de longas negociações entre os responsáveis do futebol das águias e Giuliano Bertolucci, empresário do camisola 23.

A confirmação de que já existia acordo total entre as duas partes foi dada a O JOGO pelo próprio empresário do jogador, referindo: "Vai ficar no Benfica por cinco temporadas." Há muito se sabia que o clube da Luz pretendia manter no plantel o jovem internacional Sub-20 brasileiro, a quem Fernando Santos não poupou elogios, e que a vontade deste, reafirmada anteontem à chegada a Lisboa, também era permanecer de águia ao peito. Aliás, o jogador não partiu imediatamente para a Brasil precisamente para resolver o seu futuro. Por isso, o acordo a que as duas partes chegaram ontem não é mais do que a consumação de um "casamento" anunciado.

David Luiz, recorde-se, chegou ao Benfica no final do mês de Janeiro, na altura por empréstimo até final da temporada, mas garantindo os encarnados desde logo a opção de compra da metade do passe do jogador que pertence ao seu empresário - os outros 50 por cento são do Vitória da Baía. Embora tenha demorado a ter uma oportunidade na equipa, depois da lesão de Luisão, o jovem central entrou para o onze de onde não mais saiu, mostrando qualidade suficiente para convencer o Benfica a contratá-lo em definitivo.

As águias continuam assim a acertar o plantel para a próxima época, sabendo-se que é propósito dos seus responsáveis definir o grupo de trabalho o quanto antes.

:slb2:

Elvio

Kobille

Significa que comprámos metade do passe do David Luiz? Terá custado quanto?

Em.

kramxel²

Citação de: Em. em 30 de Maio de 2007, 04:29
Un millione.

Onde é que viste isso?

Deve andar por aí, mas como não vi referido em lado nenhum...

slbcarlos

FINALLY.

FORCA DAVID LUIZ   

Troglodite

É um jogador com potencial, acredito que daqui a uns anos seja titular indiscutivel. No entanto ainda não me convenceu(pouca experiencia, demasiado showoff, pouca frieza e simplicidade). Para mim não é titular em condições normais. É um bom jogador para ir rodando.
O que queria era um central rápido e experiente.. mas isso é dificil de arranjar, por isso que venha pelo menos um experiente. 

Califas

boa noticia, força David :)

Garrincha

5 Anos  :smitten: Forca David Luiz!  :slb2:

Batistuta

Citação de: Troglodite em 30 de Maio de 2007, 04:42
É um jogador com potencial, acredito que daqui a uns anos seja titular indiscutivel. No entanto ainda não me convenceu(pouca experiencia, demasiado showoff, pouca frieza e simplicidade). Para mim não é titular em condições normais. É um bom jogador para ir rodando.
O que queria era um central rápido e experiente.. mas isso é dificil de arranjar, por isso que venha pelo menos um experiente. 

É assim,

Eu prefiro claramente o David Luis ao Anderson (antes falta de experiência do que falta de qualidade) e o único que poderia oferecer mais condições que ele era o Zoro mas esses espero que o Santola tenha olhos de ver e o ponha a lateral direito (onde joga melhor) e que o Nelson vá para o banco.

patroberto

Mas que boa noticia hoje, acordar e ver que o David Luiz já é certo como jogador do Benfica por 5 épocas e que o Benfica adquiriu 80% do seu passe.

Pipocasdoces82

Uma boa noticia ! Na minha opinião...Temos no David Luiz um jogador que seja capaz de subtistuir o Luisao na liderança desta defesa !

LFVL

É uma óptima noticia, esta da continuidade por mais 5 anos do David Luiz.

Vamos poder continuar a ver uma imagem como esta...