David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Di Nes

Citação de: ChEsTeR em 30 de Maio de 2007, 12:28

David Luiz confirmou o contrato com o Benfica por cinco temporadas. "Graças a Deus vou de férias com a cabeça tranquila e sabendo o futiro. Estou muito feliz. Sempre quis jogar no Benfica", declarou

O defesa reconheceu que teve "propostas financeiramente superiores". "Prefiro não falar nomes. Tenho muito prazer de vestir a camisola do Benfica. Foi sempre o que quis".

David Luiz desmentiu o pai, que ontem disse que o FC Porto o tinha tentado contratar. "Não soube de nada. São boatos. Se houvesse alguma coisa concreta teria chegado a mim. Tive outras propostas mas de outros países. Aqui em Portugal foi só o Benfica", explicou.

Ganda Puto.

Batistuta

O banco espera por ti para dares lugar a um tal de cirillo que é amigo do Santolas...

Enfim, pode ser que o Luisão se lesione de novo e tenhas oportunidade.

Di Nes

«Tive propostas melhores, mas sempre quis o Benfica» (David Luiz)

David Luiz ficou «muito feliz» por ter renovado contrato com o Benfica, apesar de, segundo o próprio, ter recebido «propostas financeiramente melhores». Quanto ao alegado interesse do FC Porto, tudo não passou de «boatos».

«Não soube de nada, são boatos. Tive propostas de outros países, mas, de Portugal, apenas a do Benfica», afirmou o jovem central brasileiro esta manhã, antes de seguir viagem para o Brasil. «Tive propostas financeiramente melhores, mas a minha vontade foi sempre a de vestir a camisola do Benfica. Sei a responsabilidade que tenho por jogar neste clube, mas vou procurar fazer um óptimo trabalho na próxima época», prometeu.

«Estou muito feliz por ter assinado contrato com o Benfica, foi neste clube que sempre quis jogar e agora posso ir de férias com a cabeça tranquila», realçou.

Negociações difíceis...

David Luiz assumiu que as negociações para a renovação do contrato não foram propriamente fáceis. «Se tivesse sido fácil teria sido mais rápido», nota, rematando: «As duas partes procuraram o melhor para si e, graças a Deus, tudo ficou resolvido».

Fonte:ABOLA

LFVL

O que interessa é que assinou por 5 anos. Assunto Resolvido. Dossier Fechado.

nuno golos 21

flsb

Bom reforço  que nos vai dar retorno desportivo e financeiro  :slb2:

Bola7

Citação de: nuno golos 21 em 30 de Maio de 2007, 13:57
nao ficamos com 80% do passe mas sim com 85%.

aqui fica a fonte : http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=815224&div_id=1456
é verdade...os outros 15% são meus...

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 30 de Maio de 2007, 14:17

aqui fica a fonte : http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=815224&div_id=1456

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: esta melga 7 nunca mais recuprou de ter perdido a guerra dos empresarios!!!!!!!!   GUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLOOOOOSSSO PIOLHHHHHHHHHHHOSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D

Jon

Em Dezembro/Janeiro andava tudo tolo por aqui que vinha um puto da 3ªDivisão do brasil.. novinho e sem experiência nenhuma, que era vergonhoso.. foi tudo a bater no ceguinho. ;D

Agora é nosso por 5 anos, por meia dúzia de tostões, e vamos ver o que vai ser no futuro/Benfica e quando sair quanto nos vai render.

Bola7

Citação de: heroisdomar em 30 de Maio de 2007, 14:19
Citação de: Bola7 em 30 de Maio de 2007, 14:17

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: esta melga 7 nunca mais recuprou de ter perdido a guerra dos empresarios!!!!!!!!   GUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLOOOOOSSSO PIOLHHHHHHHHHHHOSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D
han..onde anda o teu empresariado?..nas obras? ^-^

Shoky

Citação de: Jon em 30 de Maio de 2007, 14:21
Em Dezembro/Janeiro andava tudo tolo por aqui que vinha um puto da 3ªDivisão do brasil.. novinho e sem experiência nenhuma, que era vergonhoso.. foi tudo a bater no ceguinho. ;D

Agora é nosso por 5 anos, por meia dúzia de tostões, e vamos ver o que vai ser no futuro/Benfica e quando sair quanto nos vai render.

Podes crer... ;D

Bola7

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2007, 14:29
Citação de: Jon em 30 de Maio de 2007, 14:21

Podes crer... ;D
tb pago para ver... :-X

S-Line

è puto mas fala como gente grande e já tem cabexinha!!!! Grande Homem o rapaz...muitos precisavam de ser como ele.... O0

Jon

Citação de: Bola7 em 30 de Maio de 2007, 11:43
bah...ninguem liga a isso...aposto que vão dizer que o SLB queria o lino e perdeu a corrida...

;D   ;D

Citação de: fmb em 30 de Maio de 2007, 10:17
excelente noticia... ao menos uma!!!

FORÇA AO DAVID!!!
Excelente notícia hoje ou quando veio em Dezembro?

MANOCAS37

um excelente reforço para o futuro