David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mestre

Citação de: alex_diabólico em 04 de Abril de 2007, 12:06
O D.Luíz tem apenas 19 anos... quantos atingir aí os 25 anos já tem 6 anos de casa muita experiência e muitos clubes atrás dele e está na idade de se torna um dos grande centrais a nivel mundial... isto claro, se tiver cabecinha e sorte em que todo lhe corra bem... gostava de ter novamente um Ricardo Gomes.

Pois do que me lembro dos centrais do Benfica, nenhum (salvo o grande Humberto) tinha tanto à-vontade para sair com a bola jogada no pé. O que é algo que sempre apreciei num central e que apenas o Luisinho no Sporting conseguia fazer bem. Os desequilibrios que um central afoito nestas subidas pode provocar são enormes e devem ser bem aproveitadas.

Acredito muito neste muido.

fmb

hoje mais uma prova de fogo ao david!!! marcar tamudo e luis garcia nao vai ser facil!!!

Bleach

grande passe do puto a isolar o miccoli para o 1-3

Yashin®

Citação de: Bleach em 05 de Abril de 2007, 21:07
grande passe do puto a isolar o miccoli para o 1-3

ya agora mesmo dizer isso, apesar de no 1º golo nao estar isento de culpas, tem estado seguro no jogo, e aquele passe mostrou uma grande tecnica!

Bleach

ele no golo tentou evitar fazer penalti..

este rapaz é um espetaculo

dvfer

espero bem q o luisao melhore...p formar a dupla david luiz e luisao.... p o embate contra o espanhol em q é proibido sofrer golos!!

4ever Red Devil

Além disso psicologicamente é muito forte.

Mandou bastantes vezes a equipa para a frente, discutiu com os companheiros, incentivou-os e de vez em quando vemo-lo a subir pelo campo como que "a dar o exemplo".

Se não soubesse e me disessem a idade dele não acreditava!

Yashin®

Citação de: Bleach em 05 de Abril de 2007, 21:16
ele no golo tentou evitar fazer penalti..

este rapaz é um espetaculo

Sim, isso tambem e verdade... Se fosse o Anderson, talvez fizesse um corte...na perna do tamudo! ;D ;D

Messe

Acho que não restam dúvidas sobre a qualidade do rapaz. O Benfica tem de adquirir já o seu passe, antes que apareçam outros clubes! :knuppel2:

Tony38

Este miudo e um espectaculo,nao deixas duvidas a ninguem da sua qualidade.No lance do primeiro
golo ele se se encostava ao espanhol aquele merda de arbitro marcava penalty.Mas o Quim podia ter feito algo,assim como no segundo golo o Quim e novamente mal batido,aquela bola e do guarda-redes,mas enfim sao opcoes do Sr.Fernando Santos.

Shoky

O unico defesa de jeito hoje...O resto esteve abominável...:buck2:

Sousa_slb

Nao concordo com o pessoal hoje.
Axo k o primeiro golo é uma falha imperdoável do david luiz.
Depois teve 2/3 lances em k podia ter feito bem melhor, mas continua a dizer k tem futuro e k espero k ao voltar o luisao seja o david luiz a fazer dupla com o nosso gigante.

saudações

fmb

mesmo tendo algumas culpas no 1 golo, tem mentalidade para recuperar e fazer a seguir uma exbiçao fenomenal!!!

É ENORME!!!

bodyrules

O que ele barafustou com aquele lance que o Simão perdeu a bola, acho que escorregou, valeu a defesa do Quim, senão era o 4-2 :( ufa

Mas não criemos ídolos, eles estão lá para jogar, veja-se senão o que acontece com Nélson, etc.
O Anderson também é bom jogador, mas não hajam dúvidas que este puto tem estofo! Vai ser um portento, quero mais jovens com qualidade no SLB, portugueses, quero o chinês Dabao :)

BENFICA
ÉS A GLÓRIA DE PORTUGAL!

Shoky

O Anderson é que é desesperante...
É jogo sim, jogo sim...É sempre mamado de forma incrivel...

Que fiasco...