David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

peter_slb

Citação de: anti_tripeiro em 20 de Abril de 2007, 18:55
o vitoria da baia ja ker mais dinheiro
se abrisem os olhinhos e comprassem o puto kuanto antes mas nao esperam pelo final da epoca para pagarem o dobro enfim os anjinhos do costume

onde viste isso? Segundo o que disseram desde o inicio está uma cláusula contratualmente definida.

Serdeira23

há pessoal que acredita em tudo o que ve nos jornais...acham que o benfica nao tem um valor já estipulado,ou já o jogador "apalavrado" com o clube.

ISTO é UMA CAMPANHA CONTRA O NOSSO PRESIDENTE...e há muitos benfiquistas que vão nela..infelizmente!

Redady

O empresário do jogador comprou 50% do passe do jogador e emprestou o jogador ao Benfica, se o Benfica o quiser terá de pagar 1M pelos 50%(custou 500.000 ao empresário!) ... os outros 50% são do Vitória da bahia e vende pelo que entender!

andre_uq

Citação de: Serdeira23 em 20 de Abril de 2007, 20:24
há pessoal que acredita em tudo o que ve nos jornais...acham que o benfica nao tem um valor já estipulado,ou já o jogador "apalavrado" com o clube.

ISTO é UMA CAMPANHA CONTRA O NOSSO PRESIDENTE...e há muitos benfiquistas que vão nela..infelizmente!

quando se faz um contrato de imprestimo tb se fixa o preço de compra.......

tipo o micolli.......5mil$

Benfica Eagle

o andersson esta epoca desiludiu-me.. enterrou em pelo menos 6 jogos.

Inaceitável para um clube como o Benfica.

Dre

Este Puto é 5 Estrelas... Tem futuro no SLB! :D

Troglodite

Citação de: Sota em 20 de Abril de 2007, 23:58
Este Puto é 5 Estrelas... Tem futuro no SLB! :D

Nao sei porquê mas cheira-me a euforia. Este miudo ainda não provou nada. Quero um central experiente para jogar ao lado do luisao. Talves daqui a uns aninhos dê em alguma coisa.

JM21

este puto e uma maravilha!! :smitten:

Hawkins

David luiz tem tudo para se consagrar como um dos melhores defesas centrais da historia do Benfica, se mantiver o seu nivel e coma mais uns anos de maturidade, temos o clone do "ricardo carvalho" no benfica, não pode é adormecer a sombra da bananeira...

E não me venham falar que ele já errou, porque se souberem de algum central/jogador que nunca tenha errado uma única vez, digam qualquer coisa...  :uglystupid2:

Redady

Gosto dele mas ainda é tenrinho, hoje deu duas casas que por sorte não acabaram mal, a 1ª quando tentou fintar 3 e perdeu a bola, também não tinha linhas de passe, depois aquela falta no Mbesuma que graças a Deus não foi apitada.

Acho que irá ser bom, mas para já prova que com mais ou menos erros, jovens com 19/20 anos podem jogar na equipa principal do Benfica!

VALEBEM

Ele e Anderson estiveram muito bem hoje... Como já tinham estado contra o Braga...

Redady

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2007, 00:04
Ele e Anderson estiveram muito bem hoje... Como já tinham estado contra o Braga...

não se sofreu golos, logo...

aguia_misteriosa

VALEBEM

Mesmo sem Luisão e Simão, vemos claramente que as grandes debilidades do Benfica são a posição de ponta de lança, e de lateral direito...