David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

S-Line

Só me orgulha saber disto:

REI LUISÃO / D.LUIZ

não passas!!! :winner:

blueviper

Pó ano se não sair nenhum ficamos com uma defesa......ui.
Agora falta o meio campo e ataque.

S-Line

Amigos sei que há primeira vista pode parecer-vos um tópico meramente normal e como tantos outros, mas decidi criar este tópico com um único intuito e sentimento!
Já que estamos numa altura em que por vezes a cabeça fala-nos mais alto que o coração, que reagimos mal ao momento do clube e criticamos tudo de alguma forma, acho que Hoje é um dia de Enorme orgulho para todos os Benfiquistas...sim, não nos devemos limitar a criticar e a deitar a baixo, pois já são muitos ranhosos anti-Benfica a faze-lo.
Acho que devemos dar mérito a esta dupla que ao que tudo indica se vai manter e ser a próxima dupla muralha para 07/08.
Quero aqui agradecer a estes dois Homens com H grande, pois sabem o carinho que temos por eles e ao proferirem as palavras nas suas renovações , remeteram-nos o agradecimento pela nossa admiração por eles.
São sem dúvida 2 dos jogadores mais correctos do plantel...para além de serem honestos.
Por isso que deixar aqui o meu muito Obrigado aos dois centrais que nos dão alegria e que vestem com orgulho a camisola do GLORIOSO apesar de serem alvo de cobiças e que sabem que somos um clube que os irá sempre receber de braços abertos!!

OBRIGADO

Rei Luisão e D. David Luiz!!!

Nínguém passa!!! :clap2: :clap2: :winner:

Jon

red_label

O Bola7 acha q é só até dezembro :-X

:slb2:

blueviper

Como já disse se não sair nenhum...pó ano temos uma grande defesa....nisto é claro só pecamos pelo tamanho do leo :2funny: :2funny: :2funny:

S-Line

Não acredito que seja só até dezembro...tanto que o luizão e o simão já deve tar fartos de ser vendidos...mas por incrível que nos pareça sempre andam cá.... :winner:

Jay-C

Se esse "boato" de que os porcos tentaram contratar o David, coisa de que não me admiro, e o facto de ele ter tido propostas de valores superiores à dp Benfica e mesmo assim quer permanecer no clube ainda serve para aumentar o carinho que tenho por este jogador!!
Força David Luiz!!  :bow2: :bow2:

kramxel²

É melhor não falarem muito, porque com o fetiche que o FS tem pelo Cirillo, ainda o coloca a titular ao lado do Luisão...

Smile

Grande dupla, sem dúvida.  :bow2: :slb2:

ednilson

Citação de: Kramxel em 30 de Maio de 2007, 15:48
É melhor não falarem muito, porque com o fetiche que o FS tem pelo Cirillo, ainda o coloca a titular ao lado do Luisão...

k? mas tens dúvidas? se esse rapaz vier, essa dupla só em sonhos...............

fish

Citação de: ednilson em 30 de Maio de 2007, 15:52
Citação de: Kramxel em 30 de Maio de 2007, 15:48

k? mas tens dúvidas? se esse rapaz vier, essa dupla só em sonhos...............

Tirarm-me as palavras da boca.
Quem colocou o David Luiz a jogar apenas porque a última opção para o lugar (Katsouranis) estava castigado, acho que diz tudo.

Jon

Primeiro atiram-se à direcção e ao Veiga porque contrataram um jogador da 3ªdivisão brasileira que nunca ninguém ouviu falar, novo, sem experiência e com não sei quantas pubalgias..

Seis meses depois atiram-se ao Santos porque caso venha outro Central, poderá ir este para o banco..

Ou seja, nunca estão satisfeitos.. e acontecça o que acontecer nestes aspectos há sempre mais descontentes.

MANOCAS37

Pena não aparecerem cá os que estava no forum durante o intervalo do PSG - Benfica.

como disse nesse topico é preciso dar tempo ao tempo e para mim o David Luiz ainda não é titular, ainda não atingiu o Nivel do Luisão ou do Anderson.

foi uma grande contratação