David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bleach

2 centrais com imensas qualidades e internacionais...

era exelente conseguir mante los por anos...

tenho muito orgulho neles.

Afonso

Zoro, Luisão, D.Luis e LEO temos defesa na proxima epoca.

joaopedropj

Citação de: Afonso em 01 de Junho de 2007, 10:25
Zoro, Luisão, D.Luis e LEO temos defesa na proxima epoca.
Sim isso é verdade...Penso q será o quarteto defensivo na maior parte da próxima época, se n houver lesões

Bola7

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2007, 22:17
o David Luiz deus queira que não se torne um Nelson

que ao fim dos primeiros 5 meses era o melhor o mais promissor e depois é o que nós sabemos
em vez de andarem a fazer do David Luiz um Dom Sebastião , tem que lhe dar traquilidade para ele continuar a trabalhar bem como tem trabalhado até agora
ora bem...pró ano conversamos...

ednilson

Parece-me, volto a dizer parece-me, que a cabeça do David não é apenas para usar cabelo de vários formas e feitos.

Bola7

Citação de: ednilson em 01 de Junho de 2007, 12:14
Parece-me, volto a dizer parece-me, que a cabeça do David não é apenas para usar cabelo de vários formas e feitos.
mauzinho... :cool2:

VALEBEM

Concordo com o ednilson...
Este parece ter a cabeça mais no lugar... Sei que o Nélson gosta muito do Benfica, mas infelizmente também gosta muito de outras coisas...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2007, 12:20
Concordo com o ednilson...
Este parece ter a cabeça mais no lugar... Sei que o Nélson gosta muito do Benfica, mas infelizmente também gosta muito de outras coisas...
é natural...ningue o controla...mas o que vale é que vai haver alguem mais para repartir a festa...

Bleach

o david não engana...para min é como o algodão , não tem nada a ver com o nelson.

Bola7

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2007, 12:24
o david não engana...para min é como o algodão , não tem nada a ver com o nelson.
o algodão tb suja...

Messe

E nós que só contratamos jogadores maus! ::)

ednilson

David Luiz foi um dos 25 jogadores convocados para participar pelo Brasil no Mundial sub-20, que se realiza, entre 30 de Junho e 22 de Julho, no Canadá. Assim sendo, o defesa do Benfica vai perder parte da pré-época.

Redady

Citação de: ednilson em 01 de Junho de 2007, 12:59
David Luiz foi um dos 25 jogadores convocados para participar pelo Brasil no Mundial sub-20, que se realiza, entre 30 de Junho e 22 de Julho, no Canadá. Assim sendo, o defesa do Benfica vai perder parte da pré-época.

Mas valoriza e muito o jogador!

slb76

Citação de: Jon em 30 de Maio de 2007, 16:09
Primeiro atiram-se à direcção e ao Veiga porque contrataram um jogador da 3ªdivisão brasileira que nunca ninguém ouviu falar, novo, sem experiência e com não sei quantas pubalgias..

Seis meses depois atiram-se ao Santos porque caso venha outro Central, poderá ir este para o banco..

Ou seja, nunca estão satisfeitos.. e acontecça o que acontecer nestes aspectos há sempre mais descontentes.
Ora ai está um facto inegavel

Tiago#30

Citação de: ednilson em 01 de Junho de 2007, 12:59

Será que vai servir de desculpa para algumas opções futuras ?  :-X