David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

CelsoMedeiros

ele ate a ponta de lanca se saia bem GDA JOGADOR :)

defacer

GRANDE GRANDE DAVID LUIZ!!

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2007, 19:41
Citação de: mancam em 12 de Agosto de 2007, 17:09
É um grande jogador.

É uma grande sorte estar no Benfica!

desta feita saiu-nos a sorte grande! :slb2: :drunk:

Será que sou só eu a pensar que o David Luiz dava um grande lateral direito? Tem tudo o que um lateral moderno precisa de ter...
1º Sabe defender...não fosse ele um central
2º Tem técnica
3º É muito rápido
4º É muito bom no desarme

o que acham?

Gostava de ver, se calhar...

VALEBEM

Também acho que daria um excelente lateral direito, mas é melhor mantê-lo a central...

Di Nes

AMIGOS SÃO BRASILEIROS
Rivalidades à parte
Apesar da presença de Di María e Andrés Diáz no plantel, é com os jogadores brasileiros que Bergessio tem criado maiores laços de amizade. David Luiz, de resto, é quem tem assumido as funções de cicerone. É o central que o transporta do hotel para o centro de estágio do Seixal e vice-versa. «Aqui não há rivalidade Argentina-Brasil», assume Bergessio, entre uma sonora gargalhada, apesar de admitir que «de vez em quando» mandam «umas bocas». Para não adormecer a eterna guerra... «Só que agora somos tantos argentinos como brasileiros. Três para três, agora está tudo igual.»

Muito Bem menino David  O0

RedAçor

Personalidade, garra, talento e vontade de vencer = Receita do sucesso  O0

Gaizka

No benfica não ha rivalidades argentina - brasil! só com os osgas e os porkos!

acho muito bem que se criem laços de amizade entre os atletas, é com esses sentimentos de união que se fortalece o nosso benfica!

ze quintino

Citação de: mancam em 13 de Agosto de 2007, 10:34
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2007, 19:41
Citação de: mancam em 12 de Agosto de 2007, 17:09
É um grande jogador.

É uma grande sorte estar no Benfica!

desta feita saiu-nos a sorte grande! :slb2: :drunk:

Será que sou só eu a pensar que o David Luiz dava um grande lateral direito? Tem tudo o que um lateral moderno precisa de ter...
1º Sabe defender...não fosse ele um central
2º Tem técnica
3º É muito rápido
4º É muito bom no desarme

o que acham?

Gostava de ver, se calhar...

Até que nem era ma ideia..  é exprimentar!!

Amanha é o grande dia.. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mochila

David Luiz central. Adaptações são para casos de extrema necessidade, ou para jogadores que não rendem muito na sua opinião original. David Luiz é, no panorama internacional, um dos mais promissores centrais, cortar-lhe a evolução não o beneficia nem a ele nem ao Benfica.

klik

Este miudo é o maior, até pensei que pudesse ir em vez do luizão á seleccção.

José Couceiro

O Pepe sempre me pareceu mais seguro a defender e toda a gente lhe reconhece a veia goleadora.

Kaligula12

Citação de: José Couceiro em 14 de Agosto de 2007, 14:01
O Pepe sempre me pareceu mais seguro a defender e toda a gente lhe reconhece a veia goleadora.

Estamos a brincar .............moderadores por favor, nao fechem os olhos a estas pessoas........

José Couceiro

Citação de: Kaligula12 em 14 de Agosto de 2007, 14:15

Estamos a brincar .............moderadores por favor, nao fechem os olhos a estas pessoas........

não estou, parece-me apenas que neste momento o pepe reune mais condiçoes para ir à selecção brasileira, em resposta ao klik  :)

não querendodizer que o david luiz não possa evoluir mais, o que é quase certo. mas é ainda muito novo, e este tipo de precipitações ja destruiu muitos jogadores

Di Nes

O Pepe so fez mrd ate agora no Real Madrid...e ja agora porque nao vai o polga a selecçao? Por amor de Dios  :crazy2:

diogo32

Citação de: José Couceiro em 14 de Agosto de 2007, 14:17
Citação de: Kaligula12 em 14 de Agosto de 2007, 14:15

não estou, parece-me apenas que neste momento o pepe reune mais condiçoes para ir à selecção brasileira, em resposta ao klik  :)

não querendodizer que o david luiz não possa evoluir mais, o que é quase certo. mas é ainda muito novo, e este tipo de precipitações ja destruiu muitos jogadores

confirma-se...é o jose couceiro!!! fujam!