David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

burnPortugal

Espetacular jogador. Adoro.

Strata

A ânsia do protagonismo aliada a alguma falta de maturidade explica em parte as falhas desnecessárias que por vezes comete.

Didiman

Citação de: Strata em 14 de Setembro de 2009, 16:28
A ânsia do protagonismo aliada a alguma falta de maturidade explica em parte as falhas desnecessárias que por vezes comete.

Por isso sempre defendi que o Luisão é necessário na defesa :)

Francescoli

Ainda está bem em idade de apanhar duas bolachadas...

:D

Ontem a parte as faltas estupidas, fez uma boa exibiçao. O Luisao esteve imperial e isso tb ajudou, acho que nao perdeu um lance!!

Vieri

Quando joga feio a desfazer, faz com que valorizemos a sua classe a antecipar, a cavalgar pelo campo fora e a tornear adversários como se fossem pinos.

É isso mesmo, jogar feio quando se impõe, para espalhar classe quando for possível.
Tem um potencial ilimitado!

Tiago_NN

Far(away)

De jogo para jogo, denota em alguns lances algumas falhas de concentração, coisa que torna-se repetitiva no seu jogo.

Se conseguir dominar esse aspecto do jogo, será grande.

O Coiso

Citação de: Fabrizio em 13 de Setembro de 2009, 20:40
LooL, leio com cada coisa então o homem andou a fazer duas posições o jogo tudo porque a Diana Chaves andava perdida no ataque e não jogou nada??

Haja paciência!

Fartou-se de cobrir aquele lado esquerdo...

Americano69

Ontem esteve brilhante numa série de dobras que teve de fazer ao Peixoto, e verdadeiramente burro em 3 ou 4 faltas escusadas que podiam levar perigo para a nossa baliza. É assim este miúdo, capaz do 8 e do 80 no mesmo jogo, por isso é fundamental ter Luisão ao seu lado.

Didiman

Citação de: Americano69 em 14 de Setembro de 2009, 16:59
Ontem esteve brilhante numa série de dobras que teve de fazer ao Peixoto, e verdadeiramente burro em 3 ou 4 faltas escusadas que podiam levar perigo para a nossa baliza. É assim este miúdo, capaz do 8 e do 80 no mesmo jogo, por isso é fundamental ter Luisão ao seu lado.

Tal e qual o que eu penso

Vieri

Citação de: Americano69 em 14 de Setembro de 2009, 16:59

Esses 2 aspectos estão ligados Americano.
As faltas foram na zona onde (não) estava o Peixoto. Com a defesa descompensada e um central na lateral, a bola não pode sair dali, mesmo que tenha que haver falta.
Essa crítica é justa, mas não no jogo de ontem.

A minha ideia do D Luiz é esta: os génios são todos um bocado loucos e narcisistas, por isso é que normalmente não podem ser defesas centrais. Agora não podemos desperdiçar aquele talento, nem que seja contratando um psiquiatra a tempo inteiro...

Tulku

É sem duvida um dos melhores jogadores e um  dos preferidos pelos Benfiquistas, onde me incluo, mas podia ter mais "cabecinha" faz faltas desnecessarias e duras ontem acabou o jogo sem amarelos não sei como, quer sair a jogar como um "10", as vezes sai bem mas muitas nem por isso...

Poderá ser um dos melhores centrasi da historia do SLB...

MSAM

Já merecia uma convocatória à canarinha

rkc

Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2009, 17:06

Então não... há uns 5 DC à frente dele, NO MÍNIMO!

VanBasten

Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2009, 17:11
Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2009, 17:06

Então não... há uns 5 DC à frente dele, NO MÍNIMO!

E nenhum tem convencido, convem referir.