David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

maxi04

Citação de: Katso8 em 12 de Março de 2010, 00:28
Citação de: maxi04 em 12 de Março de 2010, 00:26
Bem, onde é que isto já vai...enfim
Maxi sabes qual é o problema? É que infelizmente há pessoas neste mundo que pensam que sabem tudo e que são melhores.
Se ao menos o fizessem de forma correcta ainda "entendia". Agora de forma tão hipócrita! :bah2:
Vá, discutam lá a qualidade o rendimento do David...
Não entrem em questões pessoas que não levam a lado nenhum, se não gostam não comentam ou saiam do tópico.

Americano69

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Março de 2010, 00:31
Vi jogar grandes centrais no Benfica: Mozer,Aldair,Gamarra,Ricardo Gomes...mas nunca vi nenhum com a capacidade e potencial que este miudo tem!!!

Os erros que faz devem-se invariavelmente a excessso de impeto...e se tiver cabeça vai atinar e ser um dos melhores centrais do mundo.

Aí discordo completamente, Ricardo e Mozer atingiram um nível que poucos atingem. DL ainda tem que pedalar muito para chegar ao patamar de Luisão, quanto mais desses 2 monstros sagrados.

Katso8

Citação de: maxi04 em 12 de Março de 2010, 00:34
Citação de: Katso8 em 12 de Março de 2010, 00:28
Citação de: maxi04 em 12 de Março de 2010, 00:26
Bem, onde é que isto já vai...enfim
Maxi sabes qual é o problema? É que infelizmente há pessoas neste mundo que pensam que sabem tudo e que são melhores.
Se ao menos o fizessem de forma correcta ainda "entendia". Agora de forma tão hipócrita! :bah2:
Vá, discutam lá a qualidade o rendimento do David...
Não entrem em questões pessoas que não levam a lado nenhum, se não gostam não comentam ou saiam do tópico.
Não te preocupes com a minha "discussão" com o RKC pois acho que ambos temos idade suficiente e maturidade igualmente suficiente para debater de forma civilizada o assunto.

Benfic@

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Março de 2010, 00:31
Vi jogar grandes centrais no Benfica: Mozer,Aldair,Gamarra,Ricardo Gomes...mas nunca vi nenhum com a capacidade e potencial que este miudo tem!!!

Os erros que faz devem-se invariavelmente a excessso de impeto...e se tiver cabeça vai atinar e ser um dos melhores centrais do mundo.

Ora aí está! Ainda hoje dei por mim a pensar que este gajo, treinado por um treinador respeitado, como o Alex Fergunson, e que tem qualidade suficiente no plantel para o sentar no banco se ele não cumprir as instruções, pode chegar a melhor central do mundo. O potencial está todo lá!

4ever Red Devil

Zagueiro
Defesa Central
Centre Back
Difensore Centrale
Défenseur Central
Innenverteidiger zentral

Só isso!

Katso8

Respondam-me com veracidade a estas minhas questões!
Quantos de vocês aqui acompanham de forma 'muito activa' "todos" os campeonatos?
Quantos de vocês aqui se sentem capazes de avaliar de forma realmente 'importante' a prospecção do David Luiz?

Far(away)

Na primeira parte há lá um lance em que ouviu poucas e boas da minha parte, porque reincidiu no erro que cometeu ante o Paços. Fora isso partiu para uma boa exibição.

brigadeiro

Citação de: rkc em 12 de Março de 2010, 00:27
Citação de: Katso8 em 12 de Março de 2010, 00:24
Citação de: rkc em 12 de Março de 2010, 00:22
Citação de: Katso8 em 12 de Março de 2010, 00:19
RKC desculpa intrometer-me mas de facto tu pensas que tens o rei na barriga! Cada um tem a sua opinião mas penso que é consensual que o David Luiz é um bom central!
Acho que não deves tentar ser tão superior só porque não pensam como tu, pois assim nunca serás bem sucedido na tua vida profissional e pessoal também.

Outro que não sabe ler.

Irra, as escolas já não ensinam as letras todas?

E eu sou muito bem sucedido pessoalmente e profissionalmente.
Esse teu argumento só demonstra a tua qualidade, que é pouca ou nenhuma deixa que te diga!

Já não durmo...

Em frases curtas e concisas: O david Luiz é um muito bom central. Para mim, é o 3º melhor do plantel. Para mim, até já devia ter sido chamado à selecção. Para mim tem falhas a tentar sair para o ataque imperdoáveis. Para mim, quando se limitar a fazer o que deve, será dos melhores do Mundo. O que deve fazer é defender e não fazer merda com a bola nos pés.  Quando a cada 2 coisas boas que faz não se seguir uma má, será mais visto como possivel internacional. Quando for internacional, valerá muito dinheiro. Hoje não o vendemos por mais de 20 milhões.
pra mim é o melhor !!! mas acho que tens toda a razao no que dizes .

Katso8

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2010, 00:42
Na primeira parte há lá um lance em que ouviu poucas e boas da minha parte, porque reincidiu no erro que cometeu ante o Paços. Fora isso partiu para uma boa exibição.
Foste à luz hoje Far?

Far(away)

Citação de: Katso8 em 12 de Março de 2010, 00:44
Foste à luz hoje Far?

Como haveria de ir? Estou fora do país.

Katso8

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2010, 00:50
Foste à luz hoje Far?

Pois, por isso mesmo fiz a pergunta. Como disses-te "ouviu pouca e das boas" deu a entender que tinhas estado no estádio!

Far(away)

Citação de: Katso8 em 12 de Março de 2010, 00:52
Foste à luz hoje Far?

Pois, por isso mesmo fiz a pergunta. Como disses-te "ouviu pouca e das boas" deu a entender que tinhas estado no estádio!

Ouviu pois. O meu pc é testemunha!

Katso8

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2010, 00:54
Foste à luz hoje Far?

Ahh nesse sentido! (Eu já tinha pensado neste cenário ao início mas quis ser mesquinho)  :tonge:

Toribas

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2010, 00:54
Foste à luz hoje Far?

Só fazes figurinhas tristes  :bah2:

gustavoF

Um dos melhores em campo, força miudo