David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

No20__

Citação de: Gugans em 22 de Março de 2010, 10:41
Citação de: bellini em 22 de Março de 2010, 10:40
Citação de: pedro6969 em 22 de Março de 2010, 10:37
David Luiz é um dos grandes centrais do momento. Viu-se ontem no jogo com o FCP, que Falcão, jogador que apesar de tudo é um bom avançado, nao mexeu na frente de ataque do Porto.
isso deveu se mais ao luisao que ao david luiz

tambem acho!
x2, foi marcação individual. No chance! Mas claro que quando o falmão ia para a esquerda era comido pelo David em antecipação.

pcnunes

Citação de: bellini em 22 de Março de 2010, 10:40
Citação de: pedro6969 em 22 de Março de 2010, 10:37
David Luiz é um dos grandes centrais do momento. Viu-se ontem no jogo com o FCP, que Falcão, jogador que apesar de tudo é um bom avançado, nao mexeu na frente de ataque do Porto.
isso deveu se mais ao luisao que ao david luiz
sim...até parece que poucas vezes o David anulou o Falcao...lol

atenção, o Luisão também fez um belo jogo. Mas é que já não é a primeira opinião que, aparentemente na tentativa de manter intocável o rótulo de melhor defesa do Benfica a Luisão, dizem que quem anulou Falcao foi única e exclusivamente o Luisão...

nem o Luisão nem o David merecessem isso, porque eles valem e muito individualmente e como dupla....

rp

Se a jogada que fez ontem dá golo..... Era vendido por 100 milhões :D

Que grande jogador!!!

winteste

Este tres. Só palhaçadas ontem  :rir:

Red skin

O David tem de ficar mais um anito pelo menos... o Benfica tem de ser intransigente!

No20__

Estou a rever o jogo e não acredito no que ouvi...
O aziado da Sic, o joão qualquer coisa no lance do D. Luiz que faz o que quer dos porcos: "cada vez mais em alta D. Luiz, também a jogar um pouco para o mercado neste lance:crazy2: mas isto é alguma merda que se diga? FDX...aziado dum cabrão.

redred1

O David Luiz a seguir ao lance vistoso, está a falar com um colega e diz "Faz-me a folha"!

Ahahahah...

Estou a imaginar:

Colega: "Vais levar na carola do Jesus"
David Luiz: "Faz-me a folha"

flexluis

Citação de: No20__ em 22 de Março de 2010, 11:11
Estou a rever o jogo e não acredito no que ouvi...
O aziado da Sic, o joão qualquer coisa no lance do D. Luiz que faz o que quer dos porcos: "cada vez mais em alta D. Luiz, também a jogar um pouco para o mercado neste lance:crazy2: mas isto é alguma merda que se diga? FDX...aziado dum cabrão.

Também reparei.

forza_slb

este e daqueles jogadores que por mim ja nao abandonavam a luz....

FORÇA DAVID!!!!

:slb2: :flagglorioso: :slb2:

EPluribusUnum

Esse João Rosado eu já lhe tirei o retrato. Mais um anti que aí anda. Ainda percebe menos da poda que o Rui Santolas.

JPG

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Março de 2010, 11:31
Esse João Rosado eu já lhe tirei o retrato. Mais um anti que aí anda. Ainda percebe menos da poda que o Rui Santolas.

O Caracolinhos por acaso ontem falou bem

EPluribusUnum

Citação de: JPG em 22 de Março de 2010, 11:33
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Março de 2010, 11:31

O Caracolinhos por acaso ontem falou bem

Não deixa de ser um frustrado que por aí anda.

Ricardo Oliveira

SENHOR jogador!!! Que classe...só tem 22 anos?!! Incrível!!!
Parto-me todo a rir a ver as comemorações dele!! É dos nossos, estes não tem preço!!!

faneca_slb4ever

David Luiz: Classe, Garra, Querer, Ambição, Alegria, Mistica...

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

RuiLeca

Se queremos ser campeões com consistencia temos de manter os melhores jogadores, para mim era manter toda a estrutura...David Luiz incluido, tem o espirito guerreiro desta equipa, só de pensar que esses paineleiros o querem colar ao Bruto/Animal Alves até me mete nojo, mas hoje sempre quero ver a azia que vai andar por ali, o programa de hoje deve ter o patrocinio de Kompensan.