David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Johnny|SLB

oi esse episodio aconteceu mesmo? eles disseram mesmo isso? Sinceramente nao me admirava, a confiança com que a equipa esta..

tiago_alexx

Johnny|SLB

lol quero ver essa cena xD

Janee

Citação de: Piso 3 Superior em 30 de Março de 2010, 00:46
Reportagem especial na BenficaTV no período entre o jogo de Marselha e a   final da taça da liga.

Contexto: jogadores seguem no avião para   Faro e o sorteio da "euroliga" está a decorrer. A 10 minutos de aterrar,   Felipe Menezes entrevista David Luiz e Ruben "Mans" Amorim que estão a   (tentar) dormir. À medida que o ex-Góias lhes dá um safanão e pergunta o   que acham do adversário que calhou (o Liverpool) estes respondem...

DL:   "Tá bom...qualquer um serve...agora deixa-me dormir!"

RA   (enquanto arregala os olhos): "Calhou-nos o Liverpool? Temos pena por   eles..."

Estes momentos do canal 30 do MEO são do best!! =D

"DL:   "Tá bom...qualquer um serve...agora deixa-me dormir!"

hahahaahahaahahaah

é bem é bem, há algum video disto! Se ouver deve ser o mais cómico imaginavél XD

Di Nes

Ele chama o Quim de velhinho e o Quim odeia que o DL lhe mexa no cabelo

:2funny:

*Crow*

Citação de: Di Nes em 30 de Março de 2010, 20:14

:2funny:  :2funny:  :2funny: tem uma moral
O David até espuma pela boca quando nos jogos lhe puxam o cabelo (parece que agora aprenderam essa para o irritar)

Janee

Citação de: *Crow* em 30 de Março de 2010, 20:24
Citação de: Di Nes em 30 de Março de 2010, 20:14

:2funny: :2funny: :2funny: tem uma moral
O David até espuma pela boca quando nos jogos lhe puxam o cabelo (parece que agora aprenderam essa para o irritar)

:O Pois é, no jogo contra o Braga quando lhe puxaram o cabelo eu tava a ver que ele batia no gajo!  Tadinho, eu podia-lhe fazer um cafoné bem bom!  :smitten:

Janee

Já estou a imaginar o David a pensar:
-OH men larga meu cabelo. Cardozo, não vem tocar também nao!

XDD fofinho :coolsmiley: :2funny:

S-Line

Fly 13

Enganei me no site e vim parar à Ragazza

lobotomizado

Citação de: Janee em 30 de Março de 2010, 20:13
Citação de: Piso 3 Superior em 30 de Março de 2010, 00:46
Reportagem especial na BenficaTV no período entre o jogo de Marselha e a   final da taça da liga.

Contexto: jogadores seguem no avião para   Faro e o sorteio da "euroliga" está a decorrer. A 10 minutos de aterrar,   Felipe Menezes entrevista David Luiz e Ruben "Mans" Amorim que estão a   (tentar) dormir. À medida que o ex-Góias lhes dá um safanão e pergunta o   que acham do adversário que calhou (o Liverpool) estes respondem...

DL:   "Tá bom...qualquer um serve...agora deixa-me dormir!"

RA   (enquanto arregala os olhos): "Calhou-nos o Liverpool? Temos pena por   eles..."

Estes momentos do canal 30 do MEO são do best!! =D

"DL:   "Tá bom...qualquer um serve...agora deixa-me dormir!"

hahahaahahaahahaah

é bem é bem, há algum video disto! Se ouver deve ser o mais cómico imaginavél XD
Isso já apareceu por aqui. Está no youtube.

d_fil

O que eu não me ri quando o David Luiz e o Ruben Amorim estavam com pacotes de sumo da compal a fazer de gravador e a "entrevistar" o Felipe Menezes e o Weldon la atras a fazer cornos ao David  :2funny:

andre_04_SLB

Arranjem esses vídeos eheh