David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Darkboy

Citação de: rkc em 10 de Abril de 2010, 00:51
Citação de: Darkboy em 10 de Abril de 2010, 00:50
Citação de: Animal em 10 de Abril de 2010, 00:48

Não percebo porque é que este jogador não é ponta de lança !
É que não faz mesmo nenhum sentido este tipo ser defesa central.

Tem mais técnica que muitos avançados, concordo.

O que, diga-se, é tão importante como tetas num boi.

Um boi precisa de tetas? Não sabia. Link?

Metade dos ataques da nossa equipa começam nos pés dele, muitos deles sendo ele a transportar a bola até à frente, e abrindo espaços, seja em drible ou tabelas. Tens visto os jogos deste ano, certo?

rkc

Pois é... "ás vezes" exagera...

Lixa a equipa, mas empolga a malta do PES. E o que é mais importante?

Já agora, quantos lançamentos já fez para se fazer 1 golo daquela jogada? ainda não percebeu que até os gajos da 9ª divisão já sabem o que vai fazer?

rkc

Citação de: Darkboy em 10 de Abril de 2010, 00:54
Citação de: rkc em 10 de Abril de 2010, 00:51
Citação de: Darkboy em 10 de Abril de 2010, 00:50
Citação de: Animal em 10 de Abril de 2010, 00:48

Não percebo porque é que este jogador não é ponta de lança !
É que não faz mesmo nenhum sentido este tipo ser defesa central.

Tem mais técnica que muitos avançados, concordo.

O que, diga-se, é tão importante como tetas num boi.

Um boi precisa de tetas? Não sabia. Link?

Metade dos ataques da nossa equipa começam nos pés dele, muitos deles sendo ele a transportar a bola até à frente, e abrindo espaços, seja em drible ou tabelas. Tens visto os jogos deste ano, certo?

Vejo todos. Desde que me conheço. E trabalho por turnos. Sacrifico a minha vida pessoal para ver o Benfica.

Vocês acham-no a melhor invenção desde a roda. Eu acho-o o 3º do plantel.

Ele é daqueles que tem sempre "azar"...

Animal

Citação de: Redemption em 10 de Abril de 2010, 00:51
mashira
Para mim, quando um defesa central tem um jogo em que está envolvido directamente em golos sofridos derivados de erros seus, é claro que faz uma exibição ridícula.

Mesmo que seja um exagero, que não considero, penso que estará mais próximo disso do que propriamente de uma soberba exibição, como li aos «pontapés» por aqui, ontem.

Quanto às criticas à exibição de ontem, reafirmo, muito poucos aqui conseguiram criticar, muitos dos «habituais», nem sequer apareceram.

É pá, vamos pedir ao Jesus que ponha o Daviz Luiz a jogar no lugar do Cardozo.
Assim já não será culpado de subir no terreno !
Eu gostava de o ver a fazer de ponta de lança.

rkc

Citação de: Animal em 10 de Abril de 2010, 00:56
mashira
Para mim, quando um defesa central tem um jogo em que está envolvido directamente em golos sofridos derivados de erros seus, é claro que faz uma exibição ridícula.

Mesmo que seja um exagero, que não considero, penso que estará mais próximo disso do que propriamente de uma soberba exibição, como li aos «pontapés» por aqui, ontem.

Quanto às criticas à exibição de ontem, reafirmo, muito poucos aqui conseguiram criticar, muitos dos «habituais», nem sequer apareceram.

Eu tambem! Matavam-se 2 coelhos de uma cajadada! Como é que ninguem se lembrou disso!

E remata bem, certo? Pois pois...

mahsira

Então pronto... A mim, o que me faz confusão são os adjectivos que se usam, e o próprio "tom" das críticas. Não gosto de enxovalhos. Ridículo, patético, tosco, flop, nulidade, zero, deprimente, anedótico... São, para mim, tudo declarados exageros. Também há exageros da outra parte, mas esses custam-me menos a entender: somos benfiquistas e esta é a nossa equipa. Há quem se estique nos elogios.

Acredito que alguns não apareçam. Por vezes, também não tenho vontade... e nem sequer sou daquelas que tem de responder por frases como "É o melhor do Mundo".

Miguel Gouveia

Se o David Luiz remata bem (remates invariavelmente por cima ou ao lado) o Cardozo é o Pelé.

Joga Bonito

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Abril de 2010, 00:40
No 4º golo ele tem de facto muita culpa...

No 2º foi ele que colocou em jogo o Lucas...mas o buraco que havia sido criado antes no meio campo não foi ele que o 'cavou'...
Teve meia-culpa...

Mesmo estando o David Luiz atrasado em relação aos restantes colegas, o Lucas tava em linha com o Sidnei.

Animal

Citação de: rkc em 10 de Abril de 2010, 00:57
Citação de: Animal em 10 de Abril de 2010, 00:56
mashira

Eu tambem! Matavam-se 2 coelhos de uma cajadada! Como é que ninguem se lembrou disso!

E remata bem, certo? Pois pois...

Se para dentro da nossa baliza remata bem não percebo porque é que não há-de rematar bem para dentro das balizas adversárias, pá !

Ricardo Teixeira

Citação de: Joga Bonito em 10 de Abril de 2010, 00:59

No 2º foi ele que colocou em jogo o Lucas...mas o buraco que havia sido criado antes no meio campo não foi ele que o 'cavou'...
Teve meia-culpa...

Mesmo estando o David Luiz atrasado em relação aos restantes colegas, o Lucas tava em linha com o Sidnei.

Tenho ideia que não...mas só vendo melhor o lance...
Na altura fiquei com essa ideia...

Zé Periquito

Citação de: rkc em 10 de Abril de 2010, 00:54

Já agora, quantos lançamentos já fez para se fazer 1 golo daquela jogada? ainda não percebeu que até os gajos da 9ª divisão já sabem o que vai fazer?

É verdade isso dos lançamentos, e os jogadores metem-se no meio da área...

Joga Bonito

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Abril de 2010, 01:01
Citação de: Joga Bonito em 10 de Abril de 2010, 00:59

Teve meia-culpa...

Tenho ideia que não...mas só vendo melhor o lance...
Na altura fiquei com essa ideia...

Eu também me pareceu isso inicialmente. Mas estava mesmo em linha com o Sidnei.

mahsira

Citação de: Zé Periquito em 10 de Abril de 2010, 01:02

E, no entanto, essa é mais uma coisa que devem praticar nos treinos. Devemos criticá-lo pela insistência na jogada? Não haverá treinador para lhe dizer que faça diferente, ou colega que lhe ofereça uma alternativa? A mim também já me começam a irritar os lançamentos, por acaso.

Joga Bonito

Citação de: mahsira em 10 de Abril de 2010, 01:06
Citação de: Zé Periquito em 10 de Abril de 2010, 01:02

E, no entanto, essa é mais uma coisa que devem praticar nos treinos. Devemos criticá-lo pela insistência na jogada? Não haverá treinador para lhe dizer que faça diferente, ou colega que lhe ofereça uma alternativa? A mim também já me começam a irritar os lançamentos, por acaso.

Tanto trabalham que também o Maxi (que no ano passado não conseguia lançar a mais de 5 metros) já faz lançamentos longos também.

No20__

Quando o Coentros perde a bola também é o culpado dos golos?