David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Dandy

Alguma vez o Benfica dava 15,5 milhões de euros por um defesa?

lololololol

PAslb

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2010, 13:54
Citação de: PAslb em 15 de Abril de 2010, 11:51
Se fosse eu o Presidente do Glorioso só poderia vender estes jogadores e por valores nunca inferiores a estes:

David Luiz - 40M€
Di Maria - 40M€
Ramires - 30M€

Jogadores a comprar:

GR - posição mais carenciada dos últimos anos;
DE - Titular indiscutível;
DD - discutir titularidade com Maxi;
MD - colmatar a saída do Ramires.

Eu havia de concordar contigo, mais cedo ou mais tarde. Se em 2 deles os valores estão correctos, no gajo deste tópico pode ser que essa proposta apareça, mas seria inédita.

E o Benfica não o quer vender. Enquadra-se nas "loucuras" que alguem possa vir a cometer no Verão.

Ok.
Mas, como já referi, o facto de haver muitos clubes interessados pode fazer disparar a sua cotação.
Uma coisa é óbvia, vai ser muito complicado conseguir segurar o DL.

Peniche92

Não há dinheiro nenhum no mundo que pague David Luiz.

Dandy

Se o David tiver de ser vendido, existe, na minha opinião, um ponto fundamental do qual não devemos abrir mão:

- que o seu valor de venda supere o montante pelo qual foram transferidos Pepe e Ricardo Carvalho.

Parece-me uma questão de honra, também. Basta de ouvir dizer que só os Porcos fazem bons negócios.

.:VMPT:.

Quanto recebemos se ele for vendido?

50%?

Marafado

Citação de: lonstrup em 16 de Abril de 2010, 09:45
mais um noticia tipica do record, algo concreto e substantivo = 0
Vazio informativo ou palha para dar burros. é o que mais me irrita quando gozam o intelectual do consumidor.

De mim não levo euros.

lonstrup

mais ver ser dificil manter o david luiz porquê? porque o record diz? porque existem pseudo-interessados? muito dificil vai ser tirar o david luiz do Benfica, isso sim.

Edu

Citação de: lonstrup em 16 de Abril de 2010, 10:06
mais ver ser dificil manter o david luiz porquê? porque o record diz? porque existem pseudo-interessados? muito dificil vai ser tirar o david luiz do Benfica, isso sim.
::)

PAslb

Comparar o Luisão ao David Luiz é como comparar a água com o vinho!
Têm ambos funções diferentes, o Luisão tem a responsabilidade de organizar a defesa e comandá-la, o David Luiz é um jogador mais de apoio ás jogadas ofensivas, quantas vezes vemos o David Luiz a iniciar o ataque do Benfica, quantas vezes vemos o DL a apoiar o ataque?
Por isso, lemos muitas vezes, criticas a alguns erros do David Luiz em locais que não são aqueles que costuma pisar!
Mas, é aí que ele se notabiliza, é dos poucos DC do momento que consegue fazer a transição defesa/ataque com qualidade, é dos poucos DC que consegue furar as defesas contrárias com a bola controlada e criar desequilibrios ofensivos, é dos poucos DC que consegue fazer lançamentos laterais com qualidade e que criam muito perigo nas defesas contrárias, enfim, tem todas as condições para ser brevemente o melhor DC do Mundo!

Dandy

Vale o que vale:

Batistuta

Não há como rejeitar propostas desta dimensao. É surreal. Só os sonhadores pensam que o David Luiz vai ficar se realmente houver propostas, e não é dificil acreditar que sim

PAslb

Citação de: Dandy em 16 de Abril de 2010, 10:10

Vale o que vale:

Depende do que se considerar irrecusável!

.:VMPT:.

A proposta pelo Simão tb era irrecusável....  :whistle2:

Ele sai por 20/25 milhões....

E gostava de saber quanto é que recebemos pela nossa %.....

PAslb

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Abril de 2010, 10:15

Ainda temos 25% do Reyes que não serve para nada!

Batistuta

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Abril de 2010, 10:15

o Simão é o tipico jogador que para os adeptos vale muito mais do que aquilo que realmente vale no mercado. Até porque o Simão só tinha um titulo e umas tacitas.

Eu olho para o simao hoje e se o atletico tivesse dado 30 mihoes, por ele, como se pedia, tinha sido um negocio pessimo para eles. Se é que por 20 milhoes já não foi...

Já o David Luiz tem tudo para ser dos melhores da sua geraçao mundialmente, coisa que o SimAo não era, de todo.