David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

L3GEND

Era óptimo para o Benfica conseguir segurar este ENORME jogador, pelo menos mais uma época!

És grande David! És grande..

No20__

Se bem que, o Miguel Victor para mim é o nosso futuro patrão. Mas em termos de estratégia de jogo, o Roderick insere-se mais na que temos agora com o David Luiz a levar o jogo.

Diesler

Embora seja um jogador diferernte, o Sidnei motivado e com ritmo é o substituto que precisamos.

Roderick??   ;D

.:VMPT:.

Não há crise....

Chega alguma promessa brasileira de 18/19 anos...

redmf

Penso que o Rodrik é o substituto natural do David Luiz mas não já na proxima época. Acho imperativo o DL ficar mais uma época para o Rodrik ganhar experiencia e poder aprender com os melhores.

VALEBEM

O Roderick é muito mais lento, menos combativo, e menos talentoso do que o David Luiz... Pelo menos estes 3 aspectos são incontornáveis!

Lord_of_Tuborg

ACIMA DOS 30 MILHOES SÓ???

caseiro

Citação de: redmf em 16 de Abril de 2010, 12:24

Penso que o Rodrik é o substituto natural do David Luiz mas não já na proxima época. Acho imperativo o DL ficar mais uma época para o Rodrik ganhar experiencia e poder aprender com os melhores.
Isso e que era o ideial ficar mais uma ou doas epocas para melhor preparar o rodrick e o miguel victor

pjin1980

n acredito q saia esta epoca
mesmo assim, um substituto p o david...bem eu iria buscar o GEROMEL

No20__

Não se esqueçam que o David pouco ou nada jogou como Central em ano e meio, quase dois, fosse por lesão ou Quiquice.
Se os nossos não jogarem, óbvio que nunca vão evoluir...tragam-se outros craques, empresta-se o Miguel Victor, o Dick e o Fábio Faria a uma equipa da Liga Sagres para jogar em 3-5-2

.:VMPT:.

Citação de: pjin1980 em 16 de Abril de 2010, 12:27
n acredito q saia esta epoca
mesmo assim, um substituto p o david...bem eu iria buscar o GEROMEL

Pois sim...

Se calhar o que vamos receber pelo David não chegava para o comprar... ou então gatavamos quase a verba toda....

pjin1980

se o colonia descer sai barato
caso n desça, no maximo 10M
o problema maior é q grandes clubes tao de olho nele e mortinhos p o colonia descer e irem saca-la baratinho...ele é juventus, bayern munique, lazio, roma

JPG

curioso que na época passada toda a gente achava o geromel um cepo

Edu

Citação de: JPG em 16 de Abril de 2010, 12:45
Claro, era do guimarães... Mas agora está no colosso colonia.

goncaloteixeira

Citação de: JPG em 16 de Abril de 2010, 12:45

São burros. Geromel é um craque. Que saudades tenho de o ver na cidade de berço jogar. Trensadava a classe por todos os lados. Gostava muito que viesse para o nosso clube.