David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Não como esta história.
Só come quem quer.

redfox1904

Citação de: mcfmp em 26 de Novembro de 2010, 13:11
O BENFICA é muito maior de que qualquer jogador. Não ha fumo sem fogo.. eu adoro o DL e afins, mas se existem meninos q se armam em vedetas é vender o quanto antes! Seja o DL seja o Cardozo seja quem for!

Porque será que tendemos sempre a ver a coisa apenas por um lado? podemos sempre questionar, mas se existem direcções que se julgam as salvadoras do clube e pensam que podem, com a gestão arrogante que praticam, usar os jogadores como os maus da fita para encobrir erros próprios, deve-se demitir esta direcção o quanto antes!
Seja o LFV, o RC, seja quem for!
O Benfica é maior que qualquer director ou presidente!

Americano69

Já disse de manhã e repito, esgotados que estão os bodes expiatórios alheios (árbitros, Liga, FPF) vira-se para os internos. JJ foi o 1º, David é o 2º, espero que o Fábio não seja o 3º. Os outros senhores é que não serão de certeza.

rkc

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2010, 13:32
Já disse de manhã e repito, esgotados que estão os bodes expiatórios alheios (árbitros, Liga, FPF) vira-se para os internos. JJ foi o 1º, David é o 2º, espero que o Fábio não seja o 3º. Os outros senhores é que não serão de certeza.

O 3º é o gajo que não se quis ir enterrar para a Ucrânia.

Americano69

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 13:35
Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2010, 13:32

O 3º é o gajo que não se quis ir enterrar para a Ucrânia.

Pois, é outra boa hipótese.

MxPxFx

E o 4o se calhar é o que é mais culpado que bode, que está caladinho caladinho!

ppfinder

Apesar de estar descontente com as sua exibições, estar a crucificar o David Luiz é de uma ingratidão imensa. Há que ter calma.

Este ano sempre que vi ou li declarações dele, falava sempre do amor ao Benfica e nunca falou abertamente de sair como muitos outros. Se de facto quer sair para outro campeonato, é algo que não estranho, mas nunca o vi fazer pressão na Comunicação Social sobre isso. Por isso até prova em contrário a notícia do Record é treta.

Que alguma coisa se passa no plantel, não tenho a mínima dúvida. Agora fazer de D.Luiz o bode espiatório não só é injusto como é um rastilho pronto a acender para beneficiar ainda mais quem quer mal ao nosso GLORIOSO.

Bekambol

O David Luiz é um grande jogador, mas não está a conseguir gerir as suas capacidades de grande futebolista ao nosso serviço, temos de o respeitar e ele também tem de respeitar o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, e temos de encontrar a melhor e mais justa solução para ambas as partes, que para mim passa pura e simplesmente pela sua venda, com dignidade e respeito múto.

Benfica-Forever

Citação de: ppfinder em 26 de Novembro de 2010, 13:41
Apesar de estar descontente com as sua exibições, estar a crucificar o David Luiz é de uma ingratidão imensa. Há que ter calma.

Este ano sempre que vi ou li declarações dele, falava sempre do amor ao Benfica e nunca falou abertamente de sair como muitos outros. Se de facto quer sair para outro campeonato, é algo que não estranho, mas nunca o vi fazer pressão na Comunicação Social sobre isso. Por isso até prova em contrário a notícia do Record é treta.

Que alguma coisa se passa no plantel, não tenho a mínima dúvida. Agora fazer de D.Luiz o bode espiatório não só é injusto como é um rastilho pronto a acender para beneficiar ainda mais quem quer mal ao nosso GLORIOSO.

Ora nem mais!

Thrain

Rídicula esta campanha à volta do David Luiz.O que é curioso é que estas histórias comecam a sair cá para fora quando dá jeito ao nosso presidente...

Tr - 17

Querem empurrar o rapaz para fora do Benfica..

Entretanto ajudam a desestabilizar o plantel, deixa-se o treinador e jogadores serem enxovalhados pela CS.. e está tudo na boa.

O que se passou nestes meses é bastante preocupante.
O Benfica se não se "levanta" de vez é porque alguém não quer ou não deixa..

soulsearcher

No fim da época passada este rapaz fartou-se de dizer que queria ficar mais um ano. Eu acredito que ele o tenha dito de coração, e acredito que ele ama o Benfica como diz. Mas a cara com que tem jogado diz-me que algo se passou, não porque ele queria sair, mas algo se passou. A relação de "amor" já não é a mesma.

STORM_13

nao ando a gostar das exibicoes do benfica..mas anunciar que saira em janeiro, e sempre bom para aumentares o valor da sua venda, talvez dos 35 para os 20 milhoes..assim ja se pode dizer que...é uma pessoa no grata, e que tivemos que fazer algum(pouco) dinheiro com ele..porque as contas estao a precisar de dinheiro fresco..porque a dona do benfica, anda a inventir muito dinheiro

FEEL THE BENFICA

Não joga a ponta de um chaveiro, espero que seja bem vendido

FEEL THE BENFICA

Citação de: soulsearcher em 26 de Novembro de 2010, 14:24
No fim da época passada este rapaz fartou-se de dizer que queria ficar mais um ano. Eu acredito que ele o tenha dito de coração, e acredito que ele ama o Benfica como diz. Mas a cara com que tem jogado diz-me que algo se passou, não porque ele queria sair, mas algo se passou. A relação de "amor" já não é a mesma.
Vamos ao divorcio