David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BC

Citação de: Marafado em 30 de Novembro de 2010, 16:24
Citação de: BC em 30 de Novembro de 2010, 15:05
Lá isso é verdade. O David Luíz quando sair vai acabar por sair por um valor muito mais baixo do que o que deram por ele.
Não tanto por sua culpa mas sim do Presidente. Como já mostrou diversas vezes, fazer bons ou grandes negócios na venda de jogadores não sabe.
Quer dizer que este gajo não joga nada, nem faz por jogar, e a culpa de ser vendido por um valor inferior ao que davam por ele no Verão é do Presidente?

Batiam a clausula de rescisão dele no Verão? Não! Então seria criticado por isso também........
Não. Mas um exemplo , se com a época que fez dizendo-se que era o melhor central jovem a jogar na Europa e com a chamada a melhor Selecção do Brasil ia sair por um valor abaixo dos 50 milhões eheh . Então a jogar da maneira como está , fazendo as exibições que tem feito . . . estou mesmo a ver a sair por menos de 30 milhões.

Eu para mim, não saía em Janeiro e a sair sim concordo que pode e devia sair em Junho e se derem de 30 milhões para cima será um grande negócio do Benfica !

Marafado

Por mim, 20 milhões é bem vendido. Ele está esgotado!

Red skin

Citação de: Marafado em 30 de Novembro de 2010, 16:39
Por mim, 20 milhões é bem vendido. Ele está esgotado!

Tb dizias isso do Di Maria?

Rawkzter

luis___alex

Citação de: Gonzalex em 30 de Novembro de 2010, 17:14
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=234859&zona=3

:whistle2: :whistle2: :whistle2:
eu acredito em cada palavra que ele diz ai
e mais
vou repetir

ELE NÃO SAI EM JANEIRO

e direi mais ainda
até ao final da época muitos dos que agora o querem ver pelas costas( é há 3 meses ou 4 o endeusavam) vão voltar a falar só bem dele e a fazer elogios

marcosantos

neste momento fala melhor do que joga por isso só lhe peço para passar as palavras aos actos e demonstre em campo que está no Benfica de corpo e alma. :slb2:

Rawkzter

Citação de: luis___alex em 30 de Novembro de 2010, 17:31
Citação de: Gonzalex em 30 de Novembro de 2010, 17:14
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=234859&zona=3

:whistle2: :whistle2: :whistle2:
eu acredito em cada palavra que ele diz ai
e mais
vou repetir

ELE NÃO SAI EM JANEIRO

e direi mais ainda
até ao final da época muitos dos que agora o querem ver pelas costas( é há 3 meses ou 4 o endeusavam) vão voltar a falar só bem dele e a fazer elogios

Ainda bem que não vou ter de engolir sapos.

Marafado

jnobre

Força David, mostra o grande central que és. Volta a grande forma que me habituaste...

Red skin

Força DL! Os benfiquistas apoiam-te nos bons e maus momentos!

cernache1

8 - 80 - 8 - 80 ...etc

Força David Luiz !

LR1904

Falou, e falou muito bem!

Força David, ainda tenho esperança em ver-te na tua melhor forma!

pcnunes

Citação de: Red skin em 30 de Novembro de 2010, 17:39
Força DL! Os benfiquistas apoiam-te nos bons e maus momentos!
Força meu minino...sempre a apoiar-te nos bons e maus momentos... :metal:

Tens a noção que não tens estado ao teu nível, tens vontade em dar a volta por cima...e isso é o primeiro passo para alcançares de novo o teu nível...Força, crl! :metal:

Nessas declarações, existem umas quantas verdades... :-X

rkc

Pois é David... "A verdade vem sempre ao de cima!"... alguns de nós ainda tentam manter os olhos abertos, porque simplesmente sabemos um pintelhinho mais que o comum benfiquista.

Mas que cansa, não tenham dúvidas, cansa mesmo...