David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Di_SLB

Citação de: Roger_10 em 09 de Dezembro de 2010, 12:56
Citação de: Di_SLB em 09 de Dezembro de 2010, 12:51
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Dezembro de 2010, 10:58
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2010, 14:45
Eu acho que simplesmente gritarem com ele ou insultarem já não chega. Batam-lhe, "verdadeiros benfiquistas". aqueles que cantam "joguem à bola! Palhaços joguem À bola! Joguem à boooooooooola! Palhaços joguem à bola!"

Mas que nunca os vi cantar igual para os adversários que passam minutos no chão, com lesões ficticias...
Então tens de ouvir melhor. Os bandalhos são aqueles que fazem algo para mudar as coisas. Onde andas BENFICA?
Bandalhos mesmo são aqueles que, na nossa (minha) zona estiveram calados o jogo todo (a não ser para reclamar e assobiar o Peixoto) e a única coisa que cantaram foi precisamente isso.

disseste tudo
Estava ao lado do autor da 1ª mensagem portanto ele sabe bem que é verdade o quanto mandámos vir com esse pessoal. Mas isso para aqui interessa 0.

fansbenficalondres

Citação de: Di_SLB em 09 de Dezembro de 2010, 12:54
Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2010, 12:26
Os adeptos esses palhaços.

Ele que jogue ao seu nível que esses palhaços saberão reconhecê-lo.

Agora vejo, "ah e tal adora o clube", "ah e tal promessas não cumpridas", "ah e tal que quis ficar". E jogar a bola como deve ser não?
Até tu sabes que o que não falta são adeptos otários. Não se podem atacar todos mas também não se podem defender todos.

achas mal chamarem palhaços aos jogadores no final do jogo?

eles teem sido uns verdadeiros palhaços mas todos nao é so alguns. agora quem esteve o jogo todo calado e no final cantar isso acho mal, primeiro apoiem para depois saber criticar um bando de amuados.

Far(away)

Eu se estivesse no lugar do David, não hesitaria. Saia.

Dependendo da proposta obviamente, isto porque este Benfica não caminha para o lugar certo.

Di_SLB

Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2010, 12:56

Agora vejo, "ah e tal adora o clube", "ah e tal promessas não cumpridas", "ah e tal que quis ficar". E jogar a bola como deve ser não?
Até tu sabes que o que não falta são adeptos otários. Não se podem atacar todos mas também não se podem defender todos.

Mas essa discussão, a dos adeptos é trivial Diana.

Deviamos era tentar perceber o porquê do David estar como está. Isso sim o importante.
Mas isso há quem veja e quem não queira ver. E é sobretudo discutido no tópico do Bob.
Sabes bem como sou em relação aos jogadores. Se até já o Peixoto eu defendo... "too emotional", I know!

jotacuara 7

Citação de: Tr - 17 em 09 de Dezembro de 2010, 12:56
Fosse o DL o nosso maior problema..

Que bem que estávamos.
?????
entao o david esta muito bem ? lindo

Far(away)

Citação de: Di_SLB em 09 de Dezembro de 2010, 12:59
Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2010, 12:56

Mas essa discussão, a dos adeptos é trivial Diana.

Deviamos era tentar perceber o porquê do David estar como está. Isso sim o importante.
Mas isso há quem veja e quem não queira ver. E é sobretudo discutido no tópico do Bob.
Sabes bem como sou em relação aos jogadores. Se até já o Peixoto eu defendo... "too emotional", I know!

Não acho que sejas emocional. Há defesas que precisam ser feitas. No caso do Peixoto, os assobios a cada toque na bola são inadmissíveis.

Di_SLB

Citação de: fansbenficalondres em 09 de Dezembro de 2010, 12:57

achas mal chamarem palhaços aos jogadores no final do jogo?

eles teem sido uns verdadeiros palhaços mas todos nao é so alguns. agora quem esteve o jogo todo calado e no final cantar isso acho mal, primeiro apoiem para depois saber criticar um bando de amuados.
Pessoalmente não gosto que me chamem nomes. É que tem piada quando se ouve outros adeptos chamar palhaços à equipa deles... Na minha não acho tanta piada mas entendo.
Aquilo que digo é que há muito adepto palhaço e isso nem sequer tem a ver com cantar ou não.

ppfinder

Força David Luiz. Está em baixo de forma ? ESTÁ !!!!!

Mas continua digno na sua grandeza como pessoa e como benfiquista. Apesar de toda a especulação e pressão nunca disse que queria sair do Benfica e enfrenta sempre os adeptos porque ele próprio nos percebe.

RECUPERA LÁ A FORMA Ó DAVID !!!!

Toribas

Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2010, 12:48
Citação de: Toribas em 09 de Dezembro de 2010, 12:47
Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2010, 12:46
Citação de: Toribas em 09 de Dezembro de 2010, 12:43
Eu acho que o DL está muito pior do que na época passada, em que fez uma época fantástica. Até acho que foi considerado o melhor jogador do campeonato. Aquilo que tu chamas de concentração eu chamo forma de jogar.

Forma de jogar? Não... os erros, os mesmos, continuam lá. Claro que o Benfica por estar na merda, mais pessoas olham para eles. Mas se te recordares, a época passada falei muitas vezes nas paragens cerebrais do David. Erros todos cometem, ninguém é infalível. O que é preocupante é quando existe um padrão.

Quais são esses erros?

Porra, mas estás a brincar comigo Toribas?

Não. Só quero esclarecer se estamos a falar de falhas de concentração ou se estamos a falar de forma de jogar. Que ele comete erros já eu sei.

Di_SLB

Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2010, 12:58

Dependendo da proposta obviamente, isto porque este Benfica não caminha para o lugar certo.
Eu ainda no fim do jogo dizia ao mano velho: gostava que já em Janeiro saíssem David, Fábio e Óscar. Depois o Jesus vir dizer que não podia ficar por não poder concordar nem aceitar as políticas e decisões da Direcção. Chaos! Podia ser que alguns acordassem... Ou então que ofendessem o Jesus até mais não! lol

Tr - 17

Citação de: jotacuara 7 em 09 de Dezembro de 2010, 13:00
Citação de: Tr - 17 em 09 de Dezembro de 2010, 12:56
Fosse o DL o nosso maior problema..

Que bem que estávamos.
?????
entao o david esta muito bem ? lindo

Vês a equipa a defender?

Não é uma ou duas vezes durante o jogo que vejo o David a ter de fechar o nosso lado esquerdo deixando a zona desprotegida..

Quando onze, repito, ONZE jogadores não se mexem em bloco e não se apoiam como equipa, porque é que um é que está a jogar mal.

O David pode fazer muito melhor sim, mas para isso convém que a restante equipa faça muito melhor também.

Toribas

Citação de: sammer em 09 de Dezembro de 2010, 12:50
Está bem Toribas. Desculpa a correcção.

Só se pedires de joelhos.

Far(away)

Citação de: Toribas em 09 de Dezembro de 2010, 13:03
Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2010, 12:48
Citação de: Toribas em 09 de Dezembro de 2010, 12:47
Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2010, 12:46
Citação de: Toribas em 09 de Dezembro de 2010, 12:43
Eu acho que o DL está muito pior do que na época passada, em que fez uma época fantástica. Até acho que foi considerado o melhor jogador do campeonato. Aquilo que tu chamas de concentração eu chamo forma de jogar.

Forma de jogar? Não... os erros, os mesmos, continuam lá. Claro que o Benfica por estar na merda, mais pessoas olham para eles. Mas se te recordares, a época passada falei muitas vezes nas paragens cerebrais do David. Erros todos cometem, ninguém é infalível. O que é preocupante é quando existe um padrão.

Quais são esses erros?

Porra, mas estás a brincar comigo Toribas?

Não. Só quero esclarecer se estamos a falar de falhas de concentração ou se estamos a falar de forma de jogar. Que ele comete erros já eu sei.

Estávamos a falar de falhas de concentração, claro. Da forma de jogar tenho pouco a dizer. Embora uma coisa tenha influência na outra por vezes.

EPluribusUnum

Citação de: Di_SLB em 09 de Dezembro de 2010, 13:04

Eu ainda no fim do jogo dizia ao mano velho: gostava que já em Janeiro saíssem David, Fábio e Óscar. Depois o Jesus vir dizer que não podia ficar por não poder concordar nem aceitar as políticas e decisões da Direcção. Chaos! Podia ser que alguns acordassem... Ou então que ofendessem o Jesus até mais não! lol

São os únicos que ainda podem vir a ter um futuro risonho fora daqui, esses 3.

O resto, coitados deles. Uns por estarem com o fim de carreira a aproximar-se e outros porque se não mudarem a mentalidade que têm neste início dela, não vão muito longe.

Far(away)

Citação de: Di_SLB em 09 de Dezembro de 2010, 13:04

Acho que o JJ não ia dizer nada. Parece-me que também ele, tem os seus telhados de vidro. Mas já cheguei a desejar o mesmo que tu, o problema é que ficaríamos ainda mais no fundo, não fosse isso..