David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

continuo a achar que o david não vai sair em janeiro

mojo_j0jo

Citação de: LibetiNNe em 10 de Dezembro de 2010, 11:06
Citação de: isaias em 10 de Dezembro de 2010, 10:23
Está encontrado o bode expiatório capaz de justificar os insucessos desta época. Se não é do treinador, é do Rui Costa... se não é do treinador nem do Rui Costa, é deste ou daquele jogador.
A eventual saída de David Luiz a meio de uma época que benefícios trará em termos desportivos?

Ah, isto é clube desportivo?! Não me tinha apercebido...

desportivos nenhuns, mas em termos financeiros, pois o clube não vai buscar dinheiro do ceu, ajudaria e imenso, visto q os nossos objectivos vão emagrecendo enquanto q epoca vai andando....

...O benfica tinha previsto um encaixe financeiro de "x" com a participação na liga dos campeões, agora só conseguimos tal encaixe se formos até a final da liga europa (pessoalmente não duvido e acredito q seja este ano, q o caneco será nosso)

Acho q o Benfica se vender o DL um simbolo do nosso campeonato passado, e um jogador muito acarinhado pela massa adepta, no inicio irá custar fazer esquecer um pouco, mas verdade seja dita, o Benfica não me recordo de ter maus centrais, e o sidnei é mais novo, e bem polido, sinceramente acho q fazia melhor q o DL

Nramos

Conseguiram arranjar forma de estragar a imagem e de sair mal visto um dos melhores jogadores e melhores elementos do plantel...

Esperemos que a seguir não queiram fazer o mesmo a Cardozo, Luisão, Javi, Coentrão, Roberto(este safou-se para já), etc.

O pessoal só está bem com Kings, Pringles, Bynias, Bossios e Hadriouis...

luis___alex

pensem antes de falar

mas como é possivel alguem no seu perfeito juizo achar que evnder em janeiro um titular da canarinha pode ser a solução para o mau momento de qualquer clube?
como???????????????????

_JonasThern_

Tenho bastante pena da maneira como o David Luiz vai sair do Benfica. É um facto que o seu rendimento tem estado bastante abaixo daquilo que pode e deve fazer, mas esta saída não poderia ter acontecido desta maneira. Um rapaz que era o ídolo do benfiquistas, que adorava o clube tinha, obrigatoriamente, que sair de outra maneira e entristece-me que as coisas acabem assim.

ivodaniello

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Dezembro de 2010, 11:57
Citação de: luis___alex em 10 de Dezembro de 2010, 11:16
pensem antes de falar

mas como é possivel alguem no seu perfeito juizo achar que evnder em janeiro um titular da canarinha pode ser a solução para o mau momento de qualquer clube?
como???????????????????

30 a 35 Milhões de euros de razões.

nem o Maldini amigo...

outra cultura

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 10 de Dezembro de 2010, 09:26
20M +5+5+ 50kg de tremoços...

Tremoços não...se é para inglaterra, vai ser 20M + 5 + 5 + 50k de chá
se for para espanha é 20 + 5 + 5 + 50k de torrão de alicante e 1 paelha

Xitonhane

Será que o Vieira utilizará a mesma estratégia que o Betoconas no Smerding?...o David Luiz será o nosso repolho podre...a nossa horta está a ser infectada...mais logo saberemos...

lonstrup

o clube tem de vender. andamos a gastar o que não temos, naturalmente temos que vender.

Gonzalex

Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2010, 14:57
o clube tem de vender. andamos a gastar o que não temos, naturalmente temos que vender.

Mau....ia jurar que no outro dia tinha ouvido o DSO a dizer que não era preciso vender em Janeiro nem nunca...

Foka

Citação de: Roger_10 em 09 de Dezembro de 2010, 13:59
o Ruben e o Luisão são os piores tão-se bem a cagar para os sentimentos dos adeptos,querem é treinar ou jogar,pegar no carrinho e ir á vida deles. Luisão era ir á vida dele no final de época,todos os anos chega ao aeroporto e diz sempre o mesmo que quer ganhar mais,ganhar mais vai a direcção por trás pronto menino queres mais,damos-te mais. um jogador que tem a braçadeira é o que mais divisoes no balneário faz,não respeita o clube,adeptos,mas enfim . . .
o Luisao foi o UNICO jogador a sair pelas traseiras do estadio apos a festa de campeoes nacionais o ano passado... onde estavam adeptos a espera dos jogadores...

Bola7

Citação de: Foka em 10 de Dezembro de 2010, 15:12
Citação de: Roger_10 em 09 de Dezembro de 2010, 13:59
o Ruben e o Luisão são os piores tão-se bem a cagar para os sentimentos dos adeptos,querem é treinar ou jogar,pegar no carrinho e ir á vida deles. Luisão era ir á vida dele no final de época,todos os anos chega ao aeroporto e diz sempre o mesmo que quer ganhar mais,ganhar mais vai a direcção por trás pronto menino queres mais,damos-te mais. um jogador que tem a braçadeira é o que mais divisoes no balneário faz,não respeita o clube,adeptos,mas enfim . . .
o Luisao foi o UNICO jogador a sair pelas traseiras do estadio apos a festa de campeoes nacionais o ano passado... onde estavam adeptos a espera dos jogadores...
onde estavam os adeptos..á frente ou nas traseiras?

Far(away)

Citação de: Gonzalex em 10 de Dezembro de 2010, 15:02
Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2010, 14:57

Mau....ia jurar que no outro dia tinha ouvido o DSO a dizer que não era preciso vender em Janeiro nem nunca...

E o que ele diz é para levar a sério?

Benfica-Forever

Citação de: LibetiNNe em 10 de Dezembro de 2010, 11:06
Citação de: isaias em 10 de Dezembro de 2010, 10:23
Está encontrado o bode expiatório capaz de justificar os insucessos desta época. Se não é do treinador, é do Rui Costa... se não é do treinador nem do Rui Costa, é deste ou daquele jogador.
A eventual saída de David Luiz a meio de uma época que benefícios trará em termos desportivos?

Ah, isto é clube desportivo?! Não me tinha apercebido...

Então mas os culpados não eram o ROBERTO e o CÉSAR PEIXOTO ????

jolubenfiquista

A cada dia, a cada jogo vai me desiludindo mais.
Ele que va embora, quem joga com amor ao dinheiro não é digno do benfica.
Como tu ha muitos... (enfelizmente)