David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sazuke

Se esse lance é para vermelho, imagino o que se diria do lance do paulão sobre o cardozo...

Di_SLB

Citação de: Far(away) em 13 de Dezembro de 2010, 19:07
Não ficaria escandalizado se fosse mostrado o vermelho. De qualquer forma foi um gesto que era perfeitamente evitável. E que podia ter servido de pretexto para ficarmos com menos uma unidade, como outras vezes no passado aconteceu. Eles, os árbitros, alguns deles, não precisam de muito para nos sodomizar.
:-X

xines10

O lance não é para vermelho, quem disser isso , está claramente a perseguir o David Luiz.
Na minha opinião o Maxi e o C.Martins foram muito mais negligentes, nas abordagens aos lances depois do amarelo que levaram.

|OnE|

Concordo com o far. Sei que foi uma resposta à entrada de pé à frente do Alan, mas habilitou-se a comer um vermelho.
Ainda por cima à frente do fiscal de linha.

IRIE

Ando tudo enevoado. Mas qual vermelho

Rawkzter

Eu estou com o Far. Se tivesse levado vermelho não me admirava. Ainda bem que não aconteceu.

Fly 13

Vermelho??? Mas anda tudo nos copos???

luis___alex

o unico vermelho que se impunha era a camisola, pois não gosto muito da amarela
vou fazer de conta que é a isto que se refrem para não começar para aqui a distribuir chapdas e murraças a torto e a direito

perceberam???
acabou esta conversa de vermelhos para o david
caso contrário resolvemos isto na SERRA DA CARREGUEIRA

Rawkzter

Citação de: Fly 13 em 13 de Dezembro de 2010, 20:24
Vermelho??? Mas anda tudo nos copos???

Não, há pessoas que pensam de maneira diferente.

Di_SLB

Citação de: luis___alex em 13 de Dezembro de 2010, 20:27
vou fazer de conta que é a isto que se refrem para não começar para aqui a distribuir chapdas e murraças a torto e a direito

perceberam???
Já tiraste senha? lol

iloy

claro que podia levar o vermelho

Di Nes

Rawkzter

luis___alex

Citação de: Di_SLB em 13 de Dezembro de 2010, 20:29
Citação de: luis___alex em 13 de Dezembro de 2010, 20:27

perceberam???
Já tiraste senha? lol
sou sócio fundador
á pois é
com lugar cativo minha menina
sou do piorio
por isso esta ameaça é para levar a sério
que mais ninguem se atreva a falar mal do nosso menino

FORÇA DAVID

p.s. di, agora a sério, cada vez que venho a este tópico fico parvo com tantos comentários que aqui leio e pela memória curta das pessoas. sabes o quanto admiro o david,e posso dizer que nem por um segundo duvidei do seu profissionalismo e entrega ao nosso clube. tenho a certeza que está cá de corpo e alma e que vai ficar conosco aé ao fim da época e voltar a mostrar tudo de bom que ele é capaz.

rocky

se aquilo era vermelho para o David entao todos os jogos acabariam sem jogadores de um lado e de outro