David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Acho que 5ME já era bom, estamos em crise, o mercado futebolistico também está afectado.

joase

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2011, 11:54
O Luisão é como o Cardozo.
Não tem estilo, não faz fintinhas vai sempre ouvir comentários injustos.
E no entanto para mim são os melhores jogadores do Benfica há largos anos.
Impressionante.

Riquelme_10

Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2011, 11:33
Pena ir este e não o colega do lado. Mas é normal, a qualidade é sempre desejada!

Ainda vais ter saudades do Luisâo...

Hocuspocus

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 11:55
Acho que 5ME já era bom, estamos em crise, o mercado futebolistico também está afectado.

Exactamente. E desses 5 milhões, 2,5 seriam pagos em tranches durante 5 anos e os restantes 2,5 seriam por objectivos(quando ele completasse 500 jogos pela equipa que vai representar recebíamos tudo de uma só vez!). Não sei é se o clube que contratasse aceitaria estes termos, mas temos que ser ousados...

VALEBEM

Estou longe de o achar imprescindível, como acho que são Cardozo, Luisão e Coentrão!
De entre os nossos jogadores alegadamente mais cotados no Mercado, David e Javi são aqueles cujas saídas menos danos provocariam!

Americano69

Citação de: Red skin em 14 de Janeiro de 2011, 11:48
O Luisão tem o condão de desaparecer da área de acção...

Eu noto o desaparecimento de acção do Luisão quando ele não joga, aí esteha o David, o Sidnei, ou qualquer outra o raio de acção alarga-se exponencialmente tal as facilidades.
Custa-me sinceramente a perceber como podem pôr em causa as qualidades dum jogador como o Luisão, tanto no Benfica como a nível internacional. Que não gostem dele, que achem que não presta como pessoa, que teve atitudes indignas com o clube até percebo, pôr em causa a sua qualidade e a sua importância no Benfica roça a má-fé. E tenho pena Joga, no teu caso digo-te frontalmente (através do tecladao) acabas por fazer aqui algo semelhante a que muitos (incluindo eu por vezes) fizeram no tópico do Roberto que tu acabaste por defender e bem.

Americano69

Citação de: joase em 14 de Janeiro de 2011, 11:59
Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2011, 11:54
O Luisão é como o Cardozo.
Não tem estilo, não faz fintinhas vai sempre ouvir comentários injustos.
E no entanto para mim são os melhores jogadores do Benfica há largos anos.
Impressionante.

São os últimos 2 que eu deixava sair, a milhas de qualquer outro.

Americano69

Quanto ao David, e falando menos a sério, concordo que 5 milhões era fantástico, qualquer venda acima será devida á capacidade negocial única do grande líder.

Toribas

Estou mortinho que deixe o Benfica.

Hugocarvalhoslb

FDX nao nos enfiem o barrete do ferreira

Riquelme_10

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2011, 12:07
Estou longe de o achar imprescindível, como acho que são Cardozo, Luisão e Coentrão!
De entre os nossos jogadores alegadamente mais cotados no Mercado, David e Javi são aqueles cujas saídas menos danos provocariam!

Olha que o Javi em forma é fundamental...

melo7

Para o Record, a transferência está quase fechada

Forçabenfica

Por 25 milhoes é uma bela merda de negocio
Nao acredito que saia por esse valor

Hugocarvalhoslb

Se esta fechado nao precisam de mandar o marreta do paulo ferreira

God LetKo

Paulo Ferreira o *****

Antes receber menos que ficarmos com o pirata a receber um ordenado do crl