David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joase

Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:45
Não estou a perceber. Se o DL nem sequer é o melhor «central» do Benfica, acham que 25 milhões é pouco? Então quanto vale o Luisão?
Como disse anteriormente quer Luisão quer Cardozo são os jogadores mais importantes para o Benfica....seriam sempre os últimos a sair se tivessem mesmo de sair.
Para mim Luisão vale mais que esses 25 millhões agora até pela idade do David óbvio que tem mais mercado. As loucuras do futebol estão a chegar ao fim.

Recordo  o que disse atrás, desde que Luisão chegou vendemos 5 milhões Ricardo Rocha, 4 Anderson, e agora o David não sei por quanto e já está o Sidnei na calha (isto caso queira).
Não é difícil a um central jogar bem com Luisão ao lado.



Wampyro

Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: Cosme Campeão em 14 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:45
Não estou a perceber. Se o DL nem sequer é o melhor «central» do Benfica, acham que 25 milhões é pouco? Então quanto vale o Luisão?
lol não é o melhor??é de longe o melhor defesa central não só do Benfica mas do campeonato português.Ainda com a azia de alguns erros cometidos por ele no início da época?Joga muito e espero bem que não saia já!

Não sou eu que digo que não é o melhor. Vários users (a maioria?) acham que o Luisão é melhor.

Eu não digo que o Luisão é melhor, digo simplesmente que para mim é o mais importante!

30M + P. Ferreira seria um negócio bom!

ednilson

Neste fórum, em Junho/Julho valia 30 ME, pois ainda não era internacional brasileiro, agora que já o é, vale 25ME e já é considerado muito bom.

Vai lá um gajo entender isto.

Kampz


kramxel²

O P.Ferreira, para os mais esquecidos, tem 31 anos...

JPG

Citação de: Wampyro em 14 de Janeiro de 2011, 12:53
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: Cosme Campeão em 14 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:45
Não estou a perceber. Se o DL nem sequer é o melhor «central» do Benfica, acham que 25 milhões é pouco? Então quanto vale o Luisão?
lol não é o melhor??é de longe o melhor defesa central não só do Benfica mas do campeonato português.Ainda com a azia de alguns erros cometidos por ele no início da época?Joga muito e espero bem que não saia já!

Não sou eu que digo que não é o melhor. Vários users (a maioria?) acham que o Luisão é melhor.

Eu não digo que o Luisão é melhor, digo simplesmente que para mim é o mais importante!

30M + P. Ferreira seria um negócio bom!

nenhum negocio com o Paulo Ferreira me parece bom


Toribas

Citação de: joase em 14 de Janeiro de 2011, 12:53
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:45
Não estou a perceber. Se o DL nem sequer é o melhor «central» do Benfica, acham que 25 milhões é pouco? Então quanto vale o Luisão?
Como disse anteriormente quer Luisão quer Cardozo são os jogadores mais importantes para o Benfica....seriam sempre os últimos a sair se tivessem mesmo de sair.
Para mim Luisão vale mais que esses 25 millhões agora até pela idade do David óbvio que tem mais mercado. As loucuras do futebol estão a chegar ao fim.

Recordo  o que disse atrás, desde que Luisão chegou vendemos 5 milhões Ricardo Rocha, 4 Anderson, e agora o David não sei por quanto e já está o Sidnei na calha (isto caso queira).
Não é difícil a um central jogar bem com Luisão ao lado.




E a parte do Luisão estar no Benfica há oito anos e ter feito a sua melhor época no clube ao lado do David Luiz, passou-te ao lado?

paraguaio3

Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2011, 12:54
25M€+Ramires?  :ashamed:
Isso convencia-me... Paulo Ferreira bem longe!!


Bekambol

não sei me pernunciar própiamente sobre o nosso interesse ou não no Paulo Ferreira, não sei o que ele poderia ou não eventualmente valer como nosso jogador, mas claro, parece que pelos rumores, seria uma possibilidade, se o fôr, não me agrada nem desagrada, sinceramente porque não sei o seu valor ou como já disse possível valôr como nosso jogador.....

totta


sammer

Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:45
Não estou a perceber. Se o DL nem sequer é o melhor «central» do Benfica, acham que 25 milhões é pouco? Então quanto vale o Luisão?

Tu, como eu, sabes que não é assim tão linear.

pedroso

Palhaçada do caralho!!!

Wampyro

Citação de: Gonzalex em 14 de Janeiro de 2011, 12:51
Citação de: maxi04 em 14 de Janeiro de 2011, 12:48
Se assim for não acho mau negócio, o pessoal fala em 30, 40 M como se fossem trocos, é impressionante.

Não é trocos...é o que ele vale...

Pepe = 30M
Alves = 22M

O david Luiz tem um valor superior a qq um destes 2

O Pepe não foi bem 30M, foi tipo pouco mais de metade disse, mas isso são coisas para a CMVM e não para discutir aqui.
Os 22M de B. Alves foi um bom negocio com a "Gazprom" e não acredito que D. Luiz queira seguir esse caminho.

Como já disse, 30M+P. Ferreira é para mim um bom negocio, já que avaliaria o D. Luiz em perto de 34/35M, o que para um central é um valor muito elevado!