David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

|OnE|

Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 13:03
Citação de: Wampyro em 14 de Janeiro de 2011, 13:02
O D. Luiz swe sair por 30M€ + Paulo Ferreira não será o central mais caro de sempre?

O Ferdinand não foi para o United por mais de 40 milhões?
30M de libras em 2002. Não sei quanto isso dava em aérios.

TJSF

Vamos ser comidos de novo, P. Ferreira é peso morto.

Wampyro

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 13:04
Também não acredito na noticia, fosse 20 + PF, já acreditava mais.

Eu acredito em £25M plus Paulo Ferreira. Acredito e quero que a ser, que seja assim!

Cosme Campeão

Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: Cosme Campeão em 14 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:45
Não estou a perceber. Se o DL nem sequer é o melhor «central» do Benfica, acham que 25 milhões é pouco? Então quanto vale o Luisão?
lol não é o melhor??é de longe o melhor defesa central não só do Benfica mas do campeonato português.Ainda com a azia de alguns erros cometidos por ele no início da época?Joga muito e espero bem que não saia já!

Não sou eu que digo que não é o melhor. Vários users (a maioria?) acham que o Luisão é melhor.
Citação de: Wampyro em 14 de Janeiro de 2011, 12:53
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: Cosme Campeão em 14 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:45
Não estou a perceber. Se o DL nem sequer é o melhor «central» do Benfica, acham que 25 milhões é pouco? Então quanto vale o Luisão?
lol não é o melhor??é de longe o melhor defesa central não só do Benfica mas do campeonato português.Ainda com a azia de alguns erros cometidos por ele no início da época?Joga muito e espero bem que não saia já!

Não sou eu que digo que não é o melhor. Vários users (a maioria?) acham que o Luisão é melhor.

Eu não digo que o Luisão é melhor, digo simplesmente que para mim é o mais importante!

30M + P. Ferreira seria um negócio bom!
Isso já são coisas diferentes,para mim o Luisão também é mais importante pois é sinónimo de liderança e estabilidade mas claro que o David é incomparavelmente melhor e vai atingir um nível que o Luisão nunca teve capacidade para o fazer.

paraguaio3

E esperar que o negócio seja confirmado? Ou não?? Para quê tanto drama com uma notícia do Mirror?? Se precisam de dinheiro vendam-no ao City, não ao Chelsea...lol

Sirgor

Mais que a saída do David,que até acho que será bem substituído pelo Sidnei.

O que me preocupa mesmo,são os motivos que levam à urgência da venda.

Wampyro

Citação de: TJSF em 14 de Janeiro de 2011, 13:05
Vamos ser comidos de novo, P. Ferreira é peso morto.

P. Ferreira é titular de uma equipa que luta por tudo. Se P. Ferreira é peso morto, então o D. Luiz que é apenas titular do 2º classificado da liguinha tuga e que foi eliminado da Champions, não pode valer mais que 15M€

Pedro Neto

É inevitável sair. O Benfica não tem estrutura, condições económicas e mentalidade para conseguir manter um jogador que tem tamanha visibilidade.

cristao69

Citação de: Red_Fraction em 14 de Janeiro de 2011, 13:03
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2011, 12:59
E de repente o Mirror tornou-se o jornal mais credivel do Mundo
Muito pior que o CM, não tou a acreditar muito nesta noticia, acho que o David vai sair mas so no fim da epoca.
Nada disso, pelo que se vê por aqui, eu diria que é mais credivel que o Times

VALEBEM

Boa venda, a confirmar-se, por valores elevados, e cujo efeito na nossa equipa seria mínimo!
Além disso, ficamos aparentemente com um jogador de qualidade, experimentado, com muitos títulos,e que ainda esta época tem jogado muito numa das melhores equipas do Mundo!

joase

Citação de: Wampyro em 14 de Janeiro de 2011, 12:59
Citação de: Gonzalex em 14 de Janeiro de 2011, 12:57
Se o vendermos por 25M é porque estamos mesmo a precisar de dinheirinho fresco...

Ai os empréstimos a vencer  :confused:

Pelo menos 12M até final do mês.
Para? Empréstimos a cair??
Este é que vai ser o problema. Jogar cartadas arriscadas a contar com a Liga dos Campeões é fodido....espero que essa necessidade não prejudique o resto.

ednilson

Estranha-me é que com a contratação do Jardel, alguns ainda fiquem abismados com a saída de David Luiz já.  :estrelas:

Wampyro

Citação de: Sirgor em 14 de Janeiro de 2011, 13:07
Mais que a saída do David,que até acho que será bem substituído pelo Sidnei.

O que me preocupa mesmo,são os motivos que levam à urgência da venda.

Deves pensar que só Portugal é que tem juros altos para pagar. É logico que o Benfica, como qualquer outro clube da europa, está com dificuldades!

Pedro Neto

Citação de: Wampyro em 14 de Janeiro de 2011, 13:07
Citação de: TJSF em 14 de Janeiro de 2011, 13:05
Vamos ser comidos de novo, P. Ferreira é peso morto.

P. Ferreira é titular de uma equipa que luta por tudo. Se P. Ferreira é peso morto, então o D. Luiz que é apenas titular do 2º classificado da liguinha tuga e que foi eliminado da Champions, não pode valer mais que 15M€

O Paulo Ferreira não é titular do Chelsea, como é evidente. Os últimos 3 jogos que vi só entrou num, aos 89 minutos. Titular é o Bosingwa e o Ashley Cole. É um jogador bonzito mas nem sequer calçará no Benfica.

|OnE|

O problema foram as exibições de merda na CL e o péssimo arranque.
A juntar a isso temos o mercado que este ano está "mais barato".
Não acredito em propostas de 30M.