David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pcnunes

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:36
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:33
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Que interessa se são 25M ou 30M??? Eu preferia que fossem 15M!

Se são 25M gastam 30M em jogadores, se tiverem menos para gastar ao menos não vão buscar caroles e wass e paletes de jogadores... Fartinho disto.

Eles devem enviar-te os comunicados antes de meterem no site. Deve ser isso.
Deduzo que te estejas a referir ao facto de estes jogadores ainda não serem contratações oficiais. Mas não costuma ser esta a politica? Vocês merecem o benfiquinha que têm. Aliás, tu particularmente por dizeres que o DLuiz estava insatisfeito!

Se não gostas deste benfiquinha o que fazes aqui? Eu gosto DO BENFICA. Sim, porque existe um. Eu não ando com palas, eu apenas dei a minha opinião sobre o David Luiz.
tu não deste opinião, coisa nenhuma!
Tu conjecturaste, inventaste...ainda que não sejas nem tenhas sido o único

Rei

Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 13:34
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:32
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 13:30
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:28
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:21
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:11
Se sair acho bem! Ele quer sair, nota-se a milhas.
25M mais Paulo Ferreira seria uma boa venda. No entanto era melhor conseguir os 30M, com ou sem Paulo Ferreira, mas neste momento, por muito que me custe, o David não vale isso. Vamos ver o que acontece durante este mercado ou quando a temporada terminar.

já há meia hora que ninguém dizia que o David estava contrariado...já estava a estranhar...hihihih

um fartote...

E já há meia hora que nenhum user dizia que o Benfica o queria despachar.
por acaso isso não vi escrito.
Contudo, antes repetir várias vezes uma verdade, do que uma mentira, como tu fizeste. É que ainda que por vezes possa parecer o oposto, uma mentira mesmo que repetida inúmeras vezes, nunca passará a ser verdade.

O David por rejeitar o City não quer dizer que não queira sair. Ele que até jogou lindamente os primeiros jogos para o campeonato!
O Saviola também quer sair? É que até jogou lindamente os primeiros jogos para o campeonato!

Mas queres mesmo comparar? O David Luiz mudou completamente, desde que apareceram alguns clubes interessados nele, a maneira de ser, a sua postura dentro do campo, tudo mudou. As pessoas não mudam assim.
"a maneira de ser"
Podes explicar melhor?

Claro que posso explicar melhor. O David Luiz era muito mais chegado aos adeptos, muito mais chegado ao Benfica, era menos frio do que agora. Foi campeão, foi idolatrado por milhares de pessoas, e de repente, digam o que disserem tudo isso mudou. A forma como festejava os golos, o carinho com os adeptos, tudo!

Adoro o David Luiz, adoro-o como pessoa e como jogador, mas não se atrevam a culpar o Benfica se o David Luiz sair.

Americano69

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Eu pessoalmente odeio a janela de transferências de Inverno.

Eu, graças ao amigo do Jorge Gomes que nos dirige, odeio todas as janelas de transferências.

redfox1904

Nem quero acreditar que pensem em vender o titular da selecção do Brasil pelo mesmo valor que o burro alves, meia dúzia de anos mais velho, contrariado e em fim de contrato.....
No mínimo 30 M ou se querem inclui o PF: 32M + Paulo Ferreira

schmusli

Eu vendia o DL já!
Nunca na história do Benfica, nem no passado nem no futuro, irá ter um defesa lateral como o Paulo Ferreira.

Americano69

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:36
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:33
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Que interessa se são 25M ou 30M??? Eu preferia que fossem 15M!

Se são 25M gastam 30M em jogadores, se tiverem menos para gastar ao menos não vão buscar caroles e wass e paletes de jogadores... Fartinho disto.

Eles devem enviar-te os comunicados antes de meterem no site. Deve ser isso.
Deduzo que te estejas a referir ao facto de estes jogadores ainda não serem contratações oficiais. Mas não costuma ser esta a politica? Vocês merecem o benfiquinha que têm. Aliás, tu particularmente por dizeres que o DLuiz estava insatisfeito!

Se não gostas deste benfiquinha o que fazes aqui? Eu gosto DO BENFICA. Sim, porque existe um. Eu não ando com palas, eu apenas dei a minha opinião sobre o David Luiz.

Opinião e especulação rimam mas ainda não são sinónimos.

Diogo Brito

hum chelsea, esse clube com tanta hi$tória...

Rei

Citação de: Miguelito22 em 14 de Janeiro de 2011, 13:36
Enquanto não perceberem que o david luiz no mercado financeiro do futebol actual não vale mais de 30 milhoes de euros ou pensam que por estar na seleção e jogar neste portugalinho que valoriza 20 milhoes nao? o benfica se tivesse no lugar do porto que ta habituado a jogar a champions quase todos os anos e sempre com relativos bons resultados e ai sim os jogadores valorizavam imenso.
E depois é bem simples se o jogador não quer o City que oferece mais dinheiro o que fazemos? obrigamos o jogador a ir para o city e critica se a direcção de novo ou tenta se fazer o melhor negocio possivel para o clube que ele quer ir neste caso o chelsea? e ai critica se a mesma a direcção por vender a um preço mais baixo mas isso porque o jogador quer ir para o clube x e o clube fazer a vontade.

Isto! Exactamente!

janete94

se for mesmo por 25milhões é uma vergonha. Titular na seleção brasileira, jovem, pretendido por imensos clubes europeus... e vai ao mesmo preço do brutuz alvez.... ó vieira quanto é vais meter aos bolsos?

Rei

Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 13:41
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:36
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:33
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Que interessa se são 25M ou 30M??? Eu preferia que fossem 15M!

Se são 25M gastam 30M em jogadores, se tiverem menos para gastar ao menos não vão buscar caroles e wass e paletes de jogadores... Fartinho disto.

Eles devem enviar-te os comunicados antes de meterem no site. Deve ser isso.
Deduzo que te estejas a referir ao facto de estes jogadores ainda não serem contratações oficiais. Mas não costuma ser esta a politica? Vocês merecem o benfiquinha que têm. Aliás, tu particularmente por dizeres que o DLuiz estava insatisfeito!

Se não gostas deste benfiquinha o que fazes aqui? Eu gosto DO BENFICA. Sim, porque existe um. Eu não ando com palas, eu apenas dei a minha opinião sobre o David Luiz.

Opinião e especulação rimam mas ainda não são sinónimos.

Especialidades do Ser Benfiquista.

Democrata1904

X € + Paulo Ferreira = Y € => Y < X

Oliveira1

Citação de: redfox1904 em 14 de Janeiro de 2011, 13:39
Nem quero acreditar que pensem em vender o titular da selecção do Brasil pelo mesmo valor que o burro alves, meia dúzia de anos mais velho, contrariado e em fim de contrato.....
No mínimo 30 M ou se querem inclui o PF: 32M + Paulo Ferreira


Ficarmos com o Paulo Ferreira tem de valer bem mais de 2M, por menos de 5M não ficava com ele.

Não quero acreditar que vendamos o David agora, e se o fizerem tem de ser por valores superiores ao que se venderia no fim da época. Porque jogador titular nesta altura da época só pode saír por um valor superior, uma vez que acarreta prejuízos ao nivel desportivo.

LibetiNNe

Boa sorte rapaz. E até daqui alguns anos!

Messi87

Comunicado
Não há qualquer negociação para transferência de David Luiz

A edição desta manhã do diário inglês "Daily Mirror" notícia um acordo iminente entre o Sport Lisboa e Benfica e o Chelsea para a transferência do seu atleta David Luiz. Notícia essa que, naturalmente, já causou o respectivo efeito de contágio nos meios de comunicação nacionais.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD vem esclarecer que não há negociações com o Chelsea ou qualquer outro clube para a transferência do jogador David Luiz e que a notícia hoje publicada carece de qualquer fundamento.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicado_140111_72148.asp

janete94