David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Leonzo

O meu avô disse que deu no jornal da noite da TVI que ele ia para o Barça, alguém confirma essa notícia?  :ashamed:

Não vejo nada na net, mas ele e a minha familia disseram que viram enquanto estava no café a ver o jogo... :estrelas:

Universo Benfica

Aquela falha podia comprometer a vitória.

SimpSLB

Citação de: Leonzo em 16 de Janeiro de 2011, 22:53
O meu avô disse que deu no jornal da noite da TVI que ele ia para o Barça, alguém confirma essa notícia?  :ashamed:

Não vejo nada na net, mas ele e a minha familia disseram que viram enquanto estava no café a ver o jogo... :estrelas:
O Puyol elogiou-o, mas daí a ir para o Barça...


Cosme Campeão

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2011, 22:47
O puto do campo estava alagado ou o crl...os nossos jogadores passaram os 90 minutos a escorregar.
Inadmissivel da parte da Académica.

E ia-nos custando duas vezes o golo da Académica.
O mal é que de certeza que andaram a jogar de pitons de borracha em vez de usarem pitons de alumínio!
Quanto ao David fez mais uma boa exibição hoje!
Já agora,ainda não saiu?Foi o que o "credível" Mirror disse...

Joao_ab3

Ou devo ter os padrões muito altos quanto ao DL, ou então a discrepância de nivel entre 2009/2010 e 2010/2011 é bem visível!

Barcelona? So se ele for muito burrinho...sabe que nao é titular!

Simone

Citação de: Joao_ab3 em 17 de Janeiro de 2011, 01:40
Ou devo ter os padrões muito altos quanto ao DL, ou então a discrepância de nivel entre 2009/2010 e 2010/2011 é bem visível!

Barcelona? So se ele for muito burrinho...sabe que nao é titular!

Porque não? O Puyol com 32 anos não vai durar para sempre...

BC

Bom jogo, apesar das escorregadelas.

Joao_ab3

Citação de: Simone em 17 de Janeiro de 2011, 01:42
Citação de: Joao_ab3 em 17 de Janeiro de 2011, 01:40
Ou devo ter os padrões muito altos quanto ao DL, ou então a discrepância de nivel entre 2009/2010 e 2010/2011 é bem visível!

Barcelona? So se ele for muito burrinho...sabe que nao é titular!

Porque não? O Puyol com 32 anos não vai durar para sempre...
2 anos com lugar cativo! 2 anos abancado para um dos melhores centrais do mundo com 23 anos...no mínimo uma péssima opção!

xandre_slb

Pró Barcelona? O Nosso David? Nem pensar, ainda se fosse para Madrid, agora prós porcos do farsa! :bah2:

Joao_ab3

Citação de: xandre_slb em 17 de Janeiro de 2011, 01:51
Pró Barcelona? O Nosso David? Nem pensar, ainda se fosse para Madrid, agora prós porcos do farsa! :bah2:
Se ao menos nao nos aldrabem como os amáveis de Madrid...

Joga Bonito

O David Luiz é titular onde quiser...

BC

Puyol "Se vier será muito bem recebido. Tem categoria para jogar no Barça."

Joao_ab3

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2011, 01:55
O David Luiz é titular onde quiser...
Que grande treta! Barca nao o é, no Real tenho duvidas. Nem é tanto pela qualidade mas pelo nome que nao tem...e principalmente que os que la estão tem! Para alem disso a experiência é a maior qualidade num defesa!

Joga Bonito

Citação de: Joao_ab3 em 17 de Janeiro de 2011, 02:02
Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2011, 01:55
O David Luiz é titular onde quiser...
Que grande treta! Barca nao o é, no Real tenho duvidas. Nem é tanto pela qualidade mas pelo nome que nao tem...e principalmente que os que la estão tem! Para alem disso a experiência é a maior qualidade num defesa!

Eu mantenho a minha opinião.

O David Luiz é titular onde quiser.