David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Espero e desejo que a capa da Bola seja falsa.

Mas desta vez, não penso que seja.

Zak

Para vir um puto que venha o Kakuta.
No entanto ainda nao quero imaginar o DL bazar já agora em janeiro.

bisard

Que mensagem e que isto manda aos outros jogadores do plantel? Gestão ruinosa...

ribas

não é a melhor altura, mas acho que se pode fazer um bom negócio.. depende do jogador que vier

Shoky

Citação de: Sirgor em 22 de Janeiro de 2011, 03:30
Isto faz um gajo sentir-se mesmo triste.

A verdade é esta...e logo agora que a época ia-se compondo um pouco.

paulobento2155

david luiz + luis filipe vieira por 25milhoes + o abramovich,  e nao se fala mais em juniores  :coolsmiley:

Sirgor

Estamos atados no que a dinheiro diz respeito.

Depois temos de vender Davids e não se seguram os Salvios.Mas há milhãozinho e mais outro milhãozinho de cada vez para jogadores que "ninguém" conhece e que para os seus lugares já cá estão muitos.

É estranha esta tendência de colocar dinheiro a mexer...a circular.Não quero insinuar nada,é só um desabafo de um gajo chateadp,mas aquele dinheiro que sempre li/ouvi dizer que era preciso fazer circular era um:o sujo.

Depois vejo o Kia na Luz...até me benzo.

Denim


ribas

consigo entrar no reco reco

Far(away)

Um gajo até se ri...

Se fosse 25 M mais Kalou ou Ramires, as pessoas ficariam tristes mais entenderiam.

Agora 25 M mais um junior qualquer das escolas do Chelsea, pensamos automaticamente que estão a gozar com a nossa cara.

cadu_slb

Espero que não sejam incluídos jogadores jovens precisamos é de dinheiro, a cedência de deixar sair o D.Luiz agora pode ser um passo em frente em relação á continuidade do Salvio.

Por mim era um bom negócio 25M + P.Ferreira até final da época com salários suportados a 100% pelo Chelsea.

Shoky

O mais ridiculo foi terem-se dado ao trabalho de fazerem um comunicado todo lindinho há uma semana atrás a dizer que era tudo mentira.

Fdx...não há vergonha nenhuma na cara mesmo

Zak

Eu muito raramente falo nos nojentos dos porcos mas diga-se de passagem que estas coisas nao se veem lá para aqueles lados. Jogadores chave sairem em janeiro.

No entanto á que manter alguma calma ... pois pode muito bem ser mais uma noticia para encher chouricos. É que ja nos venderam o DL milhentas de vezes.

Far(away)

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 03:36
O mais ridiculo foi terem-se dado ao trabalho de fazerem um comunicado todo lindinho há uma semana atrás a dizer que era tudo mentira.

Fdx...não há vergonha nenhuma na cara mesmo

Os comunicados do Benfica Shoky valem o que valem.

Já desde a estória do Ramires que deixei de crer em tudo o que eles nesses comunicados referem.

mahsira

Citação de: bisard em 22 de Janeiro de 2011, 03:33
Que mensagem e que isto manda aos outros jogadores do plantel? Gestão ruinosa...

E que mensagem manda aos adeptos? Se a direcção desiste do título, com que cara nos pode pedir para ir ao estádio?