David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gog

a sair david..25M e + um jogador, e tendo em conta que ramires não deverá voltar tão cedo, só aceito zhirkov!

Shoky

Citação de: mahsira em 22 de Janeiro de 2011, 03:38
Citação de: bisard em 22 de Janeiro de 2011, 03:33
Que mensagem e que isto manda aos outros jogadores do plantel? Gestão ruinosa...

E que mensagem manda aos adeptos? Se a direcção desiste do título, com que cara nos pode pedir para ir ao estádio?


Mais assistências de 14.000 é o que eles vão ter.
Se a direcção não acredita em vitórias...vamos ser nós?

Zak

Epah fdx... eu sei que o LFV nao é de confiar mas voces estao a confiar demais n'Abola.

Golden_Mean

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2011, 03:35
Um gajo até se ri...

Se fosse 25 M mais Kalou ou Ramires, as pessoas ficariam tristes mais entenderiam.
Agora 25 M mais um junior qualquer das escolas do Chelsea, pensamos automaticamente que estão a gozar com a nossa cara.

Eu ficava contente pelo negócio, óbvio que teria saudades do DL, mas nessas condições era de caras. Vendiamos um grande jogador que tem substituto á altura, ganhavamos um balurdio, e recebiamos um grande jogador para uma posição que não temos solução neste momento.

bisard

Que tristeza... Ainda é ele que vai para londres como se fosseo interessado. Quer dizer provavelmente ate é... Que tristeza.

Shoky

Porque razão ia Abola inventar que o Eusébio dos Presidentes viajou para Londres?

Zak

Citação de: Gog em 22 de Janeiro de 2011, 03:38
a sair david..25M e + um jogador, e tendo em conta que ramires não deverá voltar tão cedo, só aceito zhirkov!

Zhirkov !?!
Esta bem abelha.

ribas

Citação de: Golden_Mean em 22 de Janeiro de 2011, 03:39
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2011, 03:35
Um gajo até se ri...

Se fosse 25 M mais Kalou ou Ramires, as pessoas ficariam tristes mais entenderiam.
Agora 25 M mais um junior qualquer das escolas do Chelsea, pensamos automaticamente que estão a gozar com a nossa cara.

Eu ficava contente pelo negócio, óbvio que teria saudades do DL, mas nessas condições era de caras. Vendiamos um grande jogador que tem substituto á altura, ganhavamos um balurdio, e recebiamos um grande jogador para uma posição que não temos solução neste momento.

nem mais

PATRONN

Tristeza do crl...enfim logo agora que estamos a jogar bem! assim vamos continuar a ser uma mercearia "barata" de jogadores! EXIJO RESPEITO AO SPORT LISBOA E BENFICA! QUEREM COMPRAR ? COMPREM NO FINAL DA ÉPOCA E POR O VALOR CORRECTO...

jester

O kalou é pa esquecer, com o que recebe não podemos pagar-lhe nem estará disposto a baixar...

Far(away)

Citação de: Golden_Mean em 22 de Janeiro de 2011, 03:39
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2011, 03:35
Um gajo até se ri...

Se fosse 25 M mais Kalou ou Ramires, as pessoas ficariam tristes mais entenderiam.
Agora 25 M mais um junior qualquer das escolas do Chelsea, pensamos automaticamente que estão a gozar com a nossa cara.

Eu ficava contente pelo negócio, óbvio que teria saudades do DL, mas nessas condições era de caras. Vendiamos um grande jogador que tem substituto á altura, ganhavamos um balurdio, e recebiamos um grande jogador para uma posição que não temos solução neste momento.

O problema é que um negócio nesses contornos, acho utópico.

Zak

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 03:40
Porque razão ia Abola inventar que o Eusébio dos Presidentes viajou para Londres?

Pela mesma razao que já inventou tantas vendas e compras do SLB.... $$$$$$$

mahsira

Citação de: Zak em 22 de Janeiro de 2011, 03:39
Epah fdx... eu sei que o LFV nao é de confiar mas voces estao a confiar demais n'Abola.

É mais lógico acreditar em quem tenta dizer a verdade e falha do em quem mente como quem troca de camisa.

Far(away)

Citação de: Zak em 22 de Janeiro de 2011, 03:39
Epah fdx... eu sei que o LFV nao é de confiar mas voces estao a confiar demais n'Abola.


Estamos a comentar a possibilidade Zak. Achon que falo por quase todos aqui, quando digo que espero que a capa da Bola seja falsa.

Gog

Citação de: Zak em 22 de Janeiro de 2011, 03:40
Citação de: Gog em 22 de Janeiro de 2011, 03:38
a sair david..25M e + um jogador, e tendo em conta que ramires não deverá voltar tão cedo, só aceito zhirkov!

Zhirkov !?!
Esta bem abelha.

pois eu sei...mas n custa sonhar, já que temos que ter pesadelos deste...epá depois de ver o ancelotti dizer o que disse fiquei mais do q convencido q David vai já!!! teve a mesma conversa com o ramires...