David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sltiago

Se isto for para a frente so tenho uma coisa a apontar..Se ja se sabia que o D luiz podia ser vendido porque e que nao deram mais minutos ao sidnei ao lado do luisao? Amadorismo..

BaNNdido

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Janeiro de 2011, 12:55
Lá vem mais um juvenil.

e o que  o rank de um mero forum tem a haver? deixa de ser menos benfiquista? ve o meu rank, no entanto sou dos mais antigos deste site, nao e' por isso que sou mais ou menos benfiquista que tu.

__SLB__

Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2011, 13:01
Citação de: __SLB__ em 22 de Janeiro de 2011, 11:51
Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2011, 11:50
Á, o papão...
Não é "Ai o papão" é a pura realidade, ou é mentira?

Não para mim. Sem medos.
Então, perdemos duas vezes foi porque que? Estavam de caganeira os nossos jogadores?

sltiago

Citação de: __SLB__ em 22 de Janeiro de 2011, 13:03
Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2011, 13:01
Citação de: __SLB__ em 22 de Janeiro de 2011, 11:51
Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2011, 11:50
Á, o papão...
Não é "Ai o papão" é a pura realidade, ou é mentira?

Não para mim. Sem medos.
Então, perdemos duas vezes foi porque que? Estavam de caganeira os nossos jogadores?
Essa é facil..

Kostov

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 12:51
Citação de: JNF em 22 de Janeiro de 2011, 12:41
Já me esquecia, para o Theroux qualquer negócio feito pelo Vieira é de génio. Mesmo que seja comprar um sumol de ananás por 10 euros, é de génio. Revela visão de mercado. porque amanhã o sumol de ananás poderá valer 20€. Mas como é o Vieira, vai vendê-lo por 11€ quando o preço de mercado é de 18 €. Mas por ser o Vieira, é de génio. Patético.

Patético é chegar aqui e dizer que ele vale 10, 20, 30 ou 40. Como se alguém neste fórum fizesse a mínima ideia de como se processa a transferência de um jogador.


Se tu fizesses mínima ideia do que já deram por ele.

sltiago

Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 13:07
Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 12:51
Citação de: JNF em 22 de Janeiro de 2011, 12:41
Já me esquecia, para o Theroux qualquer negócio feito pelo Vieira é de génio. Mesmo que seja comprar um sumol de ananás por 10 euros, é de génio. Revela visão de mercado. porque amanhã o sumol de ananás poderá valer 20€. Mas como é o Vieira, vai vendê-lo por 11€ quando o preço de mercado é de 18 €. Mas por ser o Vieira, é de génio. Patético.

Patético é chegar aqui e dizer que ele vale 10, 20, 30 ou 40. Como se alguém neste fórum fizesse a mínima ideia de como se processa a transferência de um jogador.


Se tu fizesses mínima ideia do que já deram por ele.
Deves saber tanto disso como eu de batatas oh JNF..

pedriouf

Citação de: Leonzo em 22 de Janeiro de 2011, 12:51
Citação de: pedriouf em 22 de Janeiro de 2011, 12:49
Estou com medo ..
Compra um cão...
WTF ? Deu-te a travadinha só pode ..

Relembro só os caros amigos .. RR saída a meio da temporada na época do Fernando Santos e o campeonato q foi nos tempos a seguir (não estou a falar na totalidade do campeonato! Estou a falar em Janeiro ..)

Além de q vender jogadores do 11 titular no mercado de Janeiro é de clube pequeno .. ou de clube à rasca financeiramente ::)

Pedro Neto

É um bom clube para o David.
Boa sorte para ele.

sammer


chharlie

se o david for vendido por 25 milhoes para o chelsea o fdp do vieira que se va maze meter num buraco, o burro alves foi vendido por 22 milhoes po zenit crl, o david vale muito mais ja pra nao falar que ja devem ter tido por ele propostas muito mais altas e nao venderam.
a cena da troca de jogadores tambem nao me agrada nada, isto pelo que vem na bola obviamente


lonstrup

então em que pé está esta brincadeira? vai, fica, para onde vai?

Esbutenado

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 12:13
Porquê parar nos 30M€? Porque não 35? 45?

Por quanto é que os porcos venderam o Bruno Alves, com 29 anos?
Se gostas de comer gelados com a testa é lá contigo, não venhas é tentar defender o que não tem qualquer defesa.
O David Luiz só não vale pelo menos 30M nas mãos de um nabo como o xor bieira. Mas continua a defender o xor bieira, o verdadeiro Messi negociador.

Far(away)

A compra do Jardel foi obviamente a pensar nisto. Só quem não queria ver, é que poderia dizer o contrário. Espero que fique até ao final da temporada.

Ainda não saíu nenhum desmintido do clube, para o jornal a Bola desta vez? Óh diabo...

Rei

Se sair por 25M mais algum jogador vai ser uma venda razoável.
Boa venda seria 30M, mais do que isso sinceramente e avaliando o mercado acho impossivel.