David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

força Benfica

Citação de: rotepa em 22 de Janeiro de 2011, 23:42
No canal francês onde vi o jogo ja o davam quase como certo no Chelsea.

E diziam ter uma exclusividade relacionada com o Benfica mas que a podiam divulgar segunda. A sério! (canal Ma Chaine Sport, para quem conhece.)

hoje nao vi o jogo nesse canal vi na rtp i as vezes nao gostu la muito desses comentadores

Domnul de Cauciuc

Citação de: Napster em 22 de Janeiro de 2011, 21:02
E vai ser mais um negócio a La Vieira..20 milhoes mais uma opcçao de compra sobre um ou dois pernetas que nunca irao por ca os pes

Faz falta o dinheirito...

Thrain

Por 30 M por mim é vendido...nao está em causa o seu (muito) valor mas é uma proposta irrecusável por um central.Só não o vendia agora se o benfica estivesse ainda taco a taco na luta pelo título.Acho que o Sidnei é igualmente um bom central e dá conta do recado.

soulsearcher

O Jesus está a falar agora, cheira-me que vai dar a entender que o David Luiz pode sair...

rotepa

Citação de: Thrain em 22 de Janeiro de 2011, 23:45
Por 30 M por mim é vendido...nao está em causa o seu (muito) valor mas é uma proposta irrecusável por um central.Só não o vendia agora se o benfica estivesse ainda taco a taco na luta pelo título.Acho que o Sidnei é igualmente um bom central e dá conta do recado.
X2. Era uma perda, mas como disseste, neste caso temos quem faça o lugar com competencia.

rotepa

Citação de: força benfica em 22 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: rotepa em 22 de Janeiro de 2011, 23:42
No canal francês onde vi o jogo ja o davam quase como certo no Chelsea.

E diziam ter uma exclusividade relacionada com o Benfica mas que a podiam divulgar segunda. A sério! (canal Ma Chaine Sport, para quem conhece.)

hoje nao vi o jogo nesse canal vi na rtp i as vezes nao gostu la muito desses comentadores
Eu gosto dos comentadores. Ou menos falam com alegria e dão boas informações.

Shoky

Adeus e boa viagem...
O Jesus só não confirmou porque não pôde.

Merda de gestão.

rotepa

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 23:51
Adeus e boa viagem...
O Jesus só não confirmou porque não pôde.

Merda de gestão.
Então? Vamos ver os valores primeiro.

E quanto a mim, se os valores forem bons, não vou chorar a perda de um central.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 23:51
Adeus e boa viagem...
O Jesus só não confirmou porque não pôde.

Merda de gestão.
O Jesus não comprometeu. Muito resumidamente, disse que lhe pagam para treinar. O resto a administração que decida.

Joga Bonito

Conto contigo para 4ª feira, ÍDOLO!


Shoky


B.Verissimo

Citação de: soulsearcher em 22 de Janeiro de 2011, 23:46
O Jesus está a falar agora, cheira-me que vai dar a entender que o David Luiz pode sair...

Acertou não? :b

Denim

Tá na cara que deve estar de malas feitas...

soulsearcher

A partir da próxima época penso que haverá muito menos oportunidades de os clubes, mesmo os endinheirados, de andar a pagar os valores que se paga agora.  A crise chega a todo lado e o fairplay financeiro parece aposta forte da Uefa.

Posto isto, se o Chelsea se chegar à frente com 30M, vou ficar com saudades, mas nao vou dizer que é má gestão. Até porque confio no Sidnei e já foi acautelada a saída com a entrada do Jardel.

Há ainda a questão do 1º lugar estar reservado desde que começou a época, e o 2º lugar é mais que garantido.