David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Red_Soul

Vou continuar a levar a minha camisola do Benfica com o nome dele nas costas em todos os jogos até ao fim da época, quer ele fique quer não!!!

PattyBrooks

Citação de: força benfica em 24 de Janeiro de 2011, 19:35
Citação de: PattyBrooks em 24 de Janeiro de 2011, 19:34
Este pessoal anda mesmo com a mania das grandezas! 25 Milhões é muito dinheiro! basta quem quiser ver os valores que se estão a praticar actualmente no mercado!
Depois comparar a venda do Burro Alves com o D. Luiz é ridículo, hoje em dia os únicos clubes com capacidade para dar Milhões sem pestanejar são os Russos e a mafia que os controla!

é isso mesmo.... enfim

os fdp vendem a quem quiser com preços absurdos e nos nao.. fds!

Não, não é assim! O Porto vendeu o Burro Alves pela quantia que foi porque o mesmo aceitou ir para uma liga Russa sem expressão internacional.
Quando se fala dos 30 Milhões, ninguém refere que quem os oferecia era o Man. City, e que se calhar o David Luiz quer e merece um clube com outro estatuto.
Agora dizer que nós vendemos ao desbarato é absurdo, principalmente quando estamos prestes a somar 55 Milhoes de euros na venda de 2 jogadores... mas quiçá talvez seja eu que esteja a sobre-valorizar o número! 25.000.000.00

MxPxFx

Aliás... 25 M mais 3 era perfeito e de entre os quais tinha de estar o tal KAKUTA, que dizem ser um futuro craque!

lonstrup

slbenfica_croft

o meu «problema» é que pouco acredito que o dinheiro das vendas de david e coentrão sejam efectivamente usados para pagar as nossas dívidas.

SempreSLBenfica

Felizmente há posts que demonstram o bom senso dos seus autores...

As contas a serem efectuadas, infelizmente não podem ser tão simples quanto... X custou-me 10, vendi-o por 30... agora tenho mais 30 ou 20, consoante alguns, para investir. Infelizmente a realidade da Banca não é essa, não sei se muitos de voçês têm empréstimos... mas se sim, reparem bem no valor de juros que vos são cobrados... por exemplo num emprestimo a habitação, no fim do prazo praticamente pagar 3 casas iguais à que compraram... acham que a Banca iria reagir de forma diferente ao nosso Glorioso???
Claro que não!!! 
O nosso clube precisa vender e não é apenas o DL, é o Coentrão e possivelmente o Cardozo tb... e nada disso está relacionado com a vertente desportiva, infelizmente!!!
Se fossemos outra vez campeões seria fantástico, por 2 razões... para as nossas almas :-) e para a carteira do nosso clube, mas sem isso acontecer será dificil enfrentar as nossas obrigações.

slbenfica_croft

Citação de: PattyBrooks em 24 de Janeiro de 2011, 19:46
Citação de: força benfica em 24 de Janeiro de 2011, 19:35
Citação de: PattyBrooks em 24 de Janeiro de 2011, 19:34
Este pessoal anda mesmo com a mania das grandezas! 25 Milhões é muito dinheiro! basta quem quiser ver os valores que se estão a praticar actualmente no mercado!
Depois comparar a venda do Burro Alves com o D. Luiz é ridículo, hoje em dia os únicos clubes com capacidade para dar Milhões sem pestanejar são os Russos e a mafia que os controla!

é isso mesmo.... enfim

os fdp vendem a quem quiser com preços absurdos e nos nao.. fds!

Não, não é assim! O Porto vendeu o Burro Alves pela quantia que foi porque o mesmo aceitou ir para uma liga Russa sem expressão internacional.
Quando se fala dos 30 Milhões, ninguém refere que quem os oferecia era o Man. City, e que se calhar o David Luiz quer e merece um clube com outro estatuto.
Agora dizer que nós vendemos ao desbarato é absurdo, principalmente quando estamos prestes a somar 55 Milhoes de euros na venda de 2 jogadores... mas quiçá talvez seja eu que esteja a sobre-valorizar o número! 25.000.000.00
eles k contem os zeros...

o problema é k a generalidade está a pensar com o coração...

hiend

Espero que no minimo o dinheiro que entrar seja a "pronto pagamento"!!

macnash

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Janeiro de 2011, 19:45
Citação de: macnash em 24 de Janeiro de 2011, 19:40
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Janeiro de 2011, 19:37
Citação de: tiago_alexx em 24 de Janeiro de 2011, 19:31
so de me lembrar co chigrynski custou 25 milhoes. enfim...quanto  custou o lescott?se nao tou em erro foi 28 M!!!!

a conjunctura economica actual é distinta...nada tem a ver.

Não consigo entender, como comparam alturas tão distintas...

O Lescott transferiu se o ano passado não vás por ai!!

e o k é k eu disse.

à um ano atrás, nada tinha a ver com este ano. Voces vivem debaixo da terra???

Num ano apenas, a liquidez dos bancos mudou radicalmente.

Nunca tive problemas em aceitar opiniões alheias, mas vou ser mto sincero, vejo por aki mto pensamento ingénuo de adolescente.

Comparam-se compras e vendas, de jogadores em anos totalmente distintos e com conjucturas económicas no minimo antagónicas.

Por mto k não acreditem, esta crise veio mesmo afectar as coisas. O tempo das vacas gordas acabou.

Enfim não vou fazer finca pé até porque não percebo muito de assuntos de economia e afins, mas espero para ver negócios num futuro próximo de forma a concluir se a crise é só para alguns, existe também a diferença de que o chealsea não é um clube normal tendo um dono que injecta capital...

sardao

Os cepos que se falam para a troca, prestam para alguma coisa?

slbenfica_croft

Citação de: SempreSLBenfica em 24 de Janeiro de 2011, 19:48
Felizmente há posts que demonstram o bom senso dos seus autores...

As contas a serem efectuadas, infelizmente não podem ser tão simples quanto... X custou-me 10, vendi-o por 30... agora tenho mais 30 ou 20, consoante alguns, para investir. Infelizmente a realidade da Banca não é essa, não sei se muitos de voçês têm empréstimos... mas se sim, reparem bem no valor de juros que vos são cobrados... por exemplo num emprestimo a habitação, no fim do prazo praticamente pagar 3 casas iguais à que compraram... acham que a Banca iria reagir de forma diferente ao nosso Glorioso???
Claro que não!!! 
O nosso clube precisa vender e não é apenas o DL, é o Coentrão e possivelmente o Cardozo tb... e nada disso está relacionado com a vertente desportiva, infelizmente!!!
Se fossemos outra vez campeões seria fantástico, por 2 razões... para as nossas almas :-) e para a carteira do nosso clube, mas sem isso acontecer será dificil enfrentar as nossas obrigações.

tão simples. Concordo.

Tamos a falar de mercados distintos. À um ano atrás podiamos vender por mais, à dois anos, se calhar até vendiamos por 35 milhoes, mas isso foi no passado.

Hj estamos perante uma conjunctura distinta.

SempreSLBenfica

Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 19:47
slbenfica_croft

o meu «problema» é que pouco acredito que o dinheiro das vendas de david e coentrão sejam efectivamente usados para pagar as nossas dívidas.

Sem querer criar qualquer tipo de conflito... sinceramente... o que te leva a dizer isso???

Há certas coisas que são ditas aqui... que são muito injustas!!!


xines10

25M+ mais um interressante
30 M era optimo

Pedro84

#48342
O problema nem é a quantia, é o facto de sair a meio da época. Mas somos o Benfica ou um outro clube qualquer sem pingo de objectivos e ambição?

Ah, e essa historieta do Benfica ter que vender porque precisa é uma treta! Não gastem todos os santos anos 40M em contratações, principalmente quando a maior parte delas não servem para nada!

Saveloy

Fala-se de termos de vender porque precisamos de dinheiro desesperadamente mas depois pedem-se jogadores do Chelsea sendo que já temos dezenas e dezenas de atletas sob contracto.


Poupa-se dinheiro usando o que se tem.

hiend

Só para relembrar que 25% do dinheiro vai direito para o Fundo...