David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:18
Citação de: BestEagle26 em 25 de Janeiro de 2011, 10:14
"Nesta altura, Luís Filipe Vieira, presidente do clube e da SAD, é o único que mostra reticências em aceitar menos de 30 milhões pelo defesa de 23 anos, mesmo com as vantajosas formas de pagamento propostas."


:confused: :confused: :confused: :confused:
O culpado disto tudo vai ser o Jogador, o nosso excelente negociador Presidente é o menos culpado disto tudo.
Quando aquela defesa começar a meter água por todos os lados (com excepção do lado esquerdo), vai ser bonito!
Curiosamente foi por aí que a defesa meteu agua no ultimo jogo.

redevil86

Inadmissível um jogador com clausula de 30M€, titular, sair a meio do campeonato quando até estamos a fazer uma recuperação (faz-me lembrar a saída do Ricardo Rocha). Sair por valores abaixo da clausula...
Não cabe na cabeça de ninguém se existe alturas em que os jogadores ficam mais caros é nesta altura do mercado! Porra esses chulos têm dinheiro, ou batem os 30M ou não há amendoins para ninguém, os corruptos pediriam 30M por um cepo e eles deram...

Um negocio muito mau para nós!
(um negocio à Bob o construtor)

PAslb

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:25
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:22
Pedro Guerra, és tu!

Com argumentos destes, fico quase desarmado... lol! Enfim! Tudo bem, eu gosto do David Luiz, gostava que ficasse, mas esta estória atinge níveis de drama nunca antes vistos! Apenas porque a malta tem fetiches com o rapaz, é porque ele quer envelhecer no Benfica, e nunca mais sair... Anjinhos!
A sair, que saisse pelo valor justo e não ao desbarato, tendo em conta o seu real valor.

BestEagle26

Se me derem a escolher entre o DL e o Fábio Coentrão... prefiro claramente que saia o DL... pois temos jogadores para a posição e para o Coentrão não..

mas penso que nem um nem outro devia de sair agora em Janeiro.. era um erro bastante grande... mas o que se pode fazer... nada infelizmente...

tambem ainda hà outra "opção" o DL pode ser vendido agora em Janeiro sim... mas sair apenas em Junho... não acredito muito mas pode acontecer

S-Line

Citação de: pablogringo em 25 de Janeiro de 2011, 10:26
As transferência mais caras do mundo em 2010

Jogadores     Valor*     De     Para
David Villa      40 milhões
    Valência
    Barcelona
James Milner      31 milhões
    Aston Villa
    Man City
Yaya Touré      30 milhões
    Barcelona
    Man City
Mario Balotelli     29,5 milhões
    Inter     Man City
David Silva     28,75 milhões
    Valência     Man City
Angel Di Maria      25 milhões
    Benfica     Real Madrid
Aleksandar Kolarov
    22,7 milhões
    Lazio
    Man City
Bruno Alves
     22 milhões
    FC Porto     Zenit
Ramires      22 milhões
    Benfica     Chelsea
Yoann Gourcuff      22 milhões
    Bordéus      Lyon
Javier Mascherano      22 milhões     Liverpool     Barcelona
Carlos Eduardo      20 milhões
    Hoffenheim     Rubin Kazan
Robinho      18 milhões
    Man City     AC Milan
André-Pirre Gignac      16 milhões
    Toulouse     Marselha
Asamoah Gyan      16 milhões
    Rennes     Sunderland
Diego     15,5 milhões
    Juventus     Wolfsburgo
Loïc Rémy     15,5 milhões
    Rennes     Marselha
Leonardo Bonucci     15,5 milhões
    Bari     Juventus
Mesut Özil      15 milhões
    Werder Bremen     Real Madrid
Milos Krasic      15 milhões
    CSKA Moscovo     Juventus
houve muito valor aí alterado para cima e para baixo.quem fez essa lista tem que se lembrar que esses valores são sempre "as suposições"

Ghost.Of.Red

Citação de: InspectorGadget em 25 de Janeiro de 2011, 10:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:10
Citação de: InspectorGadget em 25 de Janeiro de 2011, 10:07
Citação de: Spider1502 em 25 de Janeiro de 2011, 10:04
Se o David Luiz for agora para o Chelsea é um péssimo negócio, pelo menos ao nível desportivo!
:bah2: :disgust:


Mas entao não somos nós que estamos super bem servidos na defesa!?

Há coisas do catano!!

Tamos?

Quem disse isso?

O JJ pq já sabia que ia ficar sem o DL.

Se estamos assim tão bem servido pk é que durante ano e meio o Luisão e D. Luiz foram sempre titularísismos?

É o que se diz sempre que é sugerido um nome de um defesa na imprensa!

" Ah mais um defesa pra quê? Se temos DL Luisão Sidnei, Dick, FF, Jardel, MV..."

É so espreitares no topico das transferências....

Eu sou totalmente contra a saída do DL agora... Mas tenho de esperar por algo oficial... Não ando a mandar allhos e bugalhos para o ar, só porquê sim...

Agora falam em Dedé e eu respondo-te isso..

Então mas foram buscar o Jardel e agora que o David está de saida já se falaa no Dedé para a próxima época?

Andamos a fazer entreposto de centrais é?

Uma coisa é ter muitos, outra é ter qualidade.

Dos que estão e saindo D. Luiz, o único que se safa é o Luisão:

Sidnei - lento, paxorento, nunca será central para um grande (como deveria ser o Benfica).
Jardel - ? para quê?
Roderick - Acredito no míudo, mais ainda é muito tenrinho.

Nramos

Eu gosto muito do D.Luiz, mas gosto muito mais do Benfica, e se de facto se confirmarem 25M + alguma coisa(e nas condições de pagamento que falam) é um excelente negócio.

Por um lado andam sempre a criticar as contas e que estamos prestes a fechar as portas, mas a seguir recusavam de imediato a venda de D.Luiz, DiMaria, Ramires, etc.

Marafado

Citação de: pablogringo em 25 de Janeiro de 2011, 10:26
As transferência mais caras do mundo em 2010

Jogadores     Valor*     De     Para
David Villa      40 milhões
    Valência
    Barcelona
James Milner      31 milhões
    Aston Villa
    Man City
Yaya Touré      30 milhões
    Barcelona
    Man City
Mario Balotelli     29,5 milhões
    Inter     Man City
David Silva     28,75 milhões
    Valência     Man City
Angel Di Maria      25 milhões
    Benfica     Real Madrid
Aleksandar Kolarov
    22,7 milhões
    Lazio
    Man City
Bruno Alves
     22 milhões
    FC Porto     Zenit
Ramires      22 milhões
    Benfica     Chelsea
Yoann Gourcuff      22 milhões
    Bordéus      Lyon
Javier Mascherano      22 milhões     Liverpool     Barcelona
Carlos Eduardo      20 milhões
    Hoffenheim     Rubin Kazan
Robinho      18 milhões
    Man City     AC Milan
André-Pirre Gignac      16 milhões
    Toulouse     Marselha
Asamoah Gyan      16 milhões
    Rennes     Sunderland
Diego     15,5 milhões
    Juventus     Wolfsburgo
Loïc Rémy     15,5 milhões
    Rennes     Marselha
Leonardo Bonucci     15,5 milhões
    Bari     Juventus
Mesut Özil      15 milhões
    Werder Bremen     Real Madrid
Milos Krasic      15 milhões
    CSKA Moscovo     Juventus
Olha, se calhar até temos vendido bem.

PAslb

Citação de: Marafado em 25 de Janeiro de 2011, 10:27
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:18
Citação de: BestEagle26 em 25 de Janeiro de 2011, 10:14
"Nesta altura, Luís Filipe Vieira, presidente do clube e da SAD, é o único que mostra reticências em aceitar menos de 30 milhões pelo defesa de 23 anos, mesmo com as vantajosas formas de pagamento propostas."


:confused: :confused: :confused: :confused:
O culpado disto tudo vai ser o Jogador, o nosso excelente negociador Presidente é o menos culpado disto tudo.
Quando aquela defesa começar a meter água por todos os lados (com excepção do lado esquerdo), vai ser bonito!
Curiosamente foi por aí que a defesa meteu agua no ultimo jogo.
Foi pelo lado dele no último jogo, tens razão!

R3D3V1L

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:28
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:25
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:22
Pedro Guerra, és tu!

Com argumentos destes, fico quase desarmado... lol! Enfim! Tudo bem, eu gosto do David Luiz, gostava que ficasse, mas esta estória atinge níveis de drama nunca antes vistos! Apenas porque a malta tem fetiches com o rapaz, é porque ele quer envelhecer no Benfica, e nunca mais sair... Anjinhos!
A sair, que saisse pelo valor justo e não ao desbarato, tendo em conta o seu real valor.

PAslb, diz-me qual o real valor dele sff! :) Eu tenho uma opinião, mas quero saber a tua!

SeN$hi

Valente m*rda de negócio...

Para além de não pagarem o que ele vale ainda nos vão meter um rapazeco qualquer que se supõe que vai dar jogador... :disgust:

Bela Guttmann

As duas palavras mais lidas neste tópico:

Segundo dizem... :estrelas:

Ghost.Of.Red

Citação de: BestEagle26 em 25 de Janeiro de 2011, 10:28
Se me derem a escolher entre o DL e o Fábio Coentrão... prefiro claramente que saia o DL... pois temos jogadores para a posição e para o Coentrão não..

mas penso que nem um nem outro devia de sair agora em Janeiro.. era um erro bastante grande... mas o que se pode fazer... nada infelizmente...

tambem ainda hà outra "opção" o DL pode ser vendido agora em Janeiro sim... mas sair apenas em Junho... não acredito muito mas pode acontecer

Não se pode fazer nada?

No Benfica de "antigamente"..entrava uma resma de sócios pelas Instalações do Benfica dentro e pedia-se explicações ao Rei Sol..

BestEagle26

Citação de: redevil86 em 25 de Janeiro de 2011, 10:27
Inadmissível um jogador com clausula de 30M€, titular, sair a meio do campeonato quando até estamos a fazer uma recuperação (faz-me lembrar a saída do Ricardo Rocha). Sair por valores abaixo da clausula...
Não cabe na cabeça de ninguém se existe alturas em que os jogadores ficam mais caros é nesta altura do mercado! Porra esses chulos têm dinheiro, ou batem os 30M ou não há amendoins para ninguém, os corruptos pediriam 30M por um cepo e eles deram...

Um negocio muito mau para nós!
(um negocio à Bob o construtor)

a clausula do DL é 50M LOL

Ghost.Of.Red

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:29
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:28
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:25
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:22
Pedro Guerra, és tu!

Com argumentos destes, fico quase desarmado... lol! Enfim! Tudo bem, eu gosto do David Luiz, gostava que ficasse, mas esta estória atinge níveis de drama nunca antes vistos! Apenas porque a malta tem fetiches com o rapaz, é porque ele quer envelhecer no Benfica, e nunca mais sair... Anjinhos!
A sair, que saisse pelo valor justo e não ao desbarato, tendo em conta o seu real valor.

PAslb, diz-me qual o real valor dele sff! :) Eu tenho uma opinião, mas quero saber a tua!

Nunca menos de 30 + jogador
35 sem jogador.