David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Vieri

Há um aspecto que não se pode negar- vender um titular a meio da época e ainda com objectivos desportivos, é mau e não devia acontecer.
Só o admito se de facto o Benfica estiver com muitas dificuldades para pagar aos bancos, face ao falhanço nas Champions e brutal diminuição na bilheteira esta época.
Agora esta situação nada tem a ver com a venda do R Rocha há uns anos atrás, porque agora temos um central no banco com qualidade e que é o natural sucessor do David.
Aliás, ainda agora li comentários de 2008 onde se dizia que o David Luiz iria ter muita dificuldade em voltar à titularidade, porque o Sidnei estava a jogar muito.
Nisto do futebol a memória é tramada.

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 11:35
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:32
Tenho uma questão a fazer.

Digam me o nome de um clube que vença títulos após vender um titular indiscutível a meio da época.

Obrigado.
Mas queres ganhar o quê mesmo? Já não o deixámos sair a ele e ao Fábio no final da época para apostar forte na vertente desportiva e nem isso são capazes de elogiar. A época está perdida e agora é natural quererem sair. Vão ficar com a promessa de ganharmos a Taça de Portugal deve ser.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

PAslb

Já só falta anunciar a vinda do Paulo Ferreira para os porcos se rirem ainda mais do Benfica e dos Benfiquistas!

ednilson

Dificuldades financeiras? Tá tudo louco? O Benfica está é apetecivel!

Quando ao David, não me preocupa, Temos Jardel e os entendidos do fórum já lhe auguraram um futuro risonho.

Zak

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 11:32
Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 11:26
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 11:24
Citação de: tiago_alexx em 25 de Janeiro de 2011, 11:20
posso muito bem vir a ter um ataque cardiaco hoje. sempre q abro ao forum tenho receio de ver ali nas usernews "david luiz no chelsea (oficial) "

E o Benfica de repente acaba... o drama o horror!

Pronto .... agora nao se pode ficar f*dido com a saida do David.
Realmente...

Claro que pode! Aliás, acho que deviamos ir fazer uma manifestação ao Estádio da Luz, e depois ao aeroporto... tudo para ver depois o David Luiz com aquele sorriso cativante a dizer "Adeus e Obrigado, ficam no meu coração"

Olha .... vai gozar com o crlh sim.

Gonzalex

Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 11:40
Dificuldades financeiras? Tá tudo louco? O Benfica está é apetecivel!

Quando ao David, não me preocupa, Temos Jardel e os entendidos do fórum já lhe auguraram um futuro risonho.

E já se fala num dedé...acabou a colecção de avançados e começa a de centrais

Grande

A saída prematura da Champions tinha de ter custos.

Mas se for por 30M + 1 jogador, até não é mau de todo. Não é por tirar uma carta que o castelo vem abaixo.

LFVL

Estará mesmo iminente a sua saída... deverá acontecer nas próximas horas... segundo os pasquins...

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonzalex em 25 de Janeiro de 2011, 11:41
Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 11:40
Dificuldades financeiras? Tá tudo louco? O Benfica está é apetecivel!

Quando ao David, não me preocupa, Temos Jardel e os entendidos do fórum já lhe auguraram um futuro risonho.

E já se fala num dedé...acabou a colecção de avançados e começa a de centrais

Claro o negócio Jardel foi uma oportunidade de negócio...

Tu nunca mais aprendes pah...

Zak

Realmente há muita gente com sangue de barata.

Ninguem esta a dizer que o clube vai acabar e se a venda do DL fosse no verao seria um pouco diferente. Agora sair em janeiro por um preco abaixo do seu pontecial e valor é que é depressing.

Só.

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:34
Mas queres que eu te diga a quantidade de jogos ? Em 2007/2008, vê o jogo que fez na Luz com o AC Milan. Vê os jogos que fez com o Marselha. Vê os jogos que fez na Canarinha, vê o Benfica foculporto da época passada.

Vê os jogos que quiseres.
LOL contra o Milan e Marselha, aiai.
Ah y nos 3 amigáveis que fez valorizou 10M a jogar contra a Catalunha e o crl. É isso, keep it.
Vocês têm a mania que os nossos são os melhores e que têm de ser vendidos por 40M cada um. É como no outro dia o Far disse, salvo erro: Darmos 10M pelo Salvio achamos mt, mas se ele fosse nosso e nos dissessem que o iamos vender por 10M ficava tudo fodido.
A confirmar-se é um dos maiores negócios do Benfica numa época onde ninguém valorizou e isso paga-se caro. As vendas dependem do sucesso desportivo, e ele este ano tem sido nulo, principalmente pela campanha ridícula na Champions. Se ele fosse por estes valores em Junho, até entendia, nesta altura é mais uma parvoíce by SB, como foi com o Di Maria.
E ainda não vi ninguém elogiar a sua compra por 5M(inicialmente 0.5M ) ou que foi, mas isso não interessa nada, queremos é bater naquele aldrabão.

MachoMen_SLB

Jogadores como o David Luiz não têm preço!!!!

Vender este jogador para mim é um erro.... mas confio no vieira para esbanjar rapidamente todo o lucro deste negócio...   :cry2:

Enfim...........   :fight:   :bah2:

Joga Bonito

fffernas, és tu que me vais responder à questão ?

Conheces algum clube que vença títulos (e o Benfica tem hipóteses em 4 competições ainda, 2 delas muito relevantes) que venda titulares indiscutíveis a meio da época ? Para mais num chamado "Mandato dos resultados desportivos" ?

Americano69

Para os que falam da saída prematura da Champions e/ou receita de bilheteira inferiores ao previsto, agradeço que quantifiquem o valor que estava orçamentado e o valor efectivamente realizado para se perceber qual o desvio que justifica a "necessidade de venda".

PAslb

O FM faz mal a muita gente, só pensam em comprar e vender jogadores, onde fica a estabilidade numa altura onde estamos a lutar em todas as frentes?