David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:04
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:58
Já agora, porque é que o Jurema saiu do fóculporto por mais de 30M€ quando nem meia época jogou ?
Porque foi igual ao negócio do Ramires.

Então não foi... Até poderia ser parecido se o Ramires saísse pela cláusula de rescisão, coisa que aconteceu com o Jurema.

okultoSLB

25M de euros... que negoocio...LOL...à granda vieira é so mais um negocio à tua imagem...

fish

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 12:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:52
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 11:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
fffernas, és tu que me vais responder à questão ?

Conheces algum clube que vença títulos (e o Benfica tem hipóteses em 4 competições ainda, 2 delas muito relevantes) que venda titulares indiscutíveis a meio da época ? Para mais num chamado "Mandato dos resultados desportivos" ?

:buck2:

Ganhou 1 título de campeão no ano passado...acho que já chega de títulos..e muitos até se habituaram a isso..
Agora temos 4 anos para preparar o próximo título!
É preciso vender rápidamente os melhores jogadores para comprar jovens e dar tempo para os formar novos Di Marias e novos Davides Luiz. Se correr bem, daqui a 5 anos somos outra vez campeões.
Parabéns a todos pelo vosso apoio!

Tudo dito..
Já agora, o Di Maria foi um grande filho da mãe, o David Luiz também e o próximo filho da mãe é o Coentrão, esses gajos é que são os culpados, pressionaram a saída.
A direcção tem estado impecável na recuperação financeira do clube, a direcção é que foi a responsável pelo campeonato ganho na época passada. Se não fosse o Vieira ir a correr a Londres vender o David Luiz, este anos não ganhávamos nada. O Sidnei é muito melhor que o David Luiz, soube-o à pouco tempo, até tem mais internacionalizações e tudo.

Os sócios têm o dever de encher todos os jogos o Estádio da Luz, se não encherem, também são responsáveis pela criação de instabilidade no seio da equipa principal. A direcção tudo fez para aniquilar todos os focos de instabilidade (vendeu rapidamente o jogador mais valioso do plantel porque já tinha as malas prontas à muito tempo para sair do clube).
Tenho dito!

Tens dito e tens dito muito bem. :bow2:
e eu só posso subscrever.

PattyBrooks

Citação de: MikeSLB4Ever em 25 de Janeiro de 2011, 11:47
Citação de: PattyBrooks em 25 de Janeiro de 2011, 11:35
Quando um Benfica vende um jogador da equipa principal... o comentário mais provável é o: Estão a arruinar o Benfica, estão a matar o clube...

lembrem-se disto: (em 6 meses) serão 55 MILHÕES de euros na venda de 2 jogadores - supostamente a preço de saldo! Eu sei que só dava para comprar meio Hulk... mas não deixa de ser muito dinheiro!

Meio hulk?!
Mas tu julgas que alguem vai dar 100M por esse gajo?

Estava a ser irónica!

iSLBenfica

Gostava que o Miguel Vitor voltasse. Era o ideal assegurar um lugar ao lado do patrão Luisão. Jovem portugues, muito potencial e aprecio imenso a sua entrega ao jogo e produtividade em campo. Espero que apostem nele.

LFVL

Não percebo é como se podem comparar negócio e dizer que este saiu por x e aquele por y e que nós vendemos por z.... epá... racionem antes de escrever pois os jogadores são diferentes, circunstâncias difierentes, clubes diferentes, etc... cada caso é um caso e não misturem alhos com bugalhos...

Kostov

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:04
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:58
Já agora, porque é que o Jurema saiu do fóculporto por mais de 30M€ quando nem meia época jogou ?
Porque foi igual ao negócio do Ramires.

LOL

Special_Red

Se fosse no tempo em que foram vendidos o P. Ferreira ou o R. Carvalho, o Chelsea nem estava aqui a negociar. Pagava os 30M pedidos e pronto.
Naquele periodo havia um treinador portugues com carta branca para gastar o que fosse necessario para contrataçoes. E por isso houve tanta inflaçao nos preços. E esse treinador tb deve ter ganho a sua comissao...
Qto a isso, nao acho que haja grande senso em fazer comparaçoes.

Bem, vamos esperar para saber os detalhes. Com o Di Maria correu bem, mesmo com clausulas dependentes de performance.

EPluribusUnum

Citação de: fffernas em 25 de Janeiro de 2011, 11:20
Citação de: Wampyro em 25 de Janeiro de 2011, 11:18
Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2011, 11:07
Já foi..quero escrever um post no meu blog a insultar o LFV... >:(

Até parece que precisas de incentivo para fazeres isso...

O mais engraçado é este pessoal que diz que isto não é o Benfica dos seus tempos, mas que pelos vistos se deixa ir na onda dos "miudos" e que dá mais valor a um jogador que à instituição!
A sério?...nunca tinha reparado nisso aqui.

LOL

Joga Bonito

Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 12:08
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:04
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:58
Já agora, porque é que o Jurema saiu do fóculporto por mais de 30M€ quando nem meia época jogou ?
Porque foi igual ao negócio do Ramires.

LOL

Vale tudo Kostov...

pec

Só a perguntar assim de fininho, quem é o Jurema? É o Pepe?

Obrigado.


rkc

Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 11:40
Dificuldades financeiras? Tá tudo louco? O Benfica está é apetecivel!

Quando ao David, não me preocupa, Temos Jardel e os entendidos do fórum já lhe auguraram um futuro risonho.

É jogar 3 vezes. Depois, como sempre, os mesmos dirão que é merda.

Nramos

"Se correr beml", alguns vão estar aqui daqui a 1 ano a dizer que é uma vergonha estarem a pensar em aceitar menos de x milhões pelo Sidnei.

"Se correr mal" vão estar a dizer, "eu avisei"...

Alias, há uns 2/3 meses atrás, estavam quase todos a dizer que o melhor tinha sido vender D.Luiz no Verão e que até deveria ir para o banco para acalmar...


Gosto muito do D.Luiz, mas se tinha mesmo de sair(agora ou no Verão), tendo em atenção as condicionantes, concordo com a saida agora e com a ascensão de Sidnei para ir aprender e ganhar rotinas com o patrão. Todos os que tem passado pelo lado do Luisão têm valorizado e muito...coincidencias.

EPluribusUnum

Citação de: pec em 25 de Janeiro de 2011, 12:08
Só a perguntar assim de fininho, quem é o Jurema? É o Pepe?

Obrigado.



Nº 8 do Man. United.

coyote5