David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:58
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 12:54
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:52
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 12:46
Off topic: Vais amanha a Vila do Conde? E às Aves?
Não, só vou aos jogos todos em Lisboa. Sou mau adepto agora? Já não posso mandar o bitaite sobre este negócio?
Tu é que acusas os outros de maus adeptos. Só te fiz uma pergunta. Podes mandar sobre o unico clube no Mundo que pretender ser campeão(será que eles querem mesmo isso????) que vende um titular indiscutivel em Janeiro.
Eu, onde?
Olha outro que ainda acha que vai ser campeão LOL

Não ias para um exame?

faneca_slb4ever

Este negócio diz nos uma coisa:

No Benfica já se deitou a toalha ao chão quanto ao titulo.

O Benfica está mergulhado numa gestão danosa.

Pika^^

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 12:51
Somos geridos por autênticos trolhas...
Daqui a uns anos estarão outros a levar anos e anos a limpar a porcaria que estes senhores deixaram no Benfica.

Ciclo vicioso...
Se eu te chamar trolha sou expulso né?

Vieri

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 12:58
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2011, 12:57
25 + um coxo qualquer das reservas para emprestar a um Bolton.....  :clap1:

Eu preferia os 25 sem o coxo...mas isso sou eu.
É que ao coxo ainda temos de pagar salários, e não serão poucos certamente.

Achas que pagamos os salários do coxo do Bolton?
Até consta que o Bolton já dá o que alegadamente demos por ele.
Isto nem sempre é linear...

LMAB89

Citação de: macnash em 25 de Janeiro de 2011, 12:57
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 12:49
Citação de: LMAB89 em 25 de Janeiro de 2011, 12:48
E esse Matic que falam no Record é alguma coisa de jeito? Pelo que vi tem 1.94 m e é médio..  com essa altura, ou tem tijolos como pés ou é um extra terrestre..

Eheheheheheheheh.

Ele pode ser muita coisa, menos ter tijolos nos pés, tem uma técnica invejável é fudido tira lhe a bola, porque usa bem o corpo para a proteger!!
Não sei. Não conheço o jogador. Mas para isso já há Javi , Airton e ainda temos o Yebda emprestado.

red_eyes_mafia

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:00
Este negócio diz nos uma coisa:

No Benfica já se deitou a toalha ao chão quanto ao titulo.

O Benfica está mergulhado numa gestão danosa.
o Benfica está mergulhado numa piscina de socios e amigos de pinto da costa...... portanto qq dia com tanto mergulho, andamos a marcar golos no polo aquatico..

Shoky

A tristeza é que eu sinceramente estou numa fase em que me estou a cagar para quanto recebem pelo David.

Podem ser 10, 15, 20, 25, 30, 35...é igual, será dinheiro esbanjado em 10 ou 11 trolhas brasileiros da comissão.

O Benfica já não é uma equipa de futebol, é uma empresa que fede a lavagem de dinheiro.

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 13:00
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:58
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 12:54
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:52
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 12:46
Off topic: Vais amanha a Vila do Conde? E às Aves?
Não, só vou aos jogos todos em Lisboa. Sou mau adepto agora? Já não posso mandar o bitaite sobre este negócio?
Tu é que acusas os outros de maus adeptos. Só te fiz uma pergunta. Podes mandar sobre o unico clube no Mundo que pretender ser campeão(será que eles querem mesmo isso????) que vende um titular indiscutivel em Janeiro.
Eu, onde?
Olha outro que ainda acha que vai ser campeão LOL

Não ias para um exame?
Só às 18h, obrigado pela preocupação (:

Riquelme_10

Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 12:57
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:53
Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 12:50
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 12:46
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:32
CABE NA CABEÇA DE ALGUEM RECUSAR 32 MILHOES NO VERÂO E AGORA VENDE-LO POR 25?! :buck2:
Não recusaram!

Recusou o David, n percebo pk agora aceita se nem na champions vai poder jogar...
Se tivesses estado atento há uns meses atrás percebias. Não penses que agora a ir, vai de vontade.

Estive atento a tudo e mais alguma coisa, tanto é que avisei o que se passava no plantel ainda estavamos em Agosto.
Vai contrariado? N me parece...
Então que não te pareça...

O David é quem tem menos culpa nisto tudo mas dai a faze-lo de vitima vai uma grande distançia. Se aceita agora ir para o Chelsea é pk quer ir, desportivamente tenho muitas duvidas que seja a melhor opçâo para ele...

Edu

#49899
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:58
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 12:54
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:52
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 12:46
Off topic: Vais amanha a Vila do Conde? E às Aves?
Não, só vou aos jogos todos em Lisboa. Sou mau adepto agora? Já não posso mandar o bitaite sobre este negócio?
Tu é que acusas os outros de maus adeptos. Só te fiz uma pergunta. Podes mandar sobre o unico clube no Mundo que pretender ser campeão(será que eles querem mesmo isso????) que vende um titular indiscutivel em Janeiro.
Eu, onde?
Olha outro que ainda acha que vai ser campeão LOL
É natural, é um grande adepto do Benfica. Logo não vira a cara à luta enquanto os jogadores e o técnico acreditarem...Caso contrário estávamos a fazer o mesmo papel dos lagartos o ano passado que cedo desistiram... Claro está que não é para todos...

ednilson

O Rodrigo custou dinheiro ao Benfica?  :o

Não pode.....

Shoky

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 13:00
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 12:51
Somos geridos por autênticos trolhas...
Daqui a uns anos estarão outros a levar anos e anos a limpar a porcaria que estes senhores deixaram no Benfica.

Ciclo vicioso...
Se eu te chamar trolha sou expulso né?

Podes chamar à vontade.

lopi75slb

olha este amigo diz tudo o Benfica esta cheio de amigos do porto , os titulos vao sempre para , o quase sempre

Pika^^

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 13:01
A tristeza é que eu sinceramente estou numa fase em que me estou a cagar para quanto recebem pelo David.

Podem ser 10, 15, 20, 25, 30, 35...é igual, será dinheiro esbanjado em 10 ou 11 trolhas brasileiros da comissão.

O Benfica já não é uma equipa de futebol, é uma empresa que fede a lavagem de dinheiro.
Por isso é que no final da última época não quiseram vender mais 4 jogadores e fazer mais de 100M. Mas é isso tudo ;)

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 13:01
A tristeza é que eu sinceramente estou numa fase em que me estou a cagar para quanto recebem pelo David.

Podem ser 10, 15, 20, 25, 30, 35...é igual, será dinheiro esbanjado em 10 ou 11 trolhas brasileiros da comissão.

O Benfica já não é uma equipa de futebol, é uma empresa que fede a lavagem de dinheiro.

Nem mais...