David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ghost.Of.Red

Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 14:31
Citação de: cacetadas em 25 de Janeiro de 2011, 14:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 14:24
Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 14:22
O D Luiz só fez uma grande época a central no SLB, não se esqueçam. Nesta já está perfeitamente banal. Por mim, é um grande negócio. Com Sidnei ou Roderick (e não sei o que vale o Jardel) parece-me seguro.


:huh:

Volta Paulo Madeira! Ronaldo! Argel, JM Pinto, Júlio César, Anderson, Alcides...

e depois o D. Luiz está banal...OMG... :D

volta humberto, mozer, ricardo gomes sempre ficavamos melhor servidos do que com o dvid. já que é para pedir

pensei em mandar uma do genero mas n me dei ao trabalho...

ó amigo ñ te deste ao trabalho?

D. Luiz banal? - realmente com os centrais que existem no futebol brasileiro, deve ser uma banalidade do camandro para ser titular dessa selecçãozinha da treta.

Da úlçtima vez que o Benfica se deu ao luxo de ter um central titular da canarinha foi com Mozer e Ricardo..

Chepo

Com Moniz pelo menos as novelas de transferências, tinham uma razão de ser...

Armani

Citação de: Jonex em 25 de Janeiro de 2011, 14:26
Um bom jogador e um bom miudo, dedicou-se ao nosso clube de corpo e alma para mim é um exemplo a seguir por todos os outros profissionais.
No Chelsea vai poder afirmar-se como um dos melhores na sua posição, só tenho pena que seja vendido a meio da época pois um clube com ambição de vencer titulos não prescinde de um titular importante como o D.Luiz por dinheiro mas talvez eu esteja enganado...   

ehehe! A meu ver a ambição passa por manter o barco à tona da água. O que não está de todo errado...

Quanto aos títulos, pelo que vejo, só se tropeçarmos em algum.

46Rossi

e lá vai ele à selecção... parabéns!  :clap1:


e ainda me querem trocar este rapaz por 25M + Matic  :estrelas: e logo a meio da época omg  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Armani

Por falar em bons centrais, alguém tem o contacto do edcarlos?

blog benficaatemorrer

já foi, está a ir ou ainda há-de ir?

Patton

O sportem também tá mais bem servido com  o bettencourt, um grande gestor, muito digno, cheio de classe, bem falante, o verdadeiro adepto e treinador de bancada que percebe a potes de futebol!...

Oh...wait...

Vieri

Como em relação ao Cardozo, digo que, nos tempos de hoje, tomara nós que todos os grandes jogadores ficassem cá 4 anos.
Lamentável que seja em Janeiro, mas não me parece que seja isso que nos vai impedir de conseguir os objectivos possíveis, até porque temos um central que só precisa de jogar para se afirmar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Patton em 25 de Janeiro de 2011, 14:37
O sportem também tá mais bem servido com  o bettencourt, um grande gestor, muito digno, cheio de classe, bem falante, o verdadeiro adepto e treinador de bancada que percebe a potes de futebol!...

Oh...wait...

Realmente..Vieira..

10 anos..2 títulos..

acho que nem merece comentários...

LFVL

Citação de: Patton em 25 de Janeiro de 2011, 14:37
O sportem também tá mais bem servido com  o bettencourt, um grande gestor, muito digno, cheio de classe, bem falante, o verdadeiro adepto e treinador de bancada que percebe a potes de futebol!...

Oh...wait...

Com o mal dos outros posso eu bem... o que me interessa é o Benfica...

Ranulfo

Citação de: PattyBrooks em 25 de Janeiro de 2011, 14:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 14:27
Citação de: PattyBrooks em 25 de Janeiro de 2011, 14:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: linus em 25 de Janeiro de 2011, 14:19
a uma coisa que me deve escapar toda a gente esta contra o vieira e ele ganha sempre com mais de 90% dos votos :coolsmiley: :coolsmiley:

Realmente antecipando eleições para impedir os adversários de concorrerem...ñ custa nada..

Epá esses argumento é de todos o mais fraquinho. Se houvesse de facto uma oposição ao Comendador Vieira e Companhia de Abutres, não fazia diferença nenhuma a antecipação de eleições!

Fez...quando sentiu que o Moniz podia ser ameaça, desde que com tempo para preparar a candidatura - que estaria pronta para a altura em que as eleições deveriam ser realizadas, efectuou mais uma manobra à la Vieira para impedir que essa candidatura pudesse avançar.

Simples..

Quando se joga contra a podridão tem que se saber antecipar jogadas de merda... se foi apanhado na curva foi muito anjinho!

Simples.

Ou seja, qualquer filha putice é permitida. Interessante.

Goldarch

se é para vender que seja agora

Americano69

Citação de: Patton em 25 de Janeiro de 2011, 14:37
O sportem também tá mais bem servido com  o bettencourt, um grande gestor, muito digno, cheio de classe, bem falante, o verdadeiro adepto e treinador de bancada que percebe a potes de futebol!...

Oh...wait...

Pelo menos esse soube sair quando percebeu que não conseguia dar a volta ao texto...

BC

Parabéns pela convocatória. A partir de agora, e correndo tudo da melhor maneira, já não sais de lá.  :victory:

Zaratustra

Citação de: Patton em 25 de Janeiro de 2011, 14:37
O sportem também tá mais bem servido com  o bettencourt, um grande gestor, muito digno, cheio de classe, bem falante, o verdadeiro adepto e treinador de bancada que percebe a potes de futebol!...

Oh...wait...
loool, o bettencourt foi a demosntraçao do que acontece quando se mete um clube num fervoroso adepto de bancada