David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

dfernandes

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:26
O que eu acho mais engraçado é ver aqui uma fanbase acentuada de adeptos incondicionais de tudo o que LFV faz que escrevem com ar de gozo, de felicidade em resposta a comentários de pessoas que estão mesmo tristes com toda esta situação...como eu.

Eu não acho piada nenhuma a esta palhaçada toda. Bem pelo contrário.
Mas deve haver palhaços para tanto circo...já que isto já dura desde há muitos anos.



Desde há 15 ou 20?

Se for assim, concordo.

Toribas

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2011, 16:25
Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2011, 16:21
Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2011, 16:19
Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2011, 16:02
Estou a gostar de ver alguns users que criticaram a contratação do Jardel, por já termos muitos e bons «centrais», e agora estão tão preocupados com a saída do David Luiz.

Discordo de uma parte e concordo com outro. Acho que o Jardel realmente se inclui no lote dos muitos, mas duvido que alguma vez venha a fazer parte dos bons.

Isso não sei, nunca o vi jogar.
Mas manda-se bitaites de qualquer das maneiras. É esse o espírito.

Pois... Mas a isso já estamos todos mais do que habituados.

david_slb

Cá para mim ele não sai  ::)

MALU15

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 16:16
Citação de: MALU15 em 25 de Janeiro de 2011, 16:14
Por mais que se goste do jogador  David Luiz, o Benfica não começou com ele e nem vai acabar com a sua saída, tal como já aconteceu com outras grandes glórias.

Há mais BENFICA para alem do David Luiz.

Para que o Benfica possa ter sucessos desportivos, tem de ser financeiramente sustentável, e para isso têm de acontecer vendas dos jogadores mais valorizados no mercado, para que a equipa não só se possa manter forte, mas ainda possa ser reforçada.
Achas que a discussão está nesse patamar?? Para dizeres aquela frase e sublinhares? Eu espero que não. Era muito grave se assim fosse.
Nem sei o que te responda. Eu sou dos que gosta de ver jogar o David, mas calma, tambem gosto muito de ver outros que fazem parte da equipa, e alguns com um papel principal ...

diplomat

Citação de: dfernandes em 25 de Janeiro de 2011, 16:25
Citação de: diplomat em 25 de Janeiro de 2011, 16:23
enfim este ja era mais uma enrabadela vieirista
no verão será o coentrão e o cardozo
chega mais um camião de jogadores de qualidade desconhecida e duvidosa (mas que dão comissões valentes)
e la vai uma grande equipa em 2 anos com o crl!
fantastico sr. vieira que grande presidente
:disgust:

Qualquer presidente que cá estivesse não conseguia aguentar o David Luís. Podia era vendê-lo no fim das competições.

Não se aproveite a venda deste jogador para se começar com o populismo eleitoral.
25M pelo DL é bom?!

|OnE|

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:26
O que eu acho mais engraçado é ver aqui uma fanbase acentuada de adeptos incondicionais de tudo o que LFV faz que escrevem com ar de gozo, de felicidade em resposta a comentários de pessoas que estão mesmo tristes com toda esta situação...como eu.

Eu não acho piada nenhuma a esta palhaçada toda. Bem pelo contrário.
Mas deve haver palhaços para tanto circo...já que isto já dura desde há muitos anos.


Eu estou me a rir para não chorar.
Ando à espera que Janeiro acabe desde dia 1.

PS. Tens Pm.

Woody

Eh pá, não compreendo quando dizem que as grandes equipas não vendem jogadores a meio da época.É uma falácia. Quem não vende jogadores titulares a meio da época são as equipas que lutam pelos objectivos a que se propuseram no início da temporada. Agora uma equipa que falhou os dois principais objectivos da época em grande estilo, em apenas três ou quatro meses, não há-de aproveitar para fazer dinheiro e preparar já uma solução, a proposito de que alminha?

Acham que é com ou sem o David Luiz que se ganha a Liga Europa?

pec

Citação de: dfernandes em 25 de Janeiro de 2011, 16:20
A meio das épocas não se vendem os melhores jogadores das grandes equipas. Ponto.

É sempre uma asneira.

O que crítico não é a saída dele, que é inevitável, mas o timing.

Tudo absolutamente dito neste post!


Shoky

Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2011, 16:02
Estou a gostar de ver alguns users que criticaram a contratação do Jardel, por já termos muitos e bons «centrais», e agora estão tão preocupados com a saída do David Luiz.


Eu vejo aqui...2 erros.
E não duas boas medidas de gestão.

dfernandes

Uma coisa é certa: sem o David Luís o Benfica dificilmente vai ficar melhor.

E a realidade é que estamos a 8 pontos do 1º classificado e com necessidade não só de aguentar o plantel como de reforçá-lo. E o que se vê são compras de jogadores pouco promissores e, aparentemente, vendas dos melhores.

Para mim isso faz pouco sentido. Fazia mais sentido que, por exemplo, fosse o porto a vender algum dos seus titulares, porque vai à frente e com grande vantagem. Nunca o Benfica, que apenas em dois jogos sem o David Luís no centro da defesa encaixou 4 golos em casa.

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:26
O que eu acho mais engraçado é ver aqui uma fanbase acentuada de adeptos incondicionais de tudo o que LFV faz que escrevem com ar de gozo, de felicidade em resposta a comentários de pessoas que estão mesmo tristes com toda esta situação...como eu.

Eu não acho piada nenhuma a esta palhaçada toda. Bem pelo contrário.
Mas deve haver palhaços para tanto circo...já que isto já dura desde há muitos anos.



Infelizmente palhaços e ursos é o que nâo falta por ai...

R3D3V1L

Shoky, como eu fui um dos que respondeu a um comentário teu, deixa-me responder-te pelo que me toca!

Eu não estou contente com a situação actual do Benfica, mas não concordo que a venda do David Luiz ponha em causa o que quer que seja para o resto da época, e assim sendo, perante um cenário de eventual desvalorização do jogador, não vejo como sendo um acto de gestão calamitoso, mas isso sou eu! Além de que, confio na capacidade do Sidnei para, obviamente de maneira diferente, colmatar a saída do DL na situação desportiva em que nos encontramos no presente!

E por fim, não faço parte de nenhuma fanbase, e não bato palmas a tudo o que o Vieira faz, até porque, se fores dos users que pesquisam, podes ver que eu gostava de ver certos negócios do Vieira esclarecidos, pois acho que algo bateu mal!

SLB semper fidelis

Não percebo o drama da saída do David Luiz, é uma posição para a qual temos bons jogadores, o Sidnei já era titular com o Quique e é um jovem com grande margem de progressão. Também não acredito nas teorias que um jogador faz pressing para ficar porque não quer multiplicar o seu salário 3 vezes nem ir para uma liga com maior visibilidade. 30 milhões é um bom negócio, menos que isso já não é aceitável, espero desenvolvimentos e valores da transferência se esta se consumar.

Por último, espero que o dinheiro da transferência seja usado para segurar o Salvio.

Toribas

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:31
Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2011, 16:02
Estou a gostar de ver alguns users que criticaram a contratação do Jardel, por já termos muitos e bons «centrais», e agora estão tão preocupados com a saída do David Luiz.


Eu vejo aqui...2 erros.
E não duas boas medidas de gestão.

Para já, só vejo um erro, porque não sei o que vale o Jardel.

dfernandes

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 16:32
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:26
O que eu acho mais engraçado é ver aqui uma fanbase acentuada de adeptos incondicionais de tudo o que LFV faz que escrevem com ar de gozo, de felicidade em resposta a comentários de pessoas que estão mesmo tristes com toda esta situação...como eu.

Eu não acho piada nenhuma a esta palhaçada toda. Bem pelo contrário.
Mas deve haver palhaços para tanto circo...já que isto já dura desde há muitos anos.



Infelizmente palhaços e ursos é o que nâo falta por ai...

Em todo o lado e em todas as "facções"!