David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

R3D3V1L

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 11:11O que tendo em conta que são titulares em 2 (para não dizer as 2) das selecções com mais mediatismo do Mundo é muito importante.
Também o Robinho, há MUITO mais tempo, e joga numa posição tradicionalmente mais valorizada que Central, e foi por... 18 milhoes!

Marafado

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:11
Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 11:09
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:08
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 11:06
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:00
Já pensaram um bocadinho nos títulos que ainda podemos conquistar, ou isso não interessa, é preciso é negociar e vender!
O que interessa são os milhões!
Depois dizem que a equipa do Benfica não é competitiva!
não me digam que o Sidnei não é jogador suficientemente bom para disputarmos a Taça de Portugal e a Taça da Liga?
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 11:06
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:00
Já pensaram um bocadinho nos títulos que ainda podemos conquistar, ou isso não interessa, é preciso é negociar e vender!
O que interessa são os milhões!
Depois dizem que a equipa do Benfica não é competitiva!
não me digam que o Sidnei não é jogador suficientemente bom para disputarmos a Taça de Portugal e a Taça da Liga?
No últimos 3 jogos que jogou a titular sofremos 9 golos.

no ultimo jogo pelo menos em nenhum deles tem culpa
Há sempre uma forma de ver alguma coisa positiva.
Eu vi uma temporada muito positiva num jovem de 19 anos em 2008/2009. Depois deixou de ser titular para o David Luiz, e obviamente um jogador que não seja opção recorrente acusa sempre mais a falta de ritmo de jogo.

cacetadas

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:16
Citação de: Patton em 26 de Janeiro de 2011, 11:10
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:08
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 11:06
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:00
Já pensaram um bocadinho nos títulos que ainda podemos conquistar, ou isso não interessa, é preciso é negociar e vender!
O que interessa são os milhões!
Depois dizem que a equipa do Benfica não é competitiva!
não me digam que o Sidnei não é jogador suficientemente bom para disputarmos a Taça de Portugal e a Taça da Liga?
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 11:06
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:00
Já pensaram um bocadinho nos títulos que ainda podemos conquistar, ou isso não interessa, é preciso é negociar e vender!
O que interessa são os milhões!
Depois dizem que a equipa do Benfica não é competitiva!
não me digam que o Sidnei não é jogador suficientemente bom para disputarmos a Taça de Portugal e a Taça da Liga?
No últimos 3 jogos que jogou a titular sofremos 9 golos.
De certeza que jogarem sem o javi garcia nuns jogos e jogarem com metade da equipa diferente noutros jogos, não teve nada a ver com isso...
Sidnei titular no miolo:
FCP/Benfica - 5/0
Benfica/Olhanense - 3/2
Benfica/Nacional - 4/2

Jogos amigáveis e sem os titulares!

faz la o rewind e ve la por onde fomos comidos nos jogo do fcp, eu ate diria que foi pela esquerda

André Sousa

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:16
Sidnei titular no miolo:
FCP/Benfica - 5/0
Benfica/Olhanense - 3/2
Benfica/Nacional - 4/2

Jogos amigáveis e sem os titulares!

Epá, a sério? Tu estás mesmo a querer ir por aí? Achas que não pesa o facto de ter sido alterada toda a estrutura no jogo contra o Porto? Aliás, nesse jogo o David Luiz foi comido a torto e a direito pelo Hulk, mas o Sidnei é que tem culpa. No jogo com o Nacional, o Coentrão é papado em dois lances aéreos, mas o Sidnei é que tem culpa. Epá, a sério, mais noção da realidade.

Marafado

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2011, 11:16
O Meireles foi por 14 e muito bem negociado pelo Liverpool.

O Porto antecipou-se com o Moutinho, e sofreu por isso porque o Liverpool ficou com a faca e o queijo na mão.

Talvez nos tenhamos precipitado também com o Jardel
O negócio fantástico. Vendeu o Meireles e gastou o dinheiro no Moutinho, que foi o seu substituto. Lucro=0.

HoMiCiDaL

Citação de: R3D3V1L em 26 de Janeiro de 2011, 11:16
Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 11:11O que tendo em conta que são titulares em 2 (para não dizer as 2) das selecções com mais mediatismo do Mundo é muito importante.
Também o Robinho, há MUITO mais tempo, e joga numa posição tradicionalmente mais valorizada que Central, e foi por... 18 milhoes!

o City compra mal e vende pior.

Derretem dinheiro como ninguém. Adebayor no Real com opçao de compra de 15 milhoes...

PAslb

Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 11:12
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:08
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 11:06
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:00
Já pensaram um bocadinho nos títulos que ainda podemos conquistar, ou isso não interessa, é preciso é negociar e vender!
O que interessa são os milhões!
Depois dizem que a equipa do Benfica não é competitiva!
não me digam que o Sidnei não é jogador suficientemente bom para disputarmos a Taça de Portugal e a Taça da Liga?
No últimos 3 jogos que jogou a titular sofremos 9 golos.
Pois sofremos, pena foi que dois deles tiveram um culpado directo chamado Fábio Coentrão, e 5 deles num jogo em que Jorge Jesus enterrou toda a equipa, como Mourinho enterrou o Real em Barcelona, ou isso fez de Casillas, Ricardo Carvalho ou Pepe jogadores da distrital?
Os culpados são todos os que costumam jogar a títulares do Benfica, menos os que jogam de vez em quando!
É por isso que tenho muito medo da saída do David Luiz nesta altura!  :o

André Sousa

Sinceramente, até achei bom negócio. Comprou um jogador idêntico a um rival, mas de nível superior e mais novo, por um apenas 11 milhões. Isto é mau?

HoMiCiDaL

Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 11:18
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2011, 11:16
O Meireles foi por 14 e muito bem negociado pelo Liverpool.

O Porto antecipou-se com o Moutinho, e sofreu por isso porque o Liverpool ficou com a faca e o queijo na mão.

Talvez nos tenhamos precipitado também com o Jardel
O negócio fantástico. Vendeu o Meireles e gastou o dinheiro no Moutinho, que foi o seu substituto. Lucro=0.

eu acho o Meireles melhor jogador que o Moutinho, mas a verdade é que a ultima época do Meireles em Portugal foi sofrível.

Benfiquismo

Se sair vai fazer muita falta

VALEBEM

E não vamos esquecer que os 2 golos do Olhanense foram culpa quase exclusiva do Roderick!

cacetadas

Citação de: Benfiquismo em 26 de Janeiro de 2011, 11:19
Se sair vai fazer muita falta

não vai nada, em terras de sua majestade os arbitros deixam jogar :)

Marafado

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:18
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 11:12
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:08
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 11:06
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:00
Já pensaram um bocadinho nos títulos que ainda podemos conquistar, ou isso não interessa, é preciso é negociar e vender!
O que interessa são os milhões!
Depois dizem que a equipa do Benfica não é competitiva!
não me digam que o Sidnei não é jogador suficientemente bom para disputarmos a Taça de Portugal e a Taça da Liga?
No últimos 3 jogos que jogou a titular sofremos 9 golos.
Pois sofremos, pena foi que dois deles tiveram um culpado directo chamado Fábio Coentrão, e 5 deles num jogo em que Jorge Jesus enterrou toda a equipa, como Mourinho enterrou o Real em Barcelona, ou isso fez de Casillas, Ricardo Carvalho ou Pepe jogadores da distrital?
Os culpados são todos os que costumam jogar a títulares do Benfica, menos os que jogam de vez em quando!
É por isso que tenho muito medo da saída do David Luiz nesta altura!  :o
É impressão minha, ou dos 9 golos sofridos pelo Sidnei, o David Luiz partilhou a responsabilidade em 7 deles.

Miguelg

Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2011, 11:17
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:16
Sidnei titular no miolo:
FCP/Benfica - 5/0
Benfica/Olhanense - 3/2
Benfica/Nacional - 4/2

Jogos amigáveis e sem os titulares!

Epá, a sério? Tu estás mesmo a querer ir por aí? Achas que não pesa o facto de ter sido alterada toda a estrutura no jogo contra o Porto? Aliás, nesse jogo o David Luiz foi comido a torto e a direito pelo Hulk, mas o Sidnei é que tem culpa. No jogo com o Nacional, o Coentrão é papado em dois lances aéreos, mas o Sidnei é que tem culpa. Epá, a sério, mais noção da realidade.
André se queres um conselho de amigo não dês conversa senão ficas o dia todo a parvejar....se fosse como dizem o D.Luiz nunca tinha chegado ao nivel que chegou ou será que ninguém se lembra da forma terrivel como ele entrou a jogar no glorioso??????'

Patton

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:16
Citação de: Patton em 26 de Janeiro de 2011, 11:10
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:08
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 11:06
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:00
Já pensaram um bocadinho nos títulos que ainda podemos conquistar, ou isso não interessa, é preciso é negociar e vender!
O que interessa são os milhões!
Depois dizem que a equipa do Benfica não é competitiva!
não me digam que o Sidnei não é jogador suficientemente bom para disputarmos a Taça de Portugal e a Taça da Liga?
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 11:06
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:00
Já pensaram um bocadinho nos títulos que ainda podemos conquistar, ou isso não interessa, é preciso é negociar e vender!
O que interessa são os milhões!
Depois dizem que a equipa do Benfica não é competitiva!
não me digam que o Sidnei não é jogador suficientemente bom para disputarmos a Taça de Portugal e a Taça da Liga?
No últimos 3 jogos que jogou a titular sofremos 9 golos.
De certeza que jogarem sem o javi garcia nuns jogos e jogarem com metade da equipa diferente noutros jogos, não teve nada a ver com isso...
Sidnei titular no miolo:
FCP/Benfica - 5/0
Benfica/Olhanense - 3/2
Benfica/Nacional - 4/2

Jogos amigáveis e sem os titulares!
Tas me a falar do jogo com o porco?! Em que o gajo que enterrou mais a seguir ao jesus foi o david luiz, e tou-me a borrifar se não estava na posição dele! Quem estava a jogar com o lyon, quando mamamos 3 de rajada, quem foi deles os 2 o que jogou mais numa primeira volta em que sofremos quase tantos golos como o ano passado?

Ninguém questiona a qualidade do david luiz, é muito bom e queria que ficasse para sempre, mas se me disserem que é para continuar a fazer exibições como algumas que fez na primeira volta, então já vai tarde, devia ter sido vendido no verão passado!