David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

hiend

Quando é que se sabe o resultado da reunião do Chelsea por causa do Work Permit?

Edu

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 16:26
Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 15:53
Não ppfinder, não estou a falar duma liga ibérica, estou a falar mesmo da nossa Liga que poderia valer muitos milhões a mais se os clubes quisessem tratar o futebol como um produto de valor a vender destacando os jogadores, o futebol, o espectáculo, em vez de o tratarem como um autêntico circo onde os principais protagonistas são os dirigentes, os arbitros, e se gosta é de falar de túneis, de penaltys, de chapadas, de aquele treinador é mau e eu sou bom, etc. Enquanto não perceberem isso e remarem todos na mesma direcção a nossa liga só se vai afundando cada vez mais.
Sem querer puxar a brasa á minha sardinha, e reconhecendo as óbvias diferenças, ponham os olhos nos desportos americanos e vejam como se vende um produto, e isto é para todos os agentes, dirigentes, jogadores, imprensa, todos mesmo.

Bem falado.
Tudo verdade.

linus

o david joga hoje?

obrigado

Marafado

Enquanto houverem campeões decididos no inicio da época, enquanto adulterarem a verdade desportiva e os resultados não haverá clima de competição, e o adepto deixa de acreditar no espectaculo em si. Sem o adepto, este desporto está condenado.

este campeonato  é o exemplo do que falei acima.

raymanzarek

Querem mais clima de competição e espectáculo (o bom do pão e circo à Roma antiga) do que bolas de golfe atiradas à testa de adversários, pedras a partir vidros de autocarros, e paulada de meia noite em tudo o que é estação de serviço?


Querem mais adrenalina e emoção num desporto, quando há suspense q.b em todos os jogos da Liga Sagres envolvendo os três grandes, com twists argumentativos, paragens oculares, ceguez compulsiva e crises de azia?

Onde temos super heróis brasileiros, vilas boas, pintos e Sapus, Falcões, e todo o tipo de bicharada. Nós ainda não nos apercebemos, mas o que se passa é que na realidade temos um grande espectáculo, servido pela Oliveira mor cujo trago azeiteiro é primoroso!


Este é o campeonato português pelo qual tanto gastamos inteligência, argumentação e prosápia.

raymanzarek

E o David Luiz (afinal é o tópico dele) está muito bem por cá. Paguem os 30 milhões e levam-no. Só assim é justo (dado o timing)

Joga Bonito

Tenho uma questão:

Porque é que uma equipa ucraniana, apostando na formação, e pós lei bosman, chegou às meias finais da liga dos campeões ?

lopi75slb

ja cheira mal a novela david luiz , é complicado para o russo chegar aos 30 milhoes , pensam que é os saldos em portugal , so pode ser , 30 milhoes e obrigado por tudo, o ciclo do david no Benfica acabou, agora é fazer do Sidnei que custou 7.5 milhoes um defesa como deve ser , subretudo mais leve ,

Toribas

Ui... Já não vai haver negócio? E agora?

joase

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:02
Tenho uma questão:

Porque é que uma equipa ucraniana, apostando na formação, e pós lei bosman, chegou às meias finais da liga dos campeões ?
Já agora diz lá que equipa e em que ano sff.

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:02
Tenho uma questão:

Porque é que uma equipa ucraniana, apostando na formação, e pós lei bosman, chegou às meias finais da liga dos campeões ?
erm , a Ucrania faz parte da União Europeia?

BENFIKA

Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2011, 17:06
Ui... Já não vai haver negócio? E agora?

Fazemos a festa  :cheerleaders: :dance: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

lonstrup

Citação de: joase em 26 de Janeiro de 2011, 17:06
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:02
Tenho uma questão:

Porque é que uma equipa ucraniana, apostando na formação, e pós lei bosman, chegou às meias finais da liga dos campeões ?
Já agora diz lá que equipa e em que ano sff.
Deve estar a falar do Dinamo de Kiev de Shevchenko, Rebrov e companhia Lda.

lopi75slb

é uma questao de verbas , querem dar putos mais 25 milhoes ,putos a mais ja nos temos no plantel e emprestados , o 30 milhoes seria um optimo negocio , dava para comprar com metade o grande talento salvio que espero que fique

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2011, 17:06
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:02
Tenho uma questão:

Porque é que uma equipa ucraniana, apostando na formação, e pós lei bosman, chegou às meias finais da liga dos campeões ?
erm , a Ucrania faz parte da União Europeia?

Em que é que isso invalida o que eu disse ? Andaram aqui a dizer que os países do leste desapareceram pós Bosman. O que é falso. Deram atenção à formação e saiu de lá um Luhzny, um Shevchenko, um Rebrov, um Shovkovsky. E assim chegaram às meias finais da Champions onde foram eliminados por um golo monumental de Mario Basler.