David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Vibe

Citação de: lampiao69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:44
Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2011, 17:36
Os nossos adeptos no jogo em Vila do Conde hoje deviam fazer uma grande manifestação de apoio ao David Luiz.

ya concordo plenamente acho q se devia fazer mesmo isso
se eu pertence se a ujma claque fazia pelo menos uma tarja com uma mns para ele
e a bancada do benfica devia chamar por ele

Pela equipa toda :)

joase

Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2011, 17:36
Os nossos adeptos no jogo em Vila do Conde hoje deviam fazer uma grande manifestação de apoio ao David Luiz.
Eu altero para ".......grande manifestação de apoio AO BENFICA"

FranciscoSilva

Caso seja verdade a notícia do Reco, acho muito bem que não tenhamos cedido a pressões dos ingleses, nem de investidores do fundo nem de empresarios! Se o clube consegue sustentar-se sem vender, então é apostar-mos no futebol!

Sempre Fiél SLB



De qq maneira, falar em abortos de negocios só acredito mesmo no site do nosso clube!!! não acredito no aborto de jornal que é o record

Marafado

Ainda falta muito tempo até 31 de Janeiro.

Este tipo de negociações podem mudar a qualquer momento.

Pensava é que era só o Benfica que demorava uma eternidade em negociações. Afinal o Chelsea....

Shoky

Se for um aborto de negociações que contribua para finalmente darem a merda dos 30 milhões...já não será nada mau.

O excelente era o David ficar mesmo...mas já nem peço tanto ao Vieira, só que não venda em saldos.

Fake Blood

Ir apoiar o David Luiz?
IR APOIAR O BENFICA!  :slb2:

joase


Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 26 de Janeiro de 2011, 17:45


De qq maneira, falar em abortos de negocios só acredito mesmo no site do nosso clube!!! não acredito no aborto de jornal que é o record

Vieri

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2011, 17:44
Veremos se isto não é só uma forma de pressionar o Chelsea a aceitar as exigências. Eu acho que sim...

Mesmo que seja isso, é um bom sinal...
Espero que o Chelsea fique com o avião vazio, como ficou o Liverpool com o Simão...
Querem, paguem!

Borgas_SLB

Essa notícia é para INGLÊS ver...

Jotenko


fffernas

Quero ver é se david luiz volta a amuar e começa a ter o msm rendimento de início de época....dp vão dizer que o vieira devia isto e aquilo e que agora ninguém lhe pega...só 20 milhões e coisa e tal...espero evidentemente que o jogador a ficar continue na senda das ultimas prestações mas nada garante que isso aconteça.

paraguaio3

Logo faz um hat-trick e amanhã vai por 40 milhões!! ;D

tiagoterceira

Citação de: Borgas_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 17:47
Essa notícia é para INGLÊS ver...
so espero que seja tambem para INGLES pagar...como deve ser