David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Parece-me que o seu penalty passou mais perto da baliza que o do Lavezzi.

Por falar em Lavezzi, com aquela barba, mais parece o Pitbull.

francisco

Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 02:42
Eu sei ja vi essa noticia. Só te digo, é que tu vais a Barcelona, num dia qualquer, e vês carradas de pessoal com a camisola vestida, então nos dias dos jogos... no comments...
e nos outros clubes as pessoas não vestem a camisola no dia de jogo ? lol

Katso8

Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 02:46
Citação de: Katso8 em 27 de Janeiro de 2011, 02:43
Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 02:42
Eu sei ja vi essa noticia. Só te digo, é que tu vais a Barcelona, num dia qualquer, e vês carradas de pessoal com a camisola vestida, então nos dias dos jogos... no comments...
So what?
Isso é o pão nosso de cada dia nos jogos em Inglaterra!
E mais...penso que pouco tempo depois de aparecer essa noticia, o Barça fez uma proposta de 40 ou 50M€, pelo Fabregas.
A proposta máxima recebida pelo Arsenal, por parte do Barcelona, foi de 35 milhões de euros, com alguns contornos depois! O Wenger pediu ao Barça mais um ano para tentar ganhar algum troféu e assim acabar com o jejum dos gunners, que não ganham nada à uns aninhos já!

johnny22

Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2011, 02:47
Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 02:42
Eu sei ja vi essa noticia. Só te digo, é que tu vais a Barcelona, num dia qualquer, e vês carradas de pessoal com a camisola vestida, então nos dias dos jogos... no comments...
e nos outros clubes as pessoas não vestem a camisola no dia de jogo ? lol
Ya, o pessoal que vai ver o jogo, e as pessoas que não vão ver o jogo... mas nesses termos, nem vale a pena comentar, porque é tanta gente, que nem contassemos benfica+porto+sporting x3, em dias de jogos, não iria certamente chegar.

Tommytukamoto

Bem vou-me deitar senao amanha espeto-me com o autocarro. :ashamed:

Hasta la vista bitches !!

:tonge:

Katso8

Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 02:49
Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2011, 02:47
Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 02:42
Eu sei ja vi essa noticia. Só te digo, é que tu vais a Barcelona, num dia qualquer, e vês carradas de pessoal com a camisola vestida, então nos dias dos jogos... no comments...
e nos outros clubes as pessoas não vestem a camisola no dia de jogo ? lol
Ya, o pessoal que vai ver o jogo, e as pessoas que não vão ver o jogo... mas nesses termos, nem vale a pena comentar, porque é tanta gente, que nem contassemos benfica+porto+sporting x3, em dias de jogos, não iria certamente chegar.
Não concordo minimamente com isso, mas ainda assim! O facto de se usar a camisola do clube em dia de jogos, ou noutro dia qualquer faz com que o "amor" pelo clube seja superior a quem não usa camisola do seu clube?

Katso8

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Janeiro de 2011, 02:51
Bem vou-me deitar senao amanha espeto-me com o autocarro. :ashamed:

Hasta la vista bitches !!

:tonge:
Have a f*cking good night bastard :P

francisco

usam todos camisola e tal e tal mas depois no estádio são 100.000 e aquilo mais parece um funeral.

johnny22

Um colega meu que esteve a estudar gestão numa faculdade de Barcelona, na faculdade fizeram um trabalho sobre o barcelona, e segundo ele diz "entra primeiro a Espanha em banca rota, que o Barcelona acaba."

T1n0_SLB

Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2011, 02:53
usam todos camisola e tal e tal mas depois no estádio são 100.000 e aquilo mais parece um funeral.

na mouche!

Pato Glorioso



Imagem muito bem conseguida :)

kramxel²

Citação de: pica_foices em 27 de Janeiro de 2011, 01:46
não acredito minimamente que DL seja o 2 batedor de panaltis...
tanga de JJ para jornalista ver

Não me parece assim tão improvável....

Afinal já é o 1º marcador de livres directos.

Far(away)

Citação de: Kramxel² em 27 de Janeiro de 2011, 03:50
Citação de: pica_foices em 27 de Janeiro de 2011, 01:46
não acredito minimamente que DL seja o 2 batedor de panaltis...
tanga de JJ para jornalista ver

Não me parece assim tão improvável....

Afinal já é o 1º marcador de livres directos.


Isso não é verdade. Marca de vez em quando, também o Javi já tentou a sua sorte algumas vezes.

johncleese

http://www.as.com/futbol/articulo/atletico-contacta-victorino-sale-godin/20110127dasdaiftb_41/Tes

O As diz que o Benfica quer o Mauricio Victorino para substituir o David Luiz caso ele vá para o Chelsea...

Jarnac

Citação de: Katso8 em 27 de Janeiro de 2011, 02:52
Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 02:49
Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2011, 02:47
Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 02:42
Eu sei ja vi essa noticia. Só te digo, é que tu vais a Barcelona, num dia qualquer, e vês carradas de pessoal com a camisola vestida, então nos dias dos jogos... no comments...
e nos outros clubes as pessoas não vestem a camisola no dia de jogo ? lol
Ya, o pessoal que vai ver o jogo, e as pessoas que não vão ver o jogo... mas nesses termos, nem vale a pena comentar, porque é tanta gente, que nem contassemos benfica+porto+sporting x3, em dias de jogos, não iria certamente chegar.
Não concordo minimamente com isso, mas ainda assim! O facto de se usar a camisola do clube em dia de jogos, ou noutro dia qualquer faz com que o "amor" pelo clube seja superior a quem não usa camisola do seu clube?
não acho isso muito importante, mas eu ando praticamente todos os dias (95% dos dias e se considerar também o relógio 99,9%) com qualquer coisa ou uma peça de roupa do GLORIOSO.