David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Benfiquismo

Pena nao ir para o Real a sair seria o meu preferido

joase

Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 15:59
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 15:52
Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 15:50
Citação de: ednilson em 27 de Janeiro de 2011, 15:49
O Terry, é mais que sobrevalorizado.

Comparado com o Ricardo Carvalho, não passa de um aprendiz.

Óbvio. Um gajo que hoje joga metade (se tanto) do que jogava quando tinha o Ricardo Carvalho ao lado não pode ser de topo. Daí a minha opinião que, neste caso, converge com a tua.
Mas estamos a falar de centrais ou de duplas de centrais? Fdx....

Eu  não falo da dupla. Falo do jogador. E sem o Ricardo Carvalho, o Terry é uma sombra do que era com o Ricardo Carvalho. O Terry.. Não me refiro à dupla, nem à linha defensiva, nem ao chelsky.
Então falas da qualidade de um jogador ou da sua não qualidade, apenas pelo rendimento actual (mesmo actualmente é super elevado) esquecendo todas as épocas anteriores em que efectivamente tinha uma dupla.
Daqui a 2 mesitos por este raciocínio ainda vou ouvir dizer que o Luisão é um fraco central porque obviamente não vai ter o mesmo rendimento com o Sidnei, que tinha com o David. Afinal só jogam juntos há montes de tempo.

Eu também te digo que preferia o Ricardo Carvalho no Chelsea....mas não me atrevo a dizer que é uma sombra porque estava lá o Terry.

hiend

Citação de: Diogo Brito em 27 de Janeiro de 2011, 16:07
Sair do Benfica para o Chelsea só será positivo para ele em termos financeiros.

Chelsea is money, nothing more

E o City é o quê...?

Edu

Citação de: ednilson em 27 de Janeiro de 2011, 16:02
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 16:01
Citação de: ednilson em 27 de Janeiro de 2011, 15:59
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Janeiro de 2011, 15:58
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 15:57
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Janeiro de 2011, 15:55
Tanto perito.

Onde é que se apanha o melhor carapau?
Tens preferência de zona?
É que desde que vi um a dizer que tinha medo de atravessar o Rio Douro , porque podia ser apanhado por um tubarão.....

Isso é mau.

Mau porque o tubarão mama o carapau todo.

Aí não se deve ter sorte na apanha do carapau.

Pára lá com isso, que o user que te disse isso, já me disse o mesmo, sendo que no caso até tinha razão.
E neste caso volto a ter. Fdx dizer que o Terry é uma merda  é absurdo.

É uma opinião. Eu por exemplo, nem dado o queria no Benfica. (a não ser que pudesse entrar para a marcação de livres).
Os jogadores casados do Benfica, provavelmente também terão a mesma opinião :P

Nramos

Terry é bom central, mas é tanto top5 Mundial, como L.Filipe é um fora-de-serie incompreendido.

Em minha opinião, se calhar nem top20, mas as opiniões são como as vaginas.

Saviolafication


LFVL

Citação de: Diogo Brito em 27 de Janeiro de 2011, 16:07
Sair do Benfica para o Chelsea só será positivo para ele em termos financeiros.

Chelsea is money, nothing more

Desde a passagem do Moruinho lá, mudou um bocado e neste momento é considerado um dos papões da Europa...

Wampyro

Citação de: hiend em 27 de Janeiro de 2011, 15:24
Citação de: Achor81 em 27 de Janeiro de 2011, 15:18
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 15:15
http://www.chelseafcforums.com/
http://www.mancityforum.com/forums/cmps_index.php
Tive a ler neste e não me parecem muito entusiasmados com esta contratação muito menos dar 25M por ele.

http://forum.talkchelsea.net/topic/5156-david-luiz/page__st__460

segundo alguns é um jogador muito baixo para um central.

Gajos de clubes desses são uns totos. Não há que admirar esses comentários...

Percebem muito menos de futebol que os Portugueses e por isso, têm estádio cheios. É esta uma das minha ideias em relação a isto. Eles gostam de futebol, mas entendem pouco e conhecem muito pouco do que se passa fora da Ilha!

EPluribusUnum

A ver se esta passa pelo radar da Polícia:

Ir agora para o Chelsea era uma merda, os gajos correm o risco de esta época não conseguirem o apuramento para a Champions da próxima época e ir para o City não será melhor, o dinheiro não dura sempre e o balão nestes casos esvazia depressa.

Fica até ao melhor da época que é o melhor que fazes. Depois sairás para um grande clube, um clube a sério, algo que os dois acima mencionados não são.

Opinião pessoal, não quero impô-la a ninguém nem que seja aceite como verdade universal.

pcssousa

Citação de: LFVL em 27 de Janeiro de 2011, 16:09
Citação de: Diogo Brito em 27 de Janeiro de 2011, 16:07
Sair do Benfica para o Chelsea só será positivo para ele em termos financeiros.

Chelsea is money, nothing more

Desde a passagem do Moruinho lá, mudou um bocado e neste momento é considerado um dos papões da Europa...
Neste caso um dos papões de Inglaterra, que papar na europa está mais difícil...

Americano69

Citação de: Wampyro em 27 de Janeiro de 2011, 16:09
Citação de: hiend em 27 de Janeiro de 2011, 15:24
Citação de: Achor81 em 27 de Janeiro de 2011, 15:18
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 15:15
http://www.chelseafcforums.com/
http://www.mancityforum.com/forums/cmps_index.php
Tive a ler neste e não me parecem muito entusiasmados com esta contratação muito menos dar 25M por ele.

http://forum.talkchelsea.net/topic/5156-david-luiz/page__st__460

segundo alguns é um jogador muito baixo para um central.

Gajos de clubes desses são uns totos. Não há que admirar esses comentários...

Percebem muito menos de futebol que os Portugueses e por isso, têm estádio cheios. É esta uma das minha ideias em relação a isto. Eles gostam de futebol, mas entendem pouco e conhecem muito pouco do que se passa fora da Ilha!

É natural, um gajo que tem a Soraia Chaves em casa em princípio passa menos tempo a olhar para outras gajas que um que tenha a Odete Santos.

Simone

Venho ao tópico do David Luiz e só vos vejo a falar de pesca  :estrelas: ;D

pec

Citação de: Wampyro em 27 de Janeiro de 2011, 16:09
Citação de: hiend em 27 de Janeiro de 2011, 15:24
Citação de: Achor81 em 27 de Janeiro de 2011, 15:18
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 15:15
http://www.chelseafcforums.com/
http://www.mancityforum.com/forums/cmps_index.php
Tive a ler neste e não me parecem muito entusiasmados com esta contratação muito menos dar 25M por ele.

http://forum.talkchelsea.net/topic/5156-david-luiz/page__st__460

segundo alguns é um jogador muito baixo para um central.

Gajos de clubes desses são uns totos. Não há que admirar esses comentários...

Percebem muito menos de futebol que os Portugueses e por isso, têm estádio cheios. É esta uma das minha ideias em relação a isto. Eles gostam de futebol, mas entendem pouco e conhecem muito pouco do que se passa fora da Ilha!

Sem dúvida nenhuma.. são demasiado defensivos em relação a tudo o que é inglês e hoje em dia ainda têm bastante suspeita em relação a tudo o que vem de fora de Inglaterra.. aliás alguns membros da media inglesa chegam a ser bastante xenófobos..

J Pinto

Lembro aos profetas da desgraça que, esta época, david luiz esteve muito mal em quase todos os jogos da Champions (ver Hapoel e Schalke e Lyon fora) e muitos dos pontos que perdemos no campeonato, com Académica, Guimarães (saltou com Rui Miguel no lance que deu o 2-1) e Nacional da Madeira e, claro, com os porcos, ele esteve muito mal.

Os árbitros foram os grandes culpados -- roubados 4 penalties com Académica, 2 em Guimarães e um golo mal anulado e outro lance mal cortado e Nacional da Madeira, com penalty roubado a Coentrão e o lance de livre que dá o primeiro golo nasce de uma falta não existente -- mas o david luiz, tal como em muitos golos sofridos na época passada (braga, setúbal, leiria, etc.) esteve mal e também é por causa dos seus erros que não estamos melhor classificados na Liga e fizemos uma má Liga dos Campeões.

Por isso, estamos na luta pelo tºítulo com ou sem ele. No dragão, com ele a jogar a lateral e depois no meio, levamos 5...

25 milhões mais um jogador é bom negócio... veremos o que vai render n Chelsea

Digo, e mantenho, quem não pode sair é, por esta ordem, Cardozo/Luisão, Aimar e Fábio Coentrão.

Precisamos, rapidamente, de um lateral-direito em condições e de uma alternativa a Aimar que não seja o desmiolado do martins...

Carrega Benfica!!

Nramos

Citação de: Edu em 27 de Janeiro de 2011, 16:08
Citação de: ednilson em 27 de Janeiro de 2011, 16:02
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 16:01
Citação de: ednilson em 27 de Janeiro de 2011, 15:59
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Janeiro de 2011, 15:58
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 15:57
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Janeiro de 2011, 15:55
Tanto perito.

Onde é que se apanha o melhor carapau?
Tens preferência de zona?
É que desde que vi um a dizer que tinha medo de atravessar o Rio Douro , porque podia ser apanhado por um tubarão.....

Isso é mau.

Mau porque o tubarão mama o carapau todo.

Aí não se deve ter sorte na apanha do carapau.

Pára lá com isso, que o user que te disse isso, já me disse o mesmo, sendo que no caso até tinha razão.
E neste caso volto a ter. Fdx dizer que o Terry é uma merda  é absurdo.

É uma opinião. Eu por exemplo, nem dado o queria no Benfica. (a não ser que pudesse entrar para a marcação de livres).
Os jogadores casados do Benfica, provavelmente também terão a mesma opinião :P

Aí sim ele é perigoso. E nem espera que sejam casados mesmo, namorados chega...